segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Unidos por uma criança / Sinopse + Personagens + Data de estréia .




   Oi baby's, essa é a minha nova web. Espero que gostem, e pra mais informações, Clique no " Leia Mais " alí em baixo!


Unidos por uma criança.
Gêneros: Hot, romance.
Categoria: Rebelde Brasil                                                                                           Shipper: LuAr
Classificação: +14
Narrador: Lua Blanco
Autora: Vitóriaa

Sinopse:

                 Lua Blanco(25) é uma mulher rica e independente até conhecer o Milionário Arthur Aguiar(28), os dois se apaixonam perdidamente e acabam embarcando em uma romântica história de amor. Depois de se conhecerem melhor, acabam descobrindo que não combinam em nada, suas opiniões são diferentes e isso acaba os atrapalhando em tudo. Após terminarem o romance tão bonito, Lua descobre que está a espera de um filho, e o pai? Bom... o pai é Arthur, mais será que ele vai querer esse bebê? Bom isso é o que eu espero  !

Personagens:

                Lua Blanco, vinte e cinco anos, estilista. Lua é uma mulher muito bonita, morena dos cabelos lisos e dona de olhos extremamente lindos. Apesar de linda tem um gênio muito forte, o que acaba espantando muitos pretendentes, mais a moça está disposta a encontrar um novo amor.
                Arthur Aguiar, vinte e oito anos, um milionário, muito bonito e pegador, é capa de revista todas as semanas pois é muito polemico, só sabe aprontar. Arthur é um bom homem mais as vezes é muito grosso, quer tudo o que quer e se não tem o que quer faz o possível e o impossível pra ter, e o pior passa por cima de qualquer um para chegar ao seu objetivo.
                Maria Elena Blanco de Aguiar, agora com três anos de idade, a pequena é uma princesinha, engraçada e muito amada pela mãe, mais um pouco deixada de lado pelo pai.
                                         Outros personagens ao longo da fanfic.
                                                               Queeem vai ler?
                                                              Estréia dia: 06/01


3 comentários:

Anônimo disse...

Anciosa pelo primeiro capítulo e por favor posta Welcome to hell :)

Unknown disse...

eeeeeuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

eu vo

Postar um comentário