segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

3º Capítulo- Guilt Of An Interchange


A Partida

POV Mel

Thur foi passando a mão pelo meu corpo e eu fui levantando a camisa dele.

-Para!- Eu dei quase um grito.
- O que foi??- Ele perguntou preocupado.
- Desculpa, não posso, desculpa desculpa desculpa, eu acho que ta muito cedo, por favor me perdoa.- Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar.
-Psiu, calma, não precisa ficar assim, sei que tudo tem sua hora, não precisa ficar assim, vou te dar quanto tempo quiser.- Ele colocou os dedos no meu queixo e levantou minha cabeça me dando um beijo na testa.

Depois daquele dia o tempo começou a passar muito rápido, dia 3 de janeiro chegou e eu arrumei minhas malas, eu iria ficar na casa de um casal brasileiro, o nome da moça que ia me acolher é Herica, ela me mando uma foto por email:


Logo dia 5 chegou, 09:00 eu estava no aeroporto, meu voo saia as 10:00. Todos os meus amigos foram se despedir de mim, mas uma em especial eu não avistei: Arthur.

-Boa viagem, manda fotos tá? - Disse Sophia se acabando de chorar.
- Boa viagem pimenta.- Mika disse me dando um abraço.
-Boa Viagem Meleca, vou sentir sua falta.- Lua disse deixando escapar uma lágrima e me abraçando.
- Boa Viagem Mel.- Diego disse me dando um abraço.
-Filha, vou sentir muito sua falta, ti cuida hein? Dê notícias.- Minha mãe disse chorando e se despediu com um beijo na bochecha e um abraço.

Eu ia entrar no portão de embarque quando uma voz me chamou.

-Meeeeeel, espera!!!- Eu olhei pra trás e vi o Thur.
-Thur! Vou sentir tanto sua falta, vê se não arruma outra namorada ta?- Ri entre lágrimas.
- Leva isso com você pra lembrar de mim.- Ele me deu um lindo colar com as nossas iniciais.

Me despedi dele com um beijo demorado e passe pelo portão de embarque, dormi chorando e quando acordei o comandante já estava avisando do pouso. Peguei minha mala e logo avistei Herica.

-Olá, sou a Herica, seja bem-vinda, estão todos ansiosos com a sua chegada.- Ela tava realmente muito feliz.
-Olá.- Cumprimentei-a e sorri, eu estava realmente sem graça.

Fomos conversando até chegar em sua casa. Quando abriu a porta todos os moradores da casa estavam a nossa espera.

-Pessoal essa é a Melanie, a nova moradora da casa.- Ela me apresentou e eu sorri.
-Melanie essa é Anelise, a caçula.- Anelise veio me dar um abraço toda sorridente.
- Oi menina bonita.- Eu dei um abraço nela..
- Esse é João Paulo, o meu marido.- Eu o cumprimentei com um beijo no rosto e um abraço.
-Oi.- Ok, eu estava sem graça, devia estar vermelha.
-Esse é Ricão, meu filho.- Eu o cumprimentei com um beijo no rosto e um abraço.
-Oi.- E lá estava eu vermelha outra vez.
-E esse é o Chay, meu filho.- Cara que gato, eu o cumprimentei com um beijo no rosto e um abraço.
-Oi.- Eu devo ter ficado mais vermelha do que eu já estava.
-Chay, por favor, ajude ela com as malas enquanto eu termino o almoço.- Chay pegou algumas das minha malas e eu peguei o resto.
-Esse é o seu quarto.- Ele disse sorrindo, nossa que quarto divo, era lindo.
-Obrigada.- Eu disse sorrindo.
-De nada, fique a vontade, a porta da frente é um banheiro.- Ele colocou as minhas malas num canto do quarto e eu também quando ele se virou para sair do quarto nossos rostos se encontraram, estavam muito próximos, meu coração acelerou e nossos rostos foram ficando cada vez mais próximos.





0 comentários:

Postar um comentário