sábado, 26 de janeiro de 2013

Protocolo Adorável Magnata (Adaptada)

                   

                Queridas Leitoras aqui está o Protocolo da Web Admirável Magnata 
                                                 Espero que gostem! ;;)


Arthur Aguiar inspirou profundamente e fitou, emocionado, a linda Marie. Tanta beleza forcava-o a estudar cada detalhe do seu corpo, como se houvesse dentro dele um forte desejo que só a presença dela tinha o dom de satisfazer.

Desde que conhecera Marie a vida de Arthur se transformara de modo incrível. Algumas mudanças estavam sendo maravilhosas. Ele não sentia falta da companhia de outra mulher e Marie sabia ouvi-lo feliz, com atenção, sem interrompê-lo, qualquer que fosse o assunto. Gostava de ver programas de esportes na televisão e não se importava de ouvi-lo explicar com detalhes o que ela não conseguia entender.

Outras mudanças aborreciam-no ao extremo. Para começar, eles jamais concordavam quanto a hora de se deitarem ou de acordarem pela manha. Consequentemente, para ajustar-se ao estilo de vida dela, Arthur estava sempre com sono. Ela, entretanto, não fazia o menor esforço para ajustar-se a vida dele. Nem precisava.

Marie sabia muito bem que bastava pousar em Arthur os luminosos olhos azuis e presenteá-lo com um sorriso encantador para ele sentir-se perdido. Era o que Marie estava fazendo no momento: olhava-o de modo curioso sob os longos cílios negros. Que homem resistiria a esse encanto?

Bem, havia a questão da dieta de Marie. Na semana em curso a garota decidira ser vegetariana e Arthur, decididamente, preferia carnes. Mesmo assim, pela felicidade dela, ele acabara preparando aquela comida mais apropriada para coelhos.

“Por que você não prefere bistecas?”, Arthur resmungara ao levar para a mesa um prato insosso, verde.

Teve de controlar-se ao ver a expressão de repulsa da criança. Só esperava que ela não se pusesse a berrar, pois, no momento, ele estava muito cansado e sem disposição para ouvir choro. Por que, droga, tivera a ideia de trazer aquela criatura volúvel para fazer parte de sua vida, em tempo integral? Se ele soubesse em que iria se meter, teria corrido o mais depressa possível e na direção oposta a de Marie.

“Não, eu não teria feito nada parecido”, Arthur se contradisse com um sorriso, apesar do cansaço.

Continuou a falar em voz alta:

— E claro que haveria lugar na minha vida para a minha única sobrinha. Seu pai e sua mãe estão mortos, você tem apenas dez meses e só pode contar com o tio Arthur. Mas não chore. Coma este delicioso espinafre.

O pedido de tio Arthur foi abafado pela escala crescente do choro da menina, o qual parecia atravessar o cérebro dele como se fosse uma serra. Aproveitando a boca aberta da garotinha, tentou dar-lhe uma colherada da papa de espinafre. Ideia infeliz. O espinafre voltou depressa, tendo como alvo o peito nu de Arthur.

— Marie, por mais que eu a ame, ha vezes… — ele resmungou, olhando para a pasta

verde escorrendo pelo peito.

Ainda bem que não tivera tempo de vestir a camisa. Limpar a pele era mais fácil do que lavar o tecido.

Seu cérebro registrou um pensamento e Arthur dirigiu um largo sorriso a sobrinha.

Desde a partida de Roberta ele perdera a noção dos dias, pensando apenas no seu trabalho de engenheiro acústico e em cuidar da garota. Mas não era hoje o dia da visita daquela mulher que editava uma revista especializada em bebes?

Lua; sim, era esse o nome dela. Mas qual era o sobrenome? Lua lhe escrevera dizendo que pretendia fazer uma reportagem e queria saber se poderia entrevistá-lo. Ela devia ter decidido procurá-lo depois de o jornal da cidade ter publicado uma matéria sobre ele, cujo titulo era “Pai Solteiro Sexy”.

Sim, ele era solteiro, mas chamá-lo de pai não era la muito correto; contudo, dadas as circunstancias, considerava-se pai. E quanto a sexy? Mais incorreto ainda. Homens sexy não tinham o peito sujo de espinafre. Seu cérebro, decididamente não estava em ordem depois de tantos dias cuidando de Marie, entretanto, orgulhava-se do físico. Ele podia não estar tendo tempo de ir a academia, porem Marie o mantinha em plena atividade, como se fosse seu treinador pessoal.

Quando ele fora entrevistado pela ultima vez, Marie estava com seis meses e havia dormido a maior parte do tempo. Mas agora o quadro era outro. O que a jornalista iria pensar do comportamento da menina? Por pouco ele se recusara a receber a tal Lua.

Só não o fizera porque lhe ocorrera que essa mulher devia ter respostas para os problemas com os quais ele se deparava presentemente.

— Quem sabe essa jornalista ira me ensinar como sera possível convencê-la a comer, garotinha — disse Arthur olhando para o rostinho rosado que se tornava cada vez mais vermelho dada a forca do choro.

Não que ele fosse descuidado. Arthur já havia procurado a orientação de pessoas especializadas em bebes, mas era Roberta quem ficava em casa e punha em pratica a orientação recebida. Arthur suspirou. De nada adiantava pensar na ex-noiva, se ela já não estava mais em cena. Roberta o abandonara e ele não podia recriminá-la.

Sendo uma das mais famosas modelos da Austrália, Roberta pouco ou nada entendia de bebes. Apesar da boa vontade, acabara se cansando do choro e da confusão causada por Marie. Na semana anterior, depois de ouvir a garotinha chorando durante sete horas seguidas, Roberta declarara que se cansara do papel de mãe. Fizera as malas e partira para Melbourne, onde tinha um apartamento, deixando Arthur em sua propriedade, na região das montanhas Macedon.

Roberta detestara deixar Melbourne para morar no campo. Jamais fizera segredo de que gostava do brilho das luzes e amava as cenas e o ritmo da cidade grande. Para ela era penoso morar numa fazenda cercada de vinhedos e de colonias de artistas, mesmo tendo Arthur explicado que uma criança precisava de espaço para correr e brincar.

— Para que espaço? A garotinha só fica dentro do cercado ou no carrinho — Roberta alegara.

Diante desse argumento, Arthur previra que o romance deles não teria futuro. E pensar que havia sonhado em formar uma família com Roberta e Marie. Se Roberta fosse um pouco mais paciente e esperasse meia hora, a garotinha teria dormido para acordar tranquila, muitas horas depois.

Enfim, um bebe era sempre imprevisível. Agora, por exemplo, Marie berrava, os decibéis aumentavam cada vez mais. Tudo estaria resolvido se ele contratasse uma baba. O problema era que todas as mulheres da localidade que ele apresentara a garota deixaram-na tão assustada que a pobrezinha irrompera em choro convulsivo. Devia ser o trauma por ter perdido os pais, Arthur concluirá.

Sera que todos os bebes causavam tanto tumulto na vida dos pais? Arthur

questionou-se. Sua mente de cientista queria considerar o assunto, mas ele estava cansado demais para preocupar-se com qualquer coisa no momento.

Sua esperança era que a tal Lua que viria entrevistá-lo tivesse as respostas para todas as perguntas que desejava fazer-lhe.



