terça-feira, 17 de dezembro de 2013

11º Capítulo- Guilt Of An Interchange



Feliz Aniversário!



POV Mel

Dia 16 de janeiro chegou e eu estava mais que feliz, mas ao mesmo tempo triste por está longe de casa.Vesti a farda e fui tomar café. Ninguém falou nada.

-Vocês não tão esquecendo nada?- Perguntei curiosa.
-Ah, falta a geleia, vou pegar.-Poxa ninguém lembrou, nem o Chay, ok, vamos ver no colégio.

No colégio foi a mesma coisa, ninguém falou nada, voltei para casa arrasada. Estava no meu quarto até que alguém bateu na porta.

-Entra!- Gritei.
-Hey Mel, vamo no cinema?- Um cinema não ia me animar, mas ok.
-Ta bom, vou me arrumar e já desço.- Falei com uma voz desanimada..

Me arrumei e fomos para o cinema, escolhemos uma comédia romântica. Quando saímos já eram 18:00. Chegamos em casa e quando Chay abriu a porta eu tomei um susto:

-Happy Birthday To You, Happy Birthday To You...-Todos cantavam e Herica veio com um bolo e eu assoprei as velinhas.

A festinha acabou por volta das 21:00. Abri os presentes, cada um mais fofo que o outro. O Chay foi no meu quarto.

-Mel, você pode no meu quarto rapidinho?- Ele tava com uma voz tão fofa.
-Claro.- Segui ele, quando chegamos ele tirou um embrulho do guarda-roupa.
-Feliz Aniversário!- Ele me deu o embrulho com uma enorme sorriso  no rosto.
-Chay, eu não posso aceitar isso, deve ter custado muito caro.- Disse devolvendo a ele, era um notbook da Apple.
-Só a sua felicidade já paga tudo.- Ele empurrou o presente de volta pra mim e o abracei. 

0 comentários:

Postar um comentário