segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O destino Nos Uniu - 1 Capitulo.



Hello Babys  ,  Venho postar o primeiro capitulo Da web  , Espero que curtem a web (;.




                                                         1  Capitulo .


- Carla - Lua  Tem certeza?
-Lua- tenho tia , Foi Maravilhoso  passar esse  tempo com você  , Muitíssimo  obrigada   - Sorri
-Carla-   Se você Tem certeza  ,  boa sorte lá ta?
-Lua-   è  tia  vou precisar mesmo ,  agora deixa eu ir  Se Não perco o avião. - a  abracei

PensamentoLuaOn

Entrei No taxi  , fiquei pensando na vida , que dizer  na  chegada ao brasil ,Vou tentar No máximo Não me esbarra  no aguiar para o bem dele ,O pior  è  que Vou estudar na mesma Faculdade dele  ,  pra piorar  as coisas ele Tanbem faz Direito .

Lua Foi Interrompida  dos Pensamentos  pelo Taxista.

Taxista :  Chegamos  Senhorita.

Paguei  o taxista  e aguardei chamar meu voou.

  Moça :  Voou  3456
Lua:  Lá vou eu Brasil. - Sorri-

 PovLua

A viagem foi tranquila , cheguei   No aeroporto  E  Vi  de longe  meu pai  e minha mãe.

 -Lua:  Paaaaaaaaaaaaaaaaai  , Mãaaaaaaaaaae  (  sai  correndo  igual uma louca  )
-Cláudia:  Luiiitaaaaaa filhaaa , ai que saudade de você  meu amor
-Billy:  filhinha    sentimos muito sua falta  ,   è Tanbem  desse  sorriso que  só você  sabe dar .
-Lua:  Tanbèm  senti  a  falta  de vocês  -  sorri -

Cheguei em casa  tomei um Banho  , vesti   Um short  Com uma blusa  preta   , E uma Mini bota.

Desci  pra falar  com o Carlos ( motorista  da família blanco).

Lua:  Carlos   O carro Tá  Livre?
Carlos :  Tá sim  senhorita Lua , quer  ir  na casa da sua amiga acertei?
Lua : acertou sim ,   na casa da Sô   ,  você me leva? ( Sorri)
Carlos : levo , vomos.
 ~~~~ chegando na casa da sô toquei a  campainha~~~

Lua: Loiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( a Abracei)
Sophia :  a Não creio  Luitaaaaa   , ai que saudade de você , Por  que  você  não    avisou que vinha para o brasil?
Lua:  Queria  fazer  uma surpresa pra você ( sorri)
Sophia :  To  Fazendo uns Cupcakes ,  Hojè  vai ter uma festa  na casa do Arthur vomos?
Lua:  Eu N.Ã.O  vou sophia .
Sophia  : Você  vai sim , por mim  , por  favor Luinha vai?
Lua:  eu Não to Afim de ver  aqueles  idiotas   juntos.
Sophia : Nada disso você  vai sim ,  eu Prometo que se  ele   Chegar perto de você  , eu jogo  bebida nele ( sorriu)
Lua: olha que promessa e divida  em? , vai ter que jogar  ,  Ta eu vou , Mais    se   eu esbarrar  no Arthur e o mato   .

>>>   Sophia       caiu   na gargalhada <<

Lua : olha  que  a leoa aqui Não menti  ( sorri).
Sophia  :   me ajuda  a terminar os  Cupcakes ?
Lua: claro  ( sorri)
     
                   Ficamos  A Tarde toda  conversando .

Sophia ; Luita   se vai se  arrumar   aqui pra festa , nè?? ,  eu empresto uma  roupa pra você .

Lua:  ta então ,  cade a mel em? ,  falou que vinha aqui pra mim ver  e  não chegou ainda.

          ~~~~  Campainha  tocando ~~~~~

   Mel  : Luita Não creio  se  voltou , ai baixinha  como se faz   falta  , ai sua maluca  te amooo .

 Lua:  ai também  meleca  , senti muita  falta de vocês  duas  , tanbèm ti amo  ( nos  abraçamos)
Sophia : Nossa  quanto amor  ( enciumada)

Mel : Eu também  ti amo   Loira dos olhos azuis    ,  você  vai  pra  festa Lua?

Lua;  infelizmente  sim.   (falei  sem menor disposição)

Mel ; ai credo Lua , que animação   E essa  , meu deus   .

Sophia ;  Lua vai tomar banho  no meu quarto , depois  se abre o closet e escolhe a roupa OK?

Lua:  Tanbom   .

  Pov Lua

 Tomei um   Banho  ,   Vesti um vestido  preto  colado no corpo , e um salto preto da sõ , fiz uma maquiagem simples  , passei um brilho labial   , e me olhei no espelho.
 Look ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSO6JS7EK7Niw5gN71tIhCprGndFN4iuGqhRC65Zc4Vu46Z02G0Az5QK1iD )

  Lua  : Tô  pronta   Meninas .

Mel : ai que gata  Lua .

Sophia  ; vai pegar  todos na festa , arrasou  Luuh .

Lua ;  Obrigada meninas  vocês  tanbèm   Estão Lindas.

Sophia :  estamos Poderosas  , Vomos?

Look  Sophia 
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQUEm0L07VKn0dcs9-1IfjtgmWx_9fLzRKh_ZFFYec5szkMgVAezUqolaM
Look Mel  ( https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSszMwN_mBC0EnpbwmRhdV0vqS2MN14tcalbInNpdBOwgPrDC2MeHdcJttm )

Continuaaaa....................

  eai amores  o que acharam do primeiro  capitulo? .

1 comentários:

Anônimo disse...

++++++++++++++++++++++++++++,perfect

Postar um comentário