E aí o que acharam? rsrs' háá...aqui estão os personagens principais:

Arthur Aguiar :

Marie:

Lua:

Amanhã posto o Primeiro capitulo!
Beijos e mais beijos amores! ;;)
Web Por: Paty Menezes

46ºCap.Web Novela Tarde demais para esquecer

   Amores,comentem bastante...se comentarem muuito amanhã posto 2 Capítulos, Hááá...Vocês vão querer que eu poste a outra Web? Adorável Magnata é beem diferente dessa mais posso dizer que também é ótima! 
E aí querem que eu poste?



46ºCap.

Sophia: Mas eu estava pensando ir de Barbie , não sei ! *passando a mão pela testa*
Mel: É Sophia , também é uma boa opção ! *revirando os olhos*

Sophia desde da aula não parava de falar da sua futura festa , que talvez seria a fantasia , Mel e Lua não aguentavam mais , Sophia já tinha falado que queria ir de Fada , Barbie , Sininho , Miney , Margarita , até de Vedete ela queria ir ..

Mica: Oi meninas! Oi amor.

Micael da um selinho em Sophia e as menina cumprimentam o menino que se senta logo ao lado da namorada .

Mica: Não interrompo nada não né?
Lua: Imagina! Chegou no momento certo, Sophia vai ficar te contando da festa dela , porque eu já não aguento!
mel: Nem eu! *bufando*
Sophia: Ai, suas grossas! Viu Mozito? Só você me entende! *abraçando o namorado de lado, que sorri*
Mica:É Soft, só eu !
Sophia: Eu te amo bebe *fazendo voz de bebe*
Mica: Eu te amo mais!
Sophia: Nada disso, eu amo bem mais .
Mica: Coitada! *apertando o nariz dela* Meu amor é maior!

Lua e Mel se entreolham e reviram os olhos uma para a outra , aquela melação estava enjoando elas , se levantaram ..

Lua: A gente já volta casal.

Sophia e Micael nem deram ouvidos , estavam atentos demais para descobrir " quem amava mais quem" , as duas deram de ombro e foram se sentar em outro lugar , onde conversariam tranquilamente.


Mel: Uffa!

Revirando os olhos e se sentando em um banco , acompanhada por Lua

Lua: Daqui a pouco vão estar grudados!
Mel: Muita melação! Vão se enjoar rapidinho.
Lua: Ou não né. Eles parecem se gostar bastante!
Mel: Isso é, acho eles um dos casais mais fofos. Mas sei lá quando é muito grude-grude não dura muito.
Lua: Ah Soft é assim , toda carinhosa e o Mica também deve ser.
Mel: Eu não gosto de melação não, enjoo muito rápido de tudo!
Lua: Quando você gosta! Ah sei lá .
Mel: Ahhhh!

Botando a mão no bolso e pegando um papelzinho

Mel: Tenho que entregar esse papel pro Chay.
Lua: Porque?
Mel: Endereço da minha professora particular de matemática , ele pediu . Parece que tá com 4.5 de media.
Lua: Putz ! Que burro.
Mel: Comparado com você, que a menor nota é nove, ele é sim. Mas comparando com o resto das pessoas, ele é razoável.
Lua: Ah , nada a ver!
Mel: Vamos lá comigo entregar para ele.

Lua e Mel se levantam e vão procurar Chay pela escola , que estava encostado em uma pilastra , conversando com Arthur e Jack .

Mel: Hey meninos!

sorrindo para eles e se aproximando , os três garotos sorriem para ela e Melanie olha para Chay .


Mel: O telefone que me pediu.
Chay: Da mulherzinha lá?
Mel: Isso ai!

Chay sorriu pegou o papel, guardou no bolso e abraçou Melanie de lado.

Chay: Valeu morena!
Jack: Que papel é esse ?
Chay: Da professora particular de matemática.
Jack: Ah sim!

Lua estava roendo a unha e olhando para o nada, não estava participando da conversa. Enquanto Mel conversava com os meninos, ela começa a tocar no assunto da festa de Sophia e os meninos logo se empolgam.

Chay: A fantasia? Uow! Foda!
Mel: Foda mesmo! Vocês irão de que?
Chay: Sei lá, ainda tenho que ver.
Jack: Vou de Mickey!
Chay: Mickey? *olhando para Jack* Cara, você é estranho!
Jack: Babaca! Eu acho legal!
Chay: Legal são as fantasias das mulheres, uma mais sexy que a outra.
Arthur: Ah cara, a fantasia de mulher mais legal são aquelas de Ula top,saião são extremamente sexy.. Ui ! *sorrindo* Fica uma delicia.
Chay: É foda mesmo , mas a de coelhinha ninguém barra.
Arthur: Na festa de fantasia da minha prima , uma garota lá , foi assim. Me perdi cara!
Jack: Pego ela?
Arthur: Tinha namorado! *revirando os olhos*

Continuaram conversando quando Derick se aproxima sorrindo, Arthur nem ao menos percebe o menino se aproximando , estava bastante empolgado na conversa , já Lua sorri para Derick , que logo estava ao lado dos amigos .

Derick: E ai gente!
Jack: Fala ai!
Chay: Viadinho! *sorrindo*
Arthur: Oi *seco*

Melanie apenas sorri , Jack volta com a conversa que estavam tendo e Derick logo disfarçadamente cochicha algo no ouvido de Lua que se afastam um pouco dos amigos sorrindo , Arthur olha a cena e revira os olhos irritado , já não prestava atenção no que seus amigos falavam , agora seus olhos estavam totalmente voltados a Loira e seu " amigo" .
Arthur ficou olhando para a cena , Lua e Derick conversando sorridentes , aquilo estava o incomodando bastante , observava a cena atentamente quando Derick e Lua deram um selinho . Revirou os olhos irritado , não ia ficar vendo aquela cena deprimente , não mesmo ..

Arthur: Já volto !

disse as duas palavras com a cara fechada e logo depois virou de costas e saiu dali , Chay Jack e Mel se entreolharam confusos

Chay: O que deu nele?

Olhando o amigo andando até Alice . Mel olhou para trás e viu Lua e Derick , sorriu de canto de boca , então era por isso que Arthur saiu dali , ficou satisfeita pela reação do garoto , merecia sofrer bem mais , agora era vez de sua amiga e Arthur tinha que paga . Voltou a olhar para Jack e Chay e os três continuaram a conversar.


Os minutos que faltavam para o recreio , se passou bem rápido . Sophia trocando beijos e carinho com o Micael, Arthur com Alice, Lua e Derick conversando e Melanie , Chay e Jack conversando também . Depois do recreio todos subiram para sua aula . Depois de horas o sinal do termino da aula soava no ouvido de todos alunos que se levantavam de suas carteiras indo em direção ao grande portão do colégio para ir embora . Lua ia escutando e cantarolando a musica de seu I-Phone , com sua mochila nas costas .

Lua: “
...Porque eu só vivo pensando em você,e é sem querer você não sai da minha cabeça mais ,porque eu só vivo acordada a sonhar...”?


