segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capitulo Um - Welcome To Hell


Oi amores *----*
Esse é o primeiro capitulo da minha primeira web aqui, 
espero que vocês gostem e comentem muito mesmo! Mais tarde posto mais, ok?!


POV Lua

Mais um dia que eu acordo, coloco uma música pra tocar e vou direto pro banheiro. Quem sou eu? Simplesmente a melhor agente do FBI, a mais rica e totalmente atrasada na segunda feira.
Sai do banho coloquei uma roupa e fiz um coque simples. Tenho a certeza que James irá querer me matar. Peguei minha arma no cofre, tranquei minha casa.
Depois de tudo pronto desci o mais rápido possível, peguei um táxi e foi direto pra base.

– Atrasada Blanco. Em 15 minutos.
– Eu sei, mas…
– Sem mas, só porque é a melhor não deve relaxar assim.
– Ok, essa foi a ultima vez.
– Eu espero que tenha sido mesmo, preciso de você e do Borges e da Fronckowiak na minha sala em 10 minutos.
– Estaremos lá.

Odeio esse cara, quem ele pensa pra me dar ordens? Eu odeio receber ordens. Sério eu queria poder matar ele.
Passei na sala de Mel e Micael, meus melhores amigos.

– Oi Melzinha, Mica!
– Oi Lu. - Disseram os dois.
– Porque essa cara Lua? - Melanie perguntou se aproximando de mim.
– Aquele babaca, otário do James. Quer a gente na sala dele.
– Sabia que você não deve falar assim do nosso chefe? Ele que paga seu salário.
– Mas Micael as vezes eu sinto uma vontade imensa de acertar ele com um pedaço de madeira até ele morrer.
– Quanta agressividade amiga, vamos logo na sala dele.
Mel nos arrastou até a sala do James.


POV Arthur

Lua Blanco, minha próxima vítima.Vamos ver o que tem sobre ela na internet.

Lua Blanco  23 anos e a melhor agente do FBI. Linda e loira, mega inteligente e forte. Depois da morte do pai decidiu seguir a mesma carreira que ele, meia irmã de Sophia Abrahão que é modelo em na Itália…"

Linda, pena que terá de morrer.



0 comentários:

Postar um comentário