domingo, 1 de dezembro de 2013

Web de Capítulo único - Taken




Música tema da Web.

Últimos dias para "Presos"... ansiosa


Now that you can't have me
( Agora que você não pode me ter )
You suddenly want me
( Você de repente me quer )
Now that I'm with somebody else
( Agora que eu estou com outra pessoa )
You tell me you love me
( Você me diz que me ama. )


FlashBack¹


- Arthur, não faz isso eu te amo - Dizia Luna chorando falsamente .
- Não Luna acabou . Eu não te amo mais . - Dizia Arthur de saco cheio daquela situação .
- Você me ama , diz que você me ama Thur. - Luna insistia a semanas desde que soube do namoro de Arthur e Lua .
- Eu não te amo mais . Isso se é que eu te amei de verdade um dia .


Fim Do FlashBack¹


***


I slept on your door step
( Eu dormi no degrau da sua porta )
Begging for one chance
( Implorando por uma chance )

FlashBack²


- Era mais uma noite fria na cidade de New York . Arthur se encontrava parado na frente da casa de Luna prestes a tocar a campainha .


DING DONG ("Não sei fazer barulho de campainha kkk")


Luna foi abrir a porta e deu de cara com Arthur na mesma .
- O que faz aqui Arthur ? - Dizia com cara de tédio.
-Luna vamos conversar me dar uma chance de te fazer feliz de mostrar que eu te amo . - Dizia Arthur com uma voz de suplica .
- Arthur vai embora daqui . Eu não quero saber de você . Me esquece garoto me deixa em paz. - Dizia Luna realmente irritada pela insistência do garoto.
- Não Luna, eu te amo e se for preciso eu durmo na sua porta . - Dizia convicto .
- Quer saber, faz o que você quiser . - Disse Luna batendo a a porta na cara de Arthur .

Fim Do Flashback²

***
Now that I finally move on
( Agora que eu finalmente segui em frente )
You say that you missed me all along
( Você diz que sentiu minha falta todo esse tempo )

***

Flashback³


- Luna e Arthur discutiam mais uma vez .


- Quer saber Luna cansei, vou seguir minha vida . - Dizia Arthur cansado de tudo .
- Nossa graças a Deus você entendeu que eu não quero nada com você . - Dizia feliz por ele ter desistido .
- Adeus Luna . - Disse Arthur virando as costas e saindo da casa de Luna .
- Já vai tarde querido . - Disse em um tom debochado .


- Uma semana depois da discussão com Luna, Arthur conheceu a prima de seu amigo Chay que se chama Lua . Que também tinha um amor não correspondido . É eles engataram num romance logo em seguida. Eles estão juntos a 6 meses . Arthur estava realmente APAIXONADO por Lua uma garota encantadora e Lua estava AMANDO Arthur de todas as formas existentes .


- Quando Luna soube que Arthur e Lua estavam namorando se pois em desespero só de pensar que tinha perdido o seu cachorrinho . Agora quem vivia correndo atrás de Arthur era ela dizendo que sentia saudades dele.
Fim Do Flashback ³


***


Who do you think you are?
(Quem você pensa que é? )
Who do you think I am?
(Quem você pensa que eu sou?)
You only love to see me breaking
(Você apenas ama me ver quebrando)
You only want me 'cause I'm taken
(Você apenas me quer porque estou comprometido)
You don't really want my heart
(Você realmente não quer meu coração)
No, you just like to know you can
(Não, você só gosta de saber que pode tê-lo)
Still be the one who gets it breaking
(Ainda é a única que consegue quebrá-lo)
You only want me when I'm taken
(Você apenas me quer quando estou comprometido)


***


- Você acha que eu vou cair nesse papo de que você me ama Luna . - Dizia Arthur bravo.
- É verdade Arthur eu te amo . Só percebi um pouco tarde . -Dizia com a melhor cara de ingênua possível .
- Arthur deu uma risada irônica. - Você realmente acha que eu vou acreditar nessa história . Você gosta de me rastejando atrás de você essa é a verdade. Você gosta de me ver acabo isso sim . Agora saia da minha casa imediatamente . Disse gritando.

