sábado, 30 de novembro de 2013

Capítulo Quatro - Wecolme To Hell


Oi gente, vim trazer mais um capítulo da web, super feliz do blog está ficando mais conhecido. Comentem muito. Beijinhos!


Pov Lua - Cabana - 10:50hrs

Desci as escadas lentamente e percebi que o tal Arthur conversava com um magricela alto com o jeito de falar engraçado, subi sem que eles me notassem. Não iria ficar de braços cruzados até o panacão resolver me soltar ou então um príncipe encantado vir me buscar.

No andar de cima da cabana, percebi que havia 3 quartos, o meu, um que talvez o idiota fica e um que eu percebi que estava trancado. Com um grampo do meu cabelo eu já iria tentar arrombar a porta, porém ele deveria ser um nerd, a porta era de leitura da impressão digital.

– Achou que seria tão fácil assim Docinho? - escutei a voz dele por trás de mim.
– Caramba você gosta de chegar por de trás das pessoas né? Ou isso é uma quedinha por mim?! - Perguntei irônica.

Escutei uma risada.

– Poderia ter ido dormir sem essa cara.
– Chay, cala a boca. - Disse Artur.
– Oi Chay, sou Lua Blanco a refém desse babaca ai.
– Eu sei quem você! Prazer Lua.
– Acabou as apresentações Docinho?
– Você gosta de ser irritante ou é só comigo?
– Só contigo mesmo, mas parando de putaria, o que você acha que está fazendo fora do quarto.
– Eu acho que isso não lhe interessa.
– Desculpa, mas você terá de voltar pra lá. - Ele me pegou e me colocou sobre seus ombros, comecei a socar suas costas…

Pov Arthur - Cabana - 11:25hrs

Joguei ela em cima da cama, e tirei a camisa….
Fui olhar no espelho as marcas que ela tinha deixado nas minhas costas.

– Olha o que você fez garota! Ta ardendo isso sabia?
– Sério?! Não estou sentindo dor nenhuma em mim. - Ela sorriu.
– Já que foi tão desobediente, não irá sair desse quarto, e ficará sem almoçar hoje, somente isso.
– Sem problemas, não me importo com isso, - Ela deitou de bruços,deixando um pouco da sua bunda aparecer, merda pra que escolhi aquele short pra ela? - Já deu seu recado? Pode se retirar.
– Quem dita o jogo aqui sou eu docinho, e a partir de hoje você só pode me chamar de “senhor”, “Arthur” ou o meu preferido: “Amor”.
– Sim Arthur, pode se retirar agora?!
– Saindo docinho, e desculpa irei te tranca, daqui a pouco Chay vai trazer roupas pra você.

Sai do quarto deixando ela sozinha.

Pov Narrador - Base do FBI - 11: 50

Na base do FBI, todos estavam divididos em relação ao sequestro de Lua, a maioria com inveja torcia pra garota não voltar e tentarem roubar o lugar dela, outros se importavam apenas com como ficaria a defesa do país sem ela. Os únicos realmente preocupados eram Melanie e Micael, seus melhores amigos.
Micael se sentia como um idiota, deixará que a menina-mulher que sempre tratou como sua irmã, fosse levada. Se sentia culpado por não saber onde a loira estava.
Mel sentia como se tivessem roubado sua filha, mesmo as duas tendo a mesma idade, Mel era a conselheira, a mãezona. Não saber onde sua melhor e única amiga de verdade estava fazia ela ficar com estomago embrulhado, nem Micael, seu melhor amigo conseguia lhe fazer sorrir, só iria conseguir isso se soubesse que Lua estivesse bem.

0 comentários:

Postar um comentário