De repente, Lua sente alguém puxando sua mochila para trás, a desiquilibrando , ela solta um grito assustada, mas percebe que alguém a segura e a ajuda a ficar em pé de novo. Lua se vira para ver quem fez a brincadeira de mal gosto.. só podia mesmo ser ele, pensou. Tirou os fones dos ouvidos e começou a falar .

Lua: Está louco garoto? *furiosa* Me assustou!
Arthur: Não, eu estava te chamando, mas você não escutava , ai puxei sua mochila!
Lua: Eu já falei para ficar longe de mim , portanto , não tem o porque me chamar!
Arthur: Mas nós dois temos cumprir uma detenção, ou a senhora esqueceu? *debochado*
Lua: A é! *revirando os olhos* Tinha esquecido!
Arthur: Eu percebi.
Lua: Bom, então vamos lá na direção falar com Jonas !

Lua vai andando na frente e Arthur atrás a caminho da direção .


Jonas : Na hora!

Olhando Arthur e Lua chegando na direção , os dois forçam um sorriso para o diretor , e põe suas mochilas no sofázinho que tinha lá , Arthur depois de por sua mochila olha para Jonas e fala .

Arthur: Estou indo então para a biblioteca!
Jonas : Sim! Mas não será a biblioteca que vocês usam , é a antiga!
Lua: Antiga?
Jonas: É! Uma que não usamos mais , quer dizer , não vocês , alunos , só quem usa são os professores. Os dois ficaram lá , sozinhos , botando os livros em ordem!
Arthur: Mas para que botar livros em ordem , garanto que deve estar organizada!
Jonas : Engano seu ! Os professores usam sempre para fazer pesquisas , trabalhos e provas de vocês e deixam uma bagunça e nenhum servente foi lá ajeitar desde de antes das ferias de julho , e ontem eu fui lá e vi que esta uma zona !Mas bom , não importa! Quero que organizem da seguinte forma , cada prateleira uma matéria.
Lua: Mas é muita coisa Jonas!
Jonas: Sim , por isso terão uma semana!
Arthur: Isso tudo por um beijinho? *revirando os olhos*
Jonas: Sim , além do beijo quase se espancaram aqui na minha sala . Merecem isso para acalmarem os ânimos.
Arthur: Aff *bufando* Então vamos logo , nos leve até lá porque eu não sei onde fica essa biblioteca!
Lua: Eu sei onde fica!
Jonas: Então , Vão indo . espero que se comportem porque mandarei um inspetor ficar de olho em vocês!

Lua e Arthur assentem emburrados e saem da direção .
Enquanto caminhavam até a biblioteca , Arthur ia atrás de Lua , os dois não trocavam nenhuma palavra , até que ele quebra o silencio

Arthur: Como você sabe onde é a biblioteca?
Lua: Porque eu sei! *grossa*
Arthur: Ui , só fiz uma pergunta amigavelmente!

Lua bufa revirando o olhos e diz impaciente

Lua: Já vim aqui com a Rita!
Arthur: Rita? professora de português?
Lua: É!
Arthur: O que você veio fazer aqui com ela?
Lua: Ela me pediu que escrevesse uma poesia para ela baseada em uma poesia de um escritor brasileiro , ai viemos aqui para ela me mostrar o livro do escritor.
Arthur: Serio , você é muito nerd!

Arthur diz balançando a cabeça , Lua olha para ele e responde

Lua: Não sou nada ! Só estudiosa , mas se você não é a culpa não é minha! E Arthur chega de perguntas ou de tentativas de puxar papo , ontem te deixei bem claro para você ficar metros longe de mim e .. Bom , chegamos!

Lua para em frente a uma porta de madeira , abre a porta com um pouco de força e ela e Arthur entram na sala , estava toda desorganizada , não só desorganizada como empoeirada , livros no chão , livros na prateleira , livros na cadeira , livros em tudo quanto é parte, os dois se entreolham e suspiram.. teriam muito trabalho pela frente.


Lua: Nossa , na vez que eu vim aqui era arrumada!
Arthur: Isso aqui é o cumulo! Eu não estudo para limpar biblioteca , é muito abuso! *revirando os olhos*
Lua: A gente teve sorte do Jonas não ligar para nosso pais!
Arthur: Preferia a ligação! Isso aqui é um lixo! *resmungando*
Lua: Se você controlasse seus hormônios , não estaríamos aqui! Então , não reclame!

Arthur revira os olhos , Lua da algum passos na frente e senta em uma cadeira .

Arthur: Vai ficar sentada?
Lua: Não , só estou pensando por onde começar! *passando a mão pelo rosto*
Arthur: Eu arrumo uma prateleira e você outra , até acabar!
Lua: Oh! *revirando os olhos* Isso eu sei né Arthur!
Arthur: Então?
Lua: Too pensando aqui , será que é para colocar em forma alfabética?
Arthur: Ahh! Valeu que eu vou organizar em ordem alfabética! Vou botar de qualquer jeito e já estou fazendo demais! *negou com a cabeça, irritado* Mas bom , vou começar! Primeiro ajeitar os livros na mesa .

Arthur se agaxa  e começa a pegar os livros que estavam no chão e depois botar em cima da mesa , Lua vê o garoto trabalhando e resolve ajuda-lo , vai catando junto com ele todos os livros e colocando na mesa.


Ficaram um tempo pegando os livros que estavam no chão , sem trocarem palavras , assim que botaram todos em cima da mesa , Os dois suspiraram casados , Arthur sentou em uma cadeira e Lua em outra, passando a mão na testa , estava tão cansada que tinha esquecido que estava com a saia do uniforme , sentando com as pernas um pouco aberta , Arthur percebeu e logo olhou discretamente , sorriu , preta de rendinha , aquilo era tentação demais , olhou para o rosto de Lua , ela estava de olhos fechados , cabelos amarrados por um laço e se abanando , estava linda , um pouco suada , se abanando com os olhos fechados e o melhor de tudo com a calcinha de rendinha preta aparecendo , aquilo sim , era uma cena que nunca ia esquecer. Sorriu de seus pensamentos e resolveu chatear Lua , pelo menos assim ela falava com ele .

Arthur: Preta!

Lua para de se abanar e abre os olhos , olha para Arthur com a sobrancelha franzida .

Arthur: Rendinha preta!
Lua: Bebeu Arthur?
Arthur: Sua calcinha! muito bonita!

Lua arregala os olhos e percebe que estava com a perna aberta o bastante para Arthur ver sua calcinha , cruza as pernas na hora , e fica envergonhada , olha para cara de Arthur que sorria do jeito tímido da menina . Lua revira os olhos irritada e levanta da cadeira .

Lua: E você ? Porque esta olhando?
Arthur: Porque eu sou homem! *sarcástico*
Lua: É um idiota! Essa semana só virei de calça também! *revirando os olhos* Vou continuar arrumar essa biblioteca que ganho mais!

Diz indo até a mesa, Arthur sorri e fica olhando a menina a organizar os livros , matéria por matéria.


 Aguiar seu safadooo! hahaha' Boom por hoje é só...Me respondam se vão querer que eu poste a outra Web! ;;)
Respondam mesmo hein! rçrç' Beijocas na testa! Quero muuitos comentários!


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

45ºCap. Web Novela Tarde demais para Esquecer

Capº45.

