sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capitulo Três - Welcome To Hell





Oi gente, estou trazendo o terceiro capitulo da web. Lily e Gabi sejam bem vindas, beijo!


Pov Arthur - Segunda -feira ,29 de abril - Cabana - 20:30hrs

Leve a tal de Lua para uma cabana que eu havia ganhado do meu pai, era bem longe da cidade e ninguém nunca soube da existência desse lugar, só eu e meu pai.
Mandei blindar todas portas e janelas já que tudo era de vidro tenho certeza que ela iria tentar quebrar e fugir.
Carreguei ela até um dos quartos e a deixei por ali, tenho certeza de que quando acordar ficaria uma fera.

Pov Narrador

A noite passou e Lua não acordou em nenhum momento, Arthur de um todos quartos totalmente equipado com aparelhos tecnológicos vigiava cada movimento da loira ao dormi.
Olhava bem todos os traços da bela moça que havia sequestrado, mas seu coração é tão frio que não se importava com nada. Dinheiro é tudo o que queria e sempre quis na vida. Não importa o quanto digam que dinheiro não traz felicidade, pra Arthur Aguiar dinheiro é felicidade.
O dia não demorou a chegar, fazendo assim com que Lua acorde.

Pov Lua - Quarto - Terça - feira, 30 de abril, 9:00hrs

Onde eu estaria? Olhei ao meu redor e vi câmeras, levantei e sai do quarto mais câmeras.

– Que bom que acordou docinho! - Escutei uma voz rouca atrás de mim.
– Quem é você? E o que quer comigo?
– Calma docinho, não se preocupe não irei fazer nada com você… Não agora. - Deu um sorriso irônico - Tome um banho e vista isso. Depois desça pra tomar café comigo.
– Eu não visto isso, babaca. - Rosnei.
– Na defensiva docinho? Você faz, veste, diz tudo o que eu manda. - Segurou forte meu rosto - E a propósito eu me chamo Arthur.

Ele simplesmente saiu e me deixou sozinha.
Entrei de volta no quarto em que eu acordei, e nossa que rápido, já havia toalhas, sabonete, roupão. Tudo que eu precisaria para um bom banho.
Ia me despindo, mas lembrei das cameras, entrei no banheiro pra ver se haveria alguma, mas pelo menos isso ele não iria me espionar.
Tirei a roupa liguei o chuveiro no morno e tentei relaxar.
Me vesti com as roupas que me deu, penteei meus cabelos, deixando cachos cair nas minhas costas e desci.

Pov Arthur - Terça feira,30 de abril - Cozinha - 10:00hrs

Vi que ela desceu, com a cara fechada…
– Estou aqui alguma coisa a mais? - Perguntou ela.
– Sente e coma, odeio comer sozinho.
– Quer que eu lata e der a patinha também? - Perguntou ironica.
– Seria bom, mas não agora. Então cale a boca e coma logo garota.
Ela finalmente se calou e começou a comer, e caramba que fome que essa guria tem.
– Você gosta de comer né?
– Vai regular até o que eu como ou deixo de comer? Me deixe em paz cara.
– Muito abusada você, precisa entrar em disciplina docinho.
– Odeio apelidos ok? Então não me chame de docinho.

Ela terminou de tomar café e sumiu do meu campo de visão.

Pov Lua

Que cara nojento, bonito, mas nojento…
Vou fazer ele pagar pra me devolver, ele vai sofrer na minha mão a se vai.
Bem vindo ao inferno Arthur, bem vindo ao inferno com a Diaba Loira.

0 comentários:

Postar um comentário