quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

1º Capítulo- My Best Friend Is My Love




A Chegada

POV Mel

Eu estava me mudando para São Paulo sem os meus pais, não conhecia ninguém lá, mas algo me dizia que algo  muito bom estava para acontecer.
Cheguei no meu novo condomínio, estava toda atrapalhada com as minhas malas até que um moreno e uma loira se aproximaram.

-Oi, você é nova aqui né? Sou o Micael, mas pode me chamar de Mica, e essa é Sophia, a minha namorada. Prazer.- Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei:
-Oi, sou nova sim, meu nome é Melanie, mas pode me chamar de Mel, muito prazer.- Eu me apresentei e cumprimentei Sophia.
-Então Mel, quer ajuda com as malas?- Micael se ofereceu para me ajudar.
-Claro.-Sorri e agradeci. Peguei uma parte, Sophia pegou outra e Micael pegou o resto.

Micael colocou as malas lá e foi para o seu apê e Sophia ficou, pois se ofereceu para me ajudar.

-Mel, de onde você veio?- Sophia perguntou enquanto me ajudava a dobrar algumas roupas.
-Sou de Pelotas.- respondi colocando umas roupas no guarda-roupa.
-Aí Mel, quer ir jantar lá em casa hoje? Sua cozinha não ta pronta e eu poderia te apresentar uns amigos.
-Pode ser, vai ser bom eu me distraí um pouco.- Respondi Animada.
-Aaaaa, lembrei agora que a gente tem um amigo de Pelotas, vou chamar ele pra ir lá em casa hoje.- Sophia tava super animada.

POV Arthur

Tava indo para o shopping com a Giovanna quando vi uma garota com a Sophia e com o Micael, parecia que eu conhecia ela de algum lugar, por um momento eu até achei que fosse a Mel, minha melhor amiga até eu sair de Pelotas e vir para São paulo. Me bateu uma saudade, como ela devia estar agora? Ela era até bonitinha com 10 anos, hahahaha.

0 comentários:

Postar um comentário