Depois de cantar, suspirou, tocado pela letra da musica, que tanto gostava e que de certa forma tinha a ver com que ele estava sentindo. Mas essa coisa de sentimento definitivamente não era com ele, e realmente, isso que estava sentindo, doía.
Passou a mão pela cabeça, olhou no relógio, seis e meio da tarde, resolveu cochilar, dormir podia ser uma boa solução para esquecer os problemas.


Lua e Derick ficaram mais um pouco sentados no banco , se beijando , conversando. Quando deu sete horas a loira achou melhor voltar para casa, estava ficando tarde e sua mãe podia ficar preocupada , Derick a acompanhou até em casa e se despediram com um beijo . Assim que entrou em casa , avisou para sua mãe que tinha chegado , depois foi até seu quarto , chegando lá , se tacou na cama , pegou o telefone e discou com pressa o numero do celular de Mel

Mel: Não estou para nanicas oxigenadas !
Lua: Como sabe que sou eu? *assustada*
Mel: Seria porque você ligou para meu celular? *irônica*
Lua: Ah é! *sorrindo*
Mel: Mas e ai coisa, para que me liga?
Lua: Peguei o Derick!
Mel: O QUE? *sorrindo* Ai que lindo! Mas e ai, foi bom? Gosto? Ele beija bem? conta, conta T U D O !
Lua: Melanie menos!
Mel: Ok, foi mal, empolguei!
Lua: Mas enfim, foi bom, ele é muito fofo e beija bem sim!
Mel: Aeww , tirou a teia da boca!
Lua: E você, não pode falar muito não, esta?
Mel: Ah , eu sou caso a parte! Ih .. ia esquecer de te contar!
Lua: O que?
Mel: Você não sabe quem chegou em mim no msn!
Lua: Quem?


Mel: Caio
Lua: Caio? Sério ? *surpresa*
Mel: Ele estava falando comigo no msn, ai foi lá e chego em mim! Para falar a verdade, nem eu entendi direito!
Lua: Que nada a ver. Mas você respondeu o que?
Mel: Que não, não acho ele tão bonito assim e tem mais, fui conta pro Chay e ele concordo comigo, falou que o Caio é muito galinha.
Lua: O Chay falou isso?
Mel: Uhum , fofo né? *sorrindo* Ele é um amigão!
Lua: Amigão, sei! Ele quer é te dar uns pegas , isso sim!
Mel: Ah não, até você ? *revirando os olhos* Somos amigos!
Lua: Meu pai e minha mãe também!
Mel: Ai, vamos mudar de assunto, não gosto de falar disso!
Lua: Como quiser, mas se eu fosse tu ficava com o Caio, ele tem cara de ser legal!
Mel: Nao sei , nem falo com ele direito ao vivo , só no msn mesmo! Acho que nem rola! Um minuto Lua .. JA VOU MÃE ..Lua , vou ter que desligar , minha mãe ta me berrando para arruma a merda do meu quarto !
Lua: Ok , vai lá! beijos morena!
Mel: Beijos amor!

Lua assim que desliga o telefone , vai direto para seu Notebook mas não demorou muito tempo para sua mãe lhe chamar para o jantar , se levantou e foi até a cozinha.


Chegando la , seu pai estava sentado na cabiceira da mesa , sorriu ao ve-lo e logo foi dar um beijo em Billy

Lua: Jantando comigo , papai? Chegou mais cedo?
Billy: Sim, meu anjinho! jantar as vezes com a familia faz bem!
Cláudia : E como!

os tres sorriram , Lua se sentou ao lado do pai e Cláudia do outro , poucos minutos depois , todos jantavam animadamente , conversando sobre diversos assuntos ..

Billy: Sabe Cláudia , estava pensando , desde do inicio do ano que nao fazemos um jantar convidadando os Aguiar!

Billy toma um gole da bebida , Lua não fala nada , só presta atenção na conversa..

Cláudia: Sim! Antes da Luinha se mudar!
Billy: Não converso com ele a tempos , só encontro ele no trabalho , já que somos sócios , mais nos falamos pouco , muito trabalho , pouco tempo , só de vez em quando trocamos uma ou duas palavras!
Cláudia: É só falar que eu faço!
Billy: Amanha na empresa vou convida-lo!
Lua: Aqui em casa?
Billy: Sim!
Lua: Não pai! *revirando os olhos* Sai para jantar com ele em um restaurante , não quero o filho dele aqui!
Billy: Ainda com isso filha! Pensei que voce e Arthur estivessem amigos!
Lua: Nao , odeio ele!
Billy: Ele é um bom rapaz!
Cláudia: Billy , vamos respeitar nossa filha , marcamos em outro lugar!
Billy: Cláudia , Lua esta muito mal acostumada! Faremos o jantar aqui e ponto. Nao precisa conversar com Arthur , basta apenas comprimenta-lo!
Lua: Papai , por favor! *suplicante*
Billy: Não vou estragar minha amizade com Luís por causa de um romancezinho adolecente . Ontem morria de amores , hoje odeia . as coisas nao sao assim Lua!
Lua: Ok pai , chame quem voce quiser! *revirando os olhos* Agora me da licença que eu perdi a fome.



Lua se levanta da mesa e vai até seu quarto em passos largos , Billy balança a cabeça negativamente e suspira.

Billy: Jovens! *olha para Cláudia* To errado amor?
Cláudia: Nao , nao esta ! Mas tente ser mais tolerante com a Lua , ela gosta do Arthur , conheço nossa filha , esta querendo esquecer .
Billy: Eu sou amigo do Luis a 30 anos , nao vou deixar de convida-lo para jantar aqui em casa por causa dela , todo ano ele janta aqui , em dois e dois meses pelo menos, voce sabe Cláudia! *suspira fundo* Esse ano ele só veio uma vez! Poxa a Lua tem que entender , por mais que faça tudo pela minha pequena , dessa vez nao abro mão.
Cláudia: Eu sei , eu sei!

Cláudia nao ia dar sua opniao , Billy era cabeça dura demais para perceber que estava errado e para perceber que Lua gostava realmente de Arthur, continuou comendo , enquanto o marido ja contava sobre outros assuntos do trabalho .

No dia seguinte Lua estava conversando com Mel e Sophia antes da aula começar , Mel sentada em sua cadeira com Lua em seu colo e Sophia em uma mesa . Lua depois de ter contado a tarde que tinha tido no dia anterior , começou a reclamar do dia empolgante que estava prevendo ter , Arthur de dia , de tarde e de noite . Sophia e Melanie zuavam Lua enquanto a garota se queixava , fingindo nao gostar da ideia de encontrar Arthur na escola , na detençao e em sua casa . Até que escutam uma voz fazendo ela pararem o assunto.

Derick: Oi Lua!

chegando na sala , com as mochilas na costa , Lua sorri e ele da um beijo no canto da boca dela .

Derick: Vou me sentar la tras , ok?

Lua concorda com a cabeça sorrindo e Derick vai em direçao ao seu lugar onde seus amigos estavam .

Mel: beijinho de canto de boca! que sexy! *piscando para Lua*
Sophia: Pode até ter sido , mas o mais sexy foi a cara da Giovanna ali atras!
Lua e Mel olham para tras disfarçadamente e olham Giovanna, que estava sentada olhando para Lua, digamos que com uma cara nada boa .Lua olha para Giovanna, adorando a cena, e ainda para provocar, abre um sorriso de vitoriosa.