***


You're messing' with my head
(Você está mexendo com a minha cabeça)
Girl, that's what you do best
(Garota, isso é o que você faz melhor)
Saying there's nothing you won't do
(Dizendo que não há nada que você não faria)
To get me to say yes
(Para que eu dissesse sim)
You're impossible to resist
(Você é impossível de resistir)
But I wouldn't bet you heart on it
(Mas eu não apostaria seu coração nisso)
It's like I finally awake
(É como se eu finalmente acordasse)
And you're just a beautiful mistake
(E você fosse apenas um lindo erro)


***


- Já fazia uma semana que Arthur não dormia direito pensando nas palavras de Luna dizendo que o amava e que sentia saudades dele.


***


Prov'sLua


- Fazia uma semana que Arthur estava diferente comigo. Não me dava atenção, não ligava pra mim, estava me ignorando, não respondia minhas mensagens, não retornava minhas chamadas e nem me atendia quando ia ao seu apartamento . É isso estava acabando comigo . Pois eu o AMO mais do que a mim mesma . Não suportaria se ele me deixa se .

***


Who do you think you are?
(Quem você pensa que é? )
Who do you think I am?
(Quem você pensa que eu sou?)
You only love to see me breaking
(Você apenas ama me ver quebrando)
You only want me 'cause I'm taken
(Você apenas me quer porque estou comprometido)
You don't really want my heart
(Você realmente não quer meu coração)
No, you just like to know you can
(Não, você só gosta de saber que pode tê-lo)
Still be the one who gets it breaking
(Ainda é a única que consegue quebrá-lo)
You only want me when I'm taken
(Você apenas me quer quando estou comprometido)


***


Prov'sArthur


- Eu já não aguentava mais essa dúvida rondando minha cabeça e me tirando noites de sono . Será que Luna realmente me ama de verdade ? Eu não consigo tira isso da minha cabeça . Por isso estou evitando Lua de todas as maneiras possíveis e existentes a uma semana .

***


Thank you for showing me
(Obrigado por me mostrar)
Who you are underneath
(Quem você é por baixo)
No, thank you I don't need another heartless misery
(Não, obrigado, eu não preciso de outra miséria sem coração)
You think I'm doing this to make you jealous
(Você acha que eu estou fazendo isso pra te deixar com ciúmes)
I know that you hate to hear this
(Eu sei que você odeia ter que ouvir isso)
But this is not about you anymore
(Mas isso não é mais sobre você)


***
- Arthur já não aguentava mais queria tirar essa duvida . Então imediatamente pegou a chave do carro e se pois em direção a casa de Luna . Ao chegar na casa de Luna encontrou a porta da sala aberta e entrou. E foi procurar por Luna no quarto da mesma, quando chegou na porta escutou ela falando com uma amiga ao celular no viva-voz e parou para ouvir .

Ligação On


- Ai amiga o Arthur e tão burro.
- Porque Luna ?
- Ele realmente vai acreditar que eu o amo e vai terminar com aquela sem sal da Lua.
- Luna já disse pra você não fazer isso deixe o coitado em paz .
- Não . Eu quero ele como um cachorrinho correndo atrás de mim outra vez .
- Luna você não tem jeito mesmo né .


***
- Arthur ao ouvir aquilo se arrependeu amargamente por ter rejeitado Lua durante toda a semana . Se sentiu um lixo, um monstro por ter feito sua pequena se sentir triste e rejeitada.

***
Who do you think you are?
(Quem você pensa que é? )
Who do you think I am?
(Quem você pensa que eu sou?)
You only love to see me breaking
(Você apenas ama me ver quebrando)
You only want me 'cause I'm taken
(Você apenas me quer porque estou comprometido)
You don't really want my heart
(Você realmente não quer meu coração)
No, you just like to know you can
(Não, você só gosta de saber que pode tê-lo)
Still be the one who gets it breaking
(Ainda é a única que consegue quebrá-lo)
You only want me when I'm taken
(Você apenas me quer quando estou comprometido)


***


- Ao sair sem ser visto da casa de Luna . Arthur foi em direção a casa de Lua botar seu plano em pratica . Ao chegar la tocou a campainha .


