terça-feira, 3 de dezembro de 2013

4º Capítulo- Guilt Of An Interchange




1º Dia Em Londres

POV Chay

Nossa visita tem uma vista MARAVILHOSA. Mas tenho que me controlar agora, não sei porque fui inventar de namorar a Manuela. Só pra variar fiquei responsável de leva-la pra conhecer Londres, ó tentação. Fui só colocar as malas dela no quarto e já estávamos quase nos beijando quando...

-Chay, meu amor, sua mãe disse que você tava a...- Eu e Melanie nos afastamos rapidamente e e Manu olhou para ela com cara de indagação.
-Oi amor.- Nossa, nunca fiquei tão sem jeito na minha vida, estava quase beijando uma gata quando do nada minha namorada surge na porta do quarto.
-Quem é essa?- Manu perguntou ainda com cara de indagação.
-Essa é a M...- Fui interrompido.
-Sou a Melanie, muito prazer, mas pode me chamar de Mel.- Ela cumprimentou Manu com um aperto de mão e um sorriso lindo no rosto.
-Aaaah, a intercambista.- Manu abriu um sorriso e apertou a mão da...Mel.- Eu sou a Manuela, mas pode me chamar de Manu, prazer.- Manu virou-se para mim.- Amor vamos no shopping?
-Não posso, fiquei responsável de levar a Mel para conhecer Londres.- Fiz uma cara de "desculpa".
-Pode ir Chay, eu prefiro descansar hoje, amanhã a gente vai.- Nossa, além de gata é super simpática, sorri e saí com Manu.

POV Mel

Que micooo, bom pelo menos fui salva, eu não podia nem ter chagado perto de fazer aquilo, afinal o Thur ta lá sofrendo enquanto eu tô aqui, eu tenho que fazer alguma coisa.

POV Thur

Ela partiu, agora eu estou sozinho. Cheguei em casa e todo mundo foi comigo me consola, eu estava muito abalado só fazia chorar, não queria sair pra lugar nenhum, não tinha vontade de fazer nada, só comi por comer, nem fome eu tinha, meu mundo desabou, não tenho mais chão, sem ela não sou nada, não sou ninguém.


0 comentários:

Postar um comentário