Mel: Tu provoca! *sorrindo*
Sophia: Ela que esta certa , nao tem que só provocar nao , tem que agir , se vingar , mostrar pra elas com quem voce se meteu e .. *empolgada*
Mel: E voce cai da cama e acorda! *revirando os olhos*
Sophia: Ah Melanie , que sem graça! *bufando* Cortou meu barato!
Mel: Claro , viajando ai !
Sophia: Aff *bufando* Chataaaaaaa . *revirando os olhos*
Mel: Ui , hoje nem vou dormir ! *debochada*

Sophia manda a lingua para Melanie que sorri para a amiga ..

Lua: Sô , estou lembrando aqui , ser aniversario esta chegando né!
Sophia: É *animada* Estou super empolgada!
Mel: Fazer festinha né?
Sophia: Mas é CLARO! Sophia Abrahão nunca passou um ano sem uma festa e tambem vai ser o primeiro ano que voces vao passar o aniversario comigo , mais um motivo da festa!

As tres sorriram e Lua perguntou ..

Lua: Vai ter tema?
Sophia: Sim ! Tipo *botando o cabelo para tras da orelha* Tava pensando em a fantasia , sempre tive vontade de fazer , mas na espanha era muito tradicional , o pessoal nao curtia muito!
Lua: Fantasia? *sorrindo* Acho um máximo!
Mel: Somos duas ! *sorrindo tambem*
Sophia: Otimo! *animada* Entao deixa eu conta, eu entrei em um site de uma casa de festa e ..

Sophia começa a contar suas ideias para sua festa, empolgada, enquanto Lua e Mel davam opnioes e idéas para a amiga .


Enquanto isso la atras , no final da sala ..

Eleazar: Pegou mesmo a Lua cara? *surpreso*
Derick: Uhum!
Javier: Cara, muito sortudo voce ! *batendo de leve no ombro do amigo* Aquela garota ficou gostosa demais, ainda mais com esse cabelos loiros e lisinhos.. amo Loira!*observando Lua conversando com as amigas*
Derick: Sim, muito linda, mas agora é minha! *enciumado*
Javier Sua nao né , ainda nao namoram!
Derick: Questao de tempo!
Elezar: Ah cara , que ruindade , vira socio dos amigos aqui! *sorrindo*
Derick: Que mané socio! Ela vai ser só minha agora.
Elezar: E a Giovanna?
Derick: O que tem ela?
Elezar: Nao vai mais rola nao?
Derick: Nao! *revirando os olhos* Nao quero mais!
Javier: Vai ser fiel a Loira?
Derick: Pretendo!
Javier: Tambem, só se trai por uma melhor e aqui no colégio pelo menos , agora , nao tem nenhuma melhor do que ela.
Elezar: Ela e as amigas sao as melhores *olhando para Sophia , Lua e Melanie* Ah se uma delas me desce mole !
Javier: Realmente Derick, voce e o Mica sao homens de sorte! *batendo no braço do amigo de leve*
Derick: Eu sei *sorri orgulhoso* Lua é maravilhosa!
Javier: Oh Apaixonadinho

Javier aperta as bochechas de Derick que tira , sorrindo envergonhado ..

Derick: Ainda tem a Mel!
Javier: Acho que o Chay ta de olho nela! Nao desgruda da morena!
Eleazar: Maior arroz o Chay *revirando os olhos* Só acompanha!

Javier e Derick gargalham e eles continuam conversando , depois de uns minutos a professora entrava em sala , fazendo todos se sentarem em suas carteiras . Passado algum tempo o sinal para o tao esperado recreio entrava no ouvido dos alunos , que desciam para o patio animado e afoitos.


Não comentaram muuito né? Por tanto não irei postar mais hoje! u_u
Boom , Tava aqui pensando...O que vocês acham de uma Web Nova? 
Ela se chama Adorável Magnata Garanto que é ótima e aí  o que acham? rsrs' 
Me respondam com comentários e pelo Twitter ! ;;) 
Beijocas amores e até amanhã!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

44ºCap.Web Novela Tarde demais para Esquecer

44ºCap.

Arthur estava sentado na mesa com Alice , por insistência da garota tinha ido até a sorveteria com ela , odiava a meação toda da menina , mais já que não tinha ninguém de seus amigos por perto , fez a vontade de Alice que amava tratar Arthur como um bebe , dando sorvete na boca dele , Alice estava limpando a boca de Arthur com um guardanapo , quando os dois escutam uma voz , bem conhecida

Derick: Que bonitinho o bebezinho ! *zoando Arthur*

Arthur leva um susto e olha para o lado , e vê Derick sorrindo e Lua do lado dele olhando para o balcão roendo a unha , estava morrendo de vergonha , sorri sem graça e responde o amigo

Arthur: Fala ai Derick!
Alice: Oi Dé!
Arthur: Esta ai a muito tempo?
Derick: O tempo suficiente para ver a cena romântica dos pombinhos!

Derick sorri juntamente de Alice, mas já Arthur trata de mudar de assunto

Arthur: É a Lua do seu lado? *fingindo que não tinha visto a menina*
Derick: É sim! *cutuca Lua* Lua !

Lua se vira o rosto e olha para Derick , que faz com sinal com a cabeça para o casal , ela olha Arthur e Alice e da um sorrisinho , como forma de comprimento

Arthur: Já foi mais educada Lua! *provocando a loira*


Lua olha para Arthur e franze a testa, não acreditando que ele tinha falado isso, mas suspira e diz tranquilamente ..

Lua: Sério? *sorri irônica* Pena que eu não pedi sua opinião né!

Derick estranha a atitude tanto de Arthur quanto de Lua e Alice por dentro sorria, o quanto mais brigado com Lua Arthur podia ficar, melhor seria para ela .

Arthur: Derick, acalma a moça ! Quanta grosseria! *debochado*
Lua: Grosseira é tua ..
Derick: Er *interrompendo Lua, querendo evitar uma briga* Vamos nos sentar Lua? *segurando a mão dela* Tchau Arthur, Tchau Lili!

Derick vai puxando Lua, até sentar numa mesa com a menina, enquanto Arthur acompanhava o "casal" com olhar, logo reparando maliciosamente no mini shortinho jeans que a loira usava, mas logo escutou uma voz, fazendo ele sair de seus pensamentos .

Alice: É uma metida essa garota! *revirando os olhos* Se acha, mas no fundo é uma grande merda!


Arthur: Não é assim também Alice!

Arthur não sabia porque , mais no fundo o comentário de Alice não tinha o agradado nem um pouco, Alice olha para ele e levanta as sobrancelhas

Alice: Esta defendendo ela mesmo Arthur?
Arthur: Não , obvio que não! Mas só estou dizendo que você exagera! *botando um colher de sorvete na boca*
Alice: Hum ! Mas pensando bem Thuur, ela tem todo o motivo de odiar nós dois, né! A festa da Zoraide foi o máximo.

Em seguida Alice solta uma gargalhada e Arthur força um sorriso, disfarçando , definitivamente , aquele dia não tinha sido nada agradável .

