quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

4°Capitulo: O melhor amigo do meu amor. // VOCÊ É UM CHATO!


Olá amores, quero pedir desculpas por não ter postado, esses dias...
Ando muito ocupada, mais prometo que vou tentar voltar a postar normalmente ! :)
Beijões, comentem muuito ! 




 My Best Friend Is My Love



 -  Não viaja, Lua !  -  Arthur falou, continuando deitado na espreguiçadeira.  -  Ela sabe muito bem, que a gente só ficou por ficar !  -  Suspirei.
 -  Nossa...  -  Torci, os lábios.  
 -  Esquece, essa ideia idiota de que a Sophia tá afim de mim ! -  Ele falou se sentando na espreguiçadeira, ficando frente a frente comigo.
 -  Okay!  -  Fiz bico, e ouvi uma risadinha partindo dele.  -  Você é um chato!  -  Cruzei os braços.

[...]

Eu e o Arthur ficamos conversando  por horas, almoçamos, zoamos e ele foi pra casa, prometendo voltar no dia seguinte. Assim que ele saiu, fui tomar um banho e fui até a sala assistir tevê, até que a minha mãe e o meu pai chegassem. Acabei pegando no sono e acordei com a minha mãe me cutucando.
 -  Vamos, filha. Acorde!  -  Pediu ela, abri meus olhos lentamente e pude ver a D. Cláudia.
 -  Que foi mãe?! Deixe-me dormir !  -  Falei ainda sonolenta. Dito isso me virei de costas para o sofá, e senti ela ainda me cutucar.  -  O que foi mãe?  -  Já comecei a ficar nervosa. Odeio quando me acordam.
 -  Vai pro seu quarto, filha !  -  Pediu ela e eu a obedeci, ao subir as escadas e todo o  meu sono foi todo embora, assim que cheguei no meu quarto tranquei a porta e me atirei na cama, torcendo para que o meu sono não tivesse ido todo embora, mais foi inútil pois ele já tinha se retirado, olhei a hora no meu celular e vi que ainda eram 20:00 horas, resolvi mandar uma mensagem pro Arthur.

( Lua: )  - Tá aí ? (20:00)
(Arthur:) Aham! :s (20:01)
( Lua: ) Tá fazendo o que ? (20:02)
( Arthur: ) Tô vendo um filme com a Mel! u,u (20:04)
( Lua: ) Aaah, foi mal ! :s (20:06)
(Arthur:) Que nada, isso aqui tá um tédio... Filme de mulherzinha ! :@ (20:07)
(Lua:) Qual o nome ? (20:09)
( Arthur: ) Juntos pelo acaso! u.u (20:11)
(Lua:) Aaah, Arthur esse filme é legal ! (20:12)
( Arthur:) Não é não ! >< (20:13)
(Lua:) Chatooooooo! (20:15)
(Arthur:) Encorporou a Sophia ?! (20:16)
(Lua:) Aaah, falando em Sophia... Já pensou bem no caso de que ela pode SIM, estar afim de você ? o.O (20:18)
(Arthur:) Luaa, deixa de blefar garota... Nada a ver ! ¬¬' (20:20)
(Lua:) Arthur, tá na cara, só você não percebe ! (20:22)
(Arthur:) Se ela estivesse, mesmo afim de mim ela falaria... (20:25)
(Lua:) Eu nunca vi vocês se falando ! :s (20:25)
(Arthur:) é porque a gente só fica quando ela vem aqui em casa ! ;)  Como agora ! :D (20:27)
(Lua:) Você tá ficando com ela... Tipo? Agora ! :O (20:28)
(Arthur:) Yes, ela tá deitada aqui na sala comigo. Mais a Memis e o Chay ! (20:29)
(Lua:) Aaah... (= (20:30)
(Arthur:) Só tá faltando você. Veem !? :) (20:32)
(Lua:) Eu não... Elas me ODEIAM e eu ainda vou ter que segurar vela! :@ (20:33)
(Arthur:) Que nada ! >; (20:34)
(Lua:) Não, é melhor eu deixar os casalzinhos em paz ! *u* (20:35)
(Arthur:) Aff', daqui a pouco o Micael chega! ;) (20:36)
(Lua:) SÉRIO ? OMG, tô indo ! Bjos, até daqui a pouco ! (20:37)

" OMG, é hoje que eu agarro, aquele preto! "  . Levanto da cama rapidamente e corro até o meu closet, tentando achar uma roupa confortável e ao mesmo tempo " Sexy ", só que não acho nada... " Que falta me faz a Sophia, nessas horas ! " - Penso. - Enfim, pego um shortinho jeans claro de cintura alta, cheio de taxas por todo ele e uma blusa de manga caída preta, com alguns detalhes. Vou até o banheiro tomo um banho rápido, escovo meus dentes e caminho até o closet, onde havia deixado as minhas roupas. Visto-as e prendo meu cabelo, num rabo de cavalo, calço um chinelo preto, pego meu celular e desço as escadas correndo, onde me deparo com a minha mãe e o meu pai, aos beijos ! " Eu sinceramente, Mereço! ".

- Como é que é isso ? - Pergunto, batendo palmas para que eles voltassem suas atenções pra mim.
-  Lua! -  Meu pai me olhou, repreendendo-me, mais eu nem ligo, acabo de descer as escadas e vou até o sofá onde eles estavam, e então paro na frente dos mesmos, olhando-os, bem nos olhos.
-  Que pouca vergonha... -  Coloco as mãos na cintura e vejo, meu pai revirar os olhos. -  Depois reclamam quando eu digo que quero um namorado! -  Agora foi a vez da minha mãe revirar os olhos. -  Até parece, que só vocês podem fazer isso... Não entendo ! -  Bufo.
-  Aaai, Lua... Diz logo onde você vai! -  Minha mãe falou.
-  Na casa do Arthur! -  Sorri, e meu pai começou.
-  Mais é claro que não! -  Falou sério e eu sorri.
-  Relaxa, pai... Ele é só o amigo do meu futuro namorado! -  Ele revirou os olhos e deu de ombros.
-  Então vai, filha... Vê se não chega tarde ! -  Sorri e dei um beijo nos dois, e me dirigi até a porta... Depois me virando rapidamente, para zoar eles.
-  USEM CAMISINHA! - Gritei e saí correndo... Mais deu pra ouvir o grito da minha mãe... Esses dois. Assim, que me afastei um pouco de casa parei de correr, já que a casa do Arthur ficava só a alguns quarteirões da minha, andei, andei e andei... Até chegar lá. Toquei a campainha, e Arthur atendeu.
-  Até que enfim, hein ? -  Falou, abrindo a porta e deixando um espaço para que eu pudesse entrar.
-  Pois é... Peguei minha mãe e o meu pai se agarrando... -  Sorri, e ele também. -  Tive que zoar eles um pouquinho! -  Caminhamos até a sala e lá estavam, Chay com a Mel, e Sophia sentada no sofá com as pernas cruzadas e os braços também. -  Oi gente ! -  Sorri, acenando pra todos na sala.
-  Oi! -  Mel e Chay, responderam juntos, Sophia continuou do mesmo jeito. " Droga! Essa garota já tá me irritando! "

0 comentários:

Postar um comentário