DING DONG ( Como eu disse não sei fazer barulho de campainha :/ )


- A porta foi aberta por uma Lua abatida, com os olhos vermelhos e o rosto inchado . Parecia ter chorado a noite toda . Ao ver aquela cena Arthur se sentiu o pior dos homem o mais idiota do mundo por ter feito sua olhos lindos chorar por ele um cara que não valia nada naquele momento .


- Ao ver Arthur ali na sua porta a reação de Lua foi abraça-lo e chorar mais ainda .


- Meu amor não chora por favor . - Dizia Arthur desesperado por ver ela naquele estado .
- Eu te amo Arthur, eu te amo, não me deixa por favor . Se você me deixar eu não vou suportar essa dor . Eu não vou sobreviver sem você aqui comigo . - Dizia Lua desesperada entre soluços abraçando Arthur fortemente .
- Calma pequena, eu não vou te deixar, eu te amo . Desculpa não ter ligado pra você, nem ter respondido suas mensagens e por não ter atendido você la em casa . Eu só estava confuso, queria pensar um pouco e botar minhas idéias no lugar . Mas já passou, eu te amo e não vou te deixar nunca . - Disse Arthur tentando acalmar Lua .
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo . - Lua só sabia dizer isso para Arthur .
- Calma minha cachinhos dourado . Presta muita atenção no que eu vou falar agora pra você ta bom ? - Lua ainda chorando um pouco assentiu com a cabeça . - A sua beleza rouba a minha razão, o seu olhar me tira do sério, a sua atitude me faz se sentir perdido. O seu olhar, o seu jeito, tudo me fascina e me mostra que eu não posso mais viver sem você, você é tudo pra mim. Eu te amo mais do que a mim mesmo . E eu queria saber se você não quer casar comigo olhos lindos ? - Arthur perguntou mostrando um anel de brilhantes pra ela . - Lua só sábia chorar é isso deixou Arthur desesperado . - Lua fala alguma coisa pelo amor de Deus . - Disse Arthur nervoso pela demora da amada .
- Claro que sim meu amor . Eu te amo tanto tanto que eu não sei explica . - Dizia Lua sorrindo entre soluços .
- Eu te amo pequena . - Disse Arthur logo após puxando Lua para um beijo lento e apaixonado , onde transmitiam todo o amor sentido por ambas as partes .

***


- 6 meses depois chaga o dia do casamento de Lua e Arthur .

***
Now that you can't have me
(Agora que você não pode me ter)
You suddenly want me
(Você de repente me quer)


***


- Lua Maria Blanco você aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu legítimo esposo, para ama lo e respeita lo até que a morte os separem ? -Perguntou o Padre .
- Sim aceito . - Disse Lua não contendo as lágrimas.
- Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar você aceita Lua Maria Blanco como ... - O padre foi interrompido por Arthur .
- Sim padre eu aceito . - Disse fazendo toda igreja dar uma risadinha pela presa do rapaz .
- Então eu vós declaro Marido e Mulher pode beija a noiva . - Disse o padre sorrindo por ter abençoado mais um casal .


- Arthur e Lua se beijaram apaixonadamente . Depois Arthur se abaixou e deu um beijo na barriga de Lua que estava grávida de 3 meses . Um fruto do imenso amor que ambos sentiam um pelo outro .


- Foi com aquela cena que Luna derramou um lagrima e descobriu que amara Arthur pra sempre e foi com essa mesma lágrima que também teve a consciência de que o perdera para sempre .

***


Fim

Créditos: Nada pode nos parar 

Comentem *-* Kisses

0 comentários:

Postar um comentário