Já na mesa de Lua, ela assim que tinha sentado, bufou, revirando os olhos, xingando a mãe de Arthur e de Alice..

Lua: Filhos da puta!

Derick olha para Lua estranhando e senta na outra cadeira ao lado dela

Derick: Tudo bem, Lú?


Lua olha para Derick e vê a cara confusa do menino, abre um sorriso leve e responde..

Lua: Tudo Derick! É só um estresse, mas ja passa!
Derick: Você e Arthur sao brigados?
Lua: Sim ! Odeio ele! *revirando os olhos*
Derick: Nao querendo ser intrometido, mas porque?
Lua: Desentendimentos do passado!
Derick: Foi por causa da festa da Zoraide?

Lua olha para Derick e se cala por um tempo , sentia ja seus pensamentos voltando a festa de cinco meses atras , ja sentia a humilhaçao que pagou , respirou fundo , olhou para os lados, querendo desvia seus pensamentos. Voltou a olhar para Derick depois de um tempinho e tentando disfarça como ficou abalada , respondeu..

Lua: Nao, um dia voce vai entender!
Derick: Perfeito! Se quiser depois a gente conversa.

Lua sorri e balança a cabeça ascentindo , Derick carinhosamente pega a mão da Loira e da um beijo na região, devolvendo o sorriso que a menina dava.


BEIJO NA MAO? que ridiculo! 

Ele e Alice ja conversavam sobre outro assunto , ela estava contando para o garoto das compras que tinha feito domingo com as amigas , animada nem percebia que Arthur estava nem ai para o que ela falava e olhava desperço para a mesa de uma certa Loira . No momento em que viu o beijo na mao e a troca de sorrisos entre Lua e Derick , sentiu seu sangue ferver , porque tinha que se encomoda assim? Ah quer saber , os dois que se explodam! Mas continuou olhando , alias , nao conseguia parar de olhar , e percebeu quando Lua se levantou com Derick e foram saindo da sorveteria , nao entendeu nada , entraram para sentar e nao comer nada , estranho , muito estranho. Tentou olhar para fora, para ver os dois , mas nao conseguiu, voltou olhar para Alice ! Deus, ela ainda contava da blusa rosa choque que tinha comprado, revirou os olhos e olhou para o lado e percebeu uma menina olhando para ele , sorriu maroto , devolvendo o olhar para a menina e deu uma piscada disfarçadamente e entao ficou ali , trocando olhares com a garota enquanto Alice falava sem parar.

Ja fora da sorveteria Lua e Derick sentavam em um banco que era em frente ao local e conversavam.

Lua: Obrigado por sairmos de lá.
Derick: Nao se preocupe, eu entendo! E tem mais, tem coisas para se fazer melhores que comer sorvete né! *sorrindo*
Lua: Como?
Derick: Como conversa * se aproxima de Lua* abraçar *passando os braços por tras da Loira* e o melhor de todos , beijar!

Derick aproxima seus labios nos de Lua e por fim inicia o beijo tao esperado pelo garoto , Derick logo deposita uma de suas maos na cintura da menina e a outra que a abraçava , aperta mais , tranzendo Lua para si. Ja a loira , poe uma de suas mãos na maça do rosto de Derick , ficam por um tempo aproveitando o beijo , que nao poderia ser perfeito , mais tinha um otimo encaixe. passado algum tempo , o folego termina e Lua se separa com alguns selinhos , ambos se olham e sorriem um para o outro .

Derick: Nao é melhor que comer sorvete? *sorrindo e descontraindo o clima*
Lua: Muito!

Derick sorriu e deu um selinho na menina , que começa a gargalhar , ele nao entende nada e ela se explica

Lua: Giovanna vai me matar!
Derick: Porque?
Lua: Me ameaçou a ficar longe de voce!


Derick levanta as sombrançelhas e deixa escapar uma risadinha ironica

Derick: Ela endoido! *balançando a cabeça* O que voce disse?
Lua: Ah , discuti com ela! Nao suporto aquela garota , disse tudo que estava preso na garganta a muito tempo!
Derick: É , ela é muito futil e pensa só em si ! Mas no fundo ela é legal!
Lua: Ela gosta de voce!
Derick: Eu sei! *coça a cebeça* Mas bom deixamos de falar de Giovanna , ou melhor , deixamos de falar de qualquer coisa e ..

Lua sorri e Derick aproxima seus rosto ao da menina , inicando outro beijo. Dentro da sorveteria , Arthur enjoado do falatoria da namorado e ainda com uma paquera nova , disse para Alice que tinha que ir , pois sua mãe estava o esperando para sairem juntos .

Alice: Ah bebe! *bufando* Fica vai!
Arthur: Nao da Lili , serio!
Alice: Pelo menos me leva até em casa!
Arthur: Po sua casa é pertinho! Vai andando , vou pegar um taxi , estou atrasado!

Arthur se levanta antes de qualquer outra reclamaçao de Alice , da um celinho em Alice e entrega o dinheiro do sorvete para a mesma , que apoia a cabeça na mão e bufa chateada. Arthur sai da sorveteria e discretamente faz sinal para moça , loira , alta , olhos castanhos, sem bunda , mais com bela comiçao de frente . Arthur sai do resturante e logo de cara , ve a cena que destruiu o final do dia dele.


Nao podia acreditar, a cena que tanto temia em ver, estava ali, diante de seus olhos , sentiu um nó na garganta. Lua e Derick se beijando e tão entrosados.. Não sabia porque, seu coraçao começou a disparar mais forte, era um sentimento que nunca tinha sentido antes, uma tristesa. Um desanimo começou a crescer em seu interior , ver Lua nos braços de outros , foi um choque para ele , respirou fundo , e engoliu a saliva , tentando aliviar o seco que estava em sua garganta , quando sente uma voz em seu ouvido.

Loira: Oi *sorrindo*
Arthur: Er , oi? Olha eu sei o porque você veio até aqui , mas agora nao da *embolado e desconcertado* Toma meu telefone e me liga , outro dia a gente se fala!

Arthur preocura um papel no seu bolso e acha um pedaço de folha, anota o numero de seu celular e entrega para a menina que nao entendia nada, a única coisa que fez foi concorda com a cabeça e guarda o papel. Arthur saiu em passos largos , nao tinha cabeça para uma rapidinha com ninguem, estava mal, e só ele sabia o quanto , nao querendo mais olhar a cena, na hora nem pensou no taxi, e andando mesmo foi para sua casa .




Leiam com essa música:
música: Estranho jeito de amar! Sandy e Junior

Durante o caminho de sua casa, lembranças invadiam a mente de Arthur, lembranças boas e felizes. Do tempo quando percebia que conversar com uma garota de sua idade nao era apenas futilidade, quando se sentia verdadeiramente amado por uma menina.. um tempo em que ele tinha Lua entregue e nao soube valorizar ..

