domingo, 3 de novembro de 2013

Vooolteeeeeei // AVISINHOOOO!






Olá babyyyyyys ' ( *u* )
Hoje trago uma boa noticia. ( Pelo menos pra mim... ) Minha internet voltou, e eu vou voltar a postar as minhas 
 fanfictions normalmente, só quero dizer que vão haver algumas mudanças por aqui... Vou postar apenas duas vezes por
semana... ( Não se entristessam ) Eu bolei tipo uma "agenda" pra aqui pro blogger e nela diz que eu só posto, as segundas
 e sextas . ( *s* ) Mais ela também diz que eu posso postar, no sábado e no domingo, se durante a semana tiver bastantes 
comentários. ( :)) ) Háá, serão três capitulos postados na segunda e dois capitulos na sexta, okaay?!
  Outra coisinha, vocês vão poder votar na web que vocês querem que seja postada no final de semana.
  Por exemplo:
          Por amar Você.
O vizinho do lado.
     Vocês iram poder votar, na enquete que eu vou criar, toda sexta-feira, okaay?! :)
Sendo assim a mais votada, posto no sábado e no domingo ! (;

Agora um avisinho básico para as ficwriters ( Escritoras//Adaptadoras, das fanfictions ) daqui do Blogger,
Fofas entrem em contato comigo pelo meu twitter ? ( Pra quem não sabe é esse : @pqpsomered .)
  Quero falar seriamente com vocês ! :// odeio ser chata mais nesse momento vai ser preciso!

Bom, e pra finalizar. Só vou voltar a postar as fanfictions normalmente semana que vem. Motivo? 
 TENHO QUE RESOLVER PROBLEMAS MAL RESOLVIDOS, DAQUI. PORQUE PELO TEMPO QUE FIQUEI '' FORA '', HOUVERAM
BASTANTE COISAS DESAGRADÁVEIS . Inclusive a denuncia de plágio, que nós recebemos, já conversei com a dona da fic.
E quero deixar bem claro que NÃO FOI NENHUMA DAS NOVAS INTEGRANTES DO BLOG, QUEM PLAGIOU, MUITO MENOS EU.
 Foi uma antiga, integrante, que não vou citar o nome quem plagiou. Peço desculpas a autora da Fic. Porque a culpa também foi
minha, por não ter sido chata ao falar com a ex-integrante que não toleramos plágios aqui no blogger ! (-_-) . Fiquei muito chateada
com essa denuncia, vou apagar a web, como foi pedido pela escritora !  
 

Boom, agora sim... Acabei com o meu discurso !  :)  Matei um pouquinho da saudade, e agora vou indo, beijos na testa;
 e até mais ! : **

   

0 comentários:

Postar um comentário