quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capítulo Sete - Welcome To Hell


Hello! Vim postar mais um capítulo, que eu acabei de escrever! Espero que gostem e comentem. Beijo, beijo!

- Achou que seria fácil assim?

Lua ao ouvir a voz tão próxima de si, saltou para trás com o susto batendo as costas no peito de Arthur. O homem em um gesto rápido a virou para si e a segurou pelos pulsos.

- Ainda não respondeu a minha pergunta. Achou que seria fácil assim? – Os olhos de Arthur estão escuros de raiva, o que fez Lua se assustar um pouco e não deixar que ele percebesse. – Responde garota! – Apertou ainda mais os pulsos dela.

- Não, eu realmente não achei. – Desafiou o olhando nos olhos.
- Você está brincando com a pessoa errada docinho, nem ao menos sabe com que está se metendo. – a soltou bruscamente.
- Estou falando com um idiota, que sequestrou uma, senão a melhor agente do FBI. – Lua falava com voz firme.
- Acredita que eu te sequestrei só para mostrar que eu sou? – riu irônico – realmente não fazem agentes como antigamente.
- Você é apenas mais um carinha que se acha. Não duvido nada de quem esteja pagando essa casa seja seu pai. – Cuspiu as palavras na cara dele.  – Um perfeito idiota!
- Acho que você aprenderá que eu sou realmente, não espere alguém vir te buscar. E também não tente fugir. Tem mais de 5 seguranças na parte de fora dessa casa. Cuidado princesa!

Dizendo isso Arthur a expulsou de seu quarto e bateu a porta com força. Agora ele mostraria quem era que manda ali!

0 comentários:

Postar um comentário