*
Lua: Estava com saudades! *o abraçando* Desde que eu viajei pra Argentina que nao nos vimos mais!
Arthur: Tambem estou !
*
Arthur: O que faz aqui? *seco*
Lua: Ué , voce me chamou aqui !
Arthur: Ta louca? *grosso*
Lua: Nao
Arthur: Eu nao te chamei aqui!
Lua: O Mica que disse, Thuur! *triste*
Arthur: Hum *indiferente* ele zuou com tua cara ! Porque eu que nao te chamei
*
Lua: Ok Thur, tudo bem! Ta melhor? *preocupada*
Arthur: Agora estou! *Os dois sorriem um pro outro*

Sorriem por um tempo , depois param de sorri e olham um para o outro , nos olhos , Arthur se aproxima lentamente aproxima seus labios e a beija .
*
Arthur: Sozinhos em casa? *safado*
Lua: É
Arthur: Só nós dois? *abraçando Lua*
Lua: Sim *sorrindo*
Arthur: Que beleza ! *sorrindo*
Foi desmanchando o abraço lentamente , assim seus rostos se colaram , Arthur virou um pouco o rosto , encostando os labios no de Lua , inicando um beijo .
*
Lua: É muito bom fica assim com voce , sabia *virando e olhando para ele*
Arthur: É ! *sorrindo e dando um celinho nela*
*
Lua:Ah nao Thuur *reclamando* Ficar em casa ? vamos sair po
Arthur: Sair? Ah nao Lúú!
Lua: Porque? voce sempre sai com seus amigos nos sabados
Arthur: Idai? hoje eu quero ficar em casa!
Lua: Porque nao podemos sair com eles?
Arthur: porque nao!
*

Arthur: Voce é feliz com nosso namoro? *olhando ela nos olhos*
Lua: Sim! *sorrindo para ele* Eu te amo!
*
Lua: Sei que aqui nao é hora nem lugar para falar isso , mas me promete uma coisa?
Arthur: Ta *olhando ela sem entender * o que?
Lua: Me promete que nunca vai ficar com a Alice?
*


Arthur: É , ta achando que eu sou seu namorado?
Lua: E nao é? *confusa*
Arthur: Nao , ta louco?! *sorrindo nervoso* Eu nunca namoraria alguem como voce!
Lua: Mas a gente ..
Arthur: A gente nada? Me ama tanto que fica inventando essas coisas ? *ironico* Ser bonito da trabalho!
Alice: Olha la gente *entrando na mentira de Arthur* alem de estranha , inventa namorar o Thur! *o pessoal começa a ri*
Lua: Arthur *chorando* Isso é mentira! Conta , vai , conta que a gente namora!
Arthur: Ihh *revirando os olhos* Essa ai deve ta bebada! Voce acha que eu ficaria com voce algum dia? *sorrindo* Nem sonhando!
*



E ficaram apenas lembranças, de um tempo que com certeza, Arthur queria de volta, um tempo que sabia, que nao voltaria nunca mais. Mas como todos dizem, nunca é uma palavra muito forte de se dizer e como todos sabem nunca deve-se dizer nunca .




Acompanhem com essa música:


Continuou andando e pensando como queria escutar Lua dizendo que amava ele de novo , talvez fosse possesivo, querendo ter todas aos seus pés, ou talvez nao, talvez um sentimento desconhecido por ele , estava nascendo e que o mesmo, queria de qualquer forma lutar contra isso, nao podia, nao queria e nao devia, a palavra gostar, ou até mesmo, amar, nao estava definitivamente em seu vocabulario. Sem notar ja estava em casa, pegou a chave de casa no bolso e destrancou a porta, sem animo subiu as escadas até seu quarto , se jogou na cama , tinha que esquecer Lua, nao estava preparado para gostar de ninguem e muito menos Lua, que mal olhava para sua cara agora, decidido a esquecer a menina , olhou para sua estante, forçou um sorriso ao olhar seu violão, nada como um violão para esfriar a cabeça, pensou Arthur mais animado, se levantou , pegou o seu instrumento, posicionou sobre seu colo e começou os primeiros acordes, em seguida começou a cantar.

Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não veêm minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar.
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.



Gostaram? Acho que siim! rsrs' Comentem bastante....Se comentarem muuito amanhã posto 2 capítulos!
Beijocas na testa amores! :)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

43ºCap. Web Novela Tarde demais para Esquecer

43ºCap.

Assim como o diretor , Lua arqueia as sombrancelhas,constrangida,e se levanta, sentindo o sangue ferver em seu corpo ..

Lua: QUE ISSO? AONDE EU TE AGARREI GAROTO?
Arthur: Lua, não precisa ficar acanhada na frente do diretor, é natural as garotas ficarem loucas por mim, já estou acostumado com o assédio.. *cínico*
Lua: É?

Se aproximando e olhando para Arthur com raiva em seus olhos ..

Lua: Então considere isso um assédio .

E sem falar mais nada Lua avança em Arthur, que por reflexo se defende colocando os braços na frente ..

Diretor: CHEGAAAA!

Batendo forte com a mão na mesa e se levantando, Lua para de bater em Arthur e os dois olham assustados para o diretor, com as respirações ofegantes.

Diretor: Se comportem mocinhos!

Arthur tira Lua de cima dele e a menina se senta na poltrona, passando a mão na cabeça e respirando fundo.


Diretor: Agora mais que decidido vou aplicar uma detenção nos dois. Depois de ficarem aos beijos resolvem se espancar? *nervoso* Não entendo mais esses jovens, meu deus! *olhando para cima*
Lua: O que pensa em fazer? *amedrontada*
Diretor: Vocês vão passar uma semana limpando a biblioteca!
Arthur: Não Jonas ! Eu não posso!
Diretor: Não só pode como vai! Depois do horário escolar , vocês ficaram 30 hora por dia juntos arrumando a biblioteca!

Arthur e Lua se entreolham , e reviram os olhos e Arthur começa ..

Arthur: Mais não! Ficar meia hora mais no colégio ? Não e não! *balançando a cabeça*
Lua: Por favor Jonas ! *suplicante* Não faz isso!
Diretor: Ou é isso , ou eu aplico uma advertência nos dois!

Lua traga a saliva nervosa , nunca tinha levado uma advertência na vida , e se levasse sabia que seus pais não iam gostar nada. Olha para Jonas derrotada e diz ..

Lua: Ok Jonas! Começa quando essa detenção?
Diretor: Muito bem Blanco ! Começam amanha mesmo! E você Arthur? *olhando para o menino*
Arthur: Ok ! *revirando os olhos* Fazer o que né! *balançando os ombros* Agora eu posso ir porque minha mãe deve estar lá na porta me esperando!
Lua: É a minha também!
Diretor: Agora pode! Mas lembre-se , amanha quando acabar a aula quero os dois aqui na minha sala!

Os dois assentem , pedem permissão e saem da diretoria.


Lua: Viu seu idiota *parando o Arthur* Tudo sua culpa !
Arthur: Minha nada! Você me provocou! Eu sou homem !

Lua franze as sobrancelha e abre a boca revoltada..

Lua: EU TE PROVOQUEI? Você é louco, além de ser um idiota é louco! *negando com a cabeça, aparentemente nervosa* Só pode ser!
Arthur: Ahh Lua depois a gente discuti, tenho que ir embora minha mãe deve estar como louca me esperando! *dando de ombros para o estresse da menina*
Lua: É foda não saber escutar verdade! Eu te falei uma e você logo me beija *revirando os olhos* Da pena isso, sabe? *olhando para Arthur com desprezo* E não quero falar com você depois e nem agora, não quero falar mais contigo! Amanha fique pelo menos 5 metros longe de mim, seu animal!

Lua passa na frente de Arthur e da passos largos até a portaria ..
Arthur passa a mão na cabeça , é as vezes a verdade doía , suspira , e vai andando também até a portaria ,onde estava Cláudia e Kátia conversando e Lua do lado das duas ..

Arthur: Oi mãe *dando um beijo em Kátia* Oi tia *cumprimentando Kátia*
Kátia: Nossa porque demoraram tanto?
Lua: Fomos chamados na diretoria!
Cláudia: Você? diretoria? *assustada* Porque filha?
Lua: É porque o Arthur ..
Arthur: Eu e Lua fomos eleitos os ajudantes da semana *interrompendo Lua e inventando uma mentira* e vamos ter que arruma a biblioteca durante essa semana toda!
Kátia: Ajudantes? *desconfiada* Nunca soube que existia isso nessa escola!
Lua: É mais esse ano vão fazer isso! *achando melhor concorda com a mentira de Arthur*
Cláudia: Estranho! Mas então agora vamos ter que busca vocês mais tarde durante uma semana? *revirando os olhos*
Arthur: Isso tia!
Lua: Agora vamos mãe para casa!
Arthur: Eu também quero ir! Estou morto de fome!

Cláudia e Kátia concordam , se despedem e cada uma segue para sua casa com seus respectivos filhos ..


So <3 Mic diz:
MENTIRAAAA? 

So <3 Mic diz:
Ele te beijooooou ?
º Lua Maria º diz:
Foi ! Um iota! 

º Lua Mariaº diz:
agora vou ter que limpar a biblioteca durante essa semana toda e o pior COM ELE
So <3 Mic diz:
E se ele tentar te agarra denovo? 

º Lua Mariaº diz:
Ahh , ai eu destruo os futuro herdeiros dele!
So <3 Mic diz:
Dando uma apertadinha é?
º Lua Mariaº diz:
Babaca!
º Lua Mariaº diz:
Com tua mão só se for!
º Lua Mariaº diz:
Jogarei um livro ou darei um chute! O que doer mais ! para aquele abusado não atrever nunca mais me beijar!
So <3 Mic diz:
UAHUAUHAUHAUUHAHUAHUAUHAHA
So <3 Mic diz:
Coitado 

º Lua Mariaº diz:
Coitado é o cassete! Aquele garoto merece a morte!
So <3 Mic diz:
Nossa , que amiga sem piedade eu tenho! 

º Lua Mariaº diz:
¬¬
So <3 Mic diz:
Mas Lua , você nao sente mais nada por ele?


º Lua Mariaº diz:
EUUU?
º Lua Mariaº diz:
Piro né Sophia? Eu gosta daquela anta humana?
º Lua Mariaº diz:
NUNCAAAAAAAAA! 

So <3 Mic diz:
Mesmo? 

º Lua Mariaº diz:
Mesmo!
So <3 Mic diz:
Ok entao , eu acredito! 

º Lua Mariaº diz:
Ok
º Lua Mariaº diz:
O Barbie , depois falo contigo agora vou sair antes que voce me faça outra pergunta como essa que me faça embrulha o estomago!
So <3 Mic diz:
Aiii 

So <3 Mic diz:
Só queria tirar uma duvida!
º Lua Mariaº diz:
Que seja! Agora tenho que ir mesmo! Vou dar uma dormidinha!
º Lua Mariaº diz:
Beijoss amor!
So <3 Mic diz:
Ok Loira!
So <3 Mic diz:
beijos Loirete
º Lua Mariaº diz:
Loirete?
º Lua Mariaº diz:
Melhor eu ir mesmo! rs
º Lua Mariaº diz:
Tchau, amiga! (L)

Lua deliga o Notebook, guarda ele , liga o ar condicionado , e vai em direção a cama , se joga com tudo , tira o seu caderninho debaixo do travesseiro o colocando no criado mudo e fecha os olhos , descansando.

Lua estava cochilando , quando um barulho irritante invade seu quarto

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies


tentou ignorar o toque de seu celular , mais era impossível , a pessoa do outro lado da linha parecia que não ia desistir , sem abrir os olhos , esticou sua mão até o criado mudo e atendeu o celular sonolenta e grosseiramente ..

Lua: Quem é ?
Derick: Sou eu Lua, Derick!

Lua em um impulso senta na cama , "despertando", coça o olho com a mao que não segurava o celular e diz surpresa

Lua: Derick?
Derick: É! Espero que não se importe, pequei seu celular com o Mica!
Lua: Não, tudo bem! *sorrindo*
Derick: Você estava dormindo? Voz de sono !
Lua: Estava só cochilando!
Derick: Se quiser posso ligar outra ho..
Lua: Não Derick! *interrompendo* Esta tudo bem! Mas e ai, me liga para alguma coisa?
Derick: É , bom .. na verdade sim! *sem jeito*
Lua: Então ..
Derick: Queria te fazer um convite!
Lua: Convite?
Derick: É! Quer ir comigo na sorveteria?


Lua: Agora?
Derick: Sim .. mas tudo bem se não quiser , se for fazer outra coisa e..
Lua: Por mim tudo bem! *interrompendo Derick, sorrindo* Só vou avisa para minha mãe! Mas que sorveteria ?
Derick: Sabe onde a Alice mora?
Lua: Sei!
Derick: Então aquela perto da casa dela!
Lua: Ah, então combinado!
Derick: Eu passo ai, não se incomoda de ir andando não, né?
Lua: Claro que não né! *revirando os olhos* É perto daqui !
Derick: Ok então Lú, quando estiver ai na sua porta te dou um toque pelo celular!
Lua: Então tá! Vou me arrumar, beijinhos!
Derick: Outro!

Os dois desligam o celular, Lua foi avisar sua mãe e depois vai para frente de seu armário escolher uma roupa, ficou um tempo se decidindo, já que depois de sua "mudança" , até para sorveteria queria estar linda , demorou meia hora para se aprontar e quando escutou seu celular tocando acabava de pentear os cabelos , pegou seu celular , colocou em seu bolso depois pegou o dinheiro e guardou junto e saiu de casa , onde Derick a esperava apoiado em um poste.


Derick: Esta linda!
Sorrindo e indo em direção a Lua, lhe dando um beijo na bochecha 
Lua: Obrigada! *corando levemente* Vamos?
Derick concorda e os dois vao andando até a sorveteria . Durante o caminho conversavam animadamente , era incrivel quantas coisas em comum tinham. Depois de um tempo ja estavam na sorveteria, assim que entraram, Derick aponta para uma mesa e diz para Lua sorrindo
Derick: Ih, olha ali Lú! Alice e Arthur!
Lua olha para a mesa que Derick apontava imediatamente , sente seu estomago embrulhar com a cena que via, Alice dando sorvete na boca de Arthur, se sente mal por dentro mas respira fundo e finge naturalidade e olha fingindo um sorriso para Derick
Lua: É , são eles mesmo!
Derick: Vamos falar com eles.
Lua: Não , Der..
Não pode mais falar nada , era tarde , Derick já a puxava pelo braço até a mesa do casal.


Por hoje é só amores espero que tenham gostado!
Comente bastante! :)
Até amanhã amores !