quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capitulo Dois - Welcome To Heel




Hello! Vim trazer mais um capítulo, espero que gostem. Comente muito ok?!

Welcome To Hell - Capitulo Dois
Pov Lua
Estava numa missão, a filha de um dos grandes deputados do país foi sequestrada, graças a uma denuncia descobrimos o cativeiro.

– O plano é o seguinte, vocês tentam negociar com o bandido, enquanto eu é o Borges tentamos invadir por trás da casa. - Eu disse
– Ok Blanco, preparados? - pergunto Collins, uns dos agentes. - Começar.

Escutei quando eles bateram na porta e começaram a “negociar” com o cara, tenho certeza que tem alguém por trás dele.
Andei delicadamente sem fazer barulhos com Micael me dando cobertura, achamos um porta na parte de trás da casa.

Com um pé de cabra que estava com Micael, arrombamos a porta sem o cara perceber.
Era uma casa muito bonita por dentro, deveria ser de alguém bem rico, sabia que teria alguém por trás…

Pov Arthur

Contratei um babaca qualquer para sequestrar uma das filhas de algum deputado, sabia que colocariam o FBI pra resgatar a menina e assim Lua Blanco estaria altamente vulnerável por causa da missão. Plano perfeito para sequestra - lá. É eu mesmo faria isso, estou dentro da casa.
Vi que Lua arrombou a porta junto com um parceiro de equipe é só esperar até o momento certo.

Pov Lua

A parte de trás da casa parecia completamente vazia andei de vagar até onde eu podia ver o que se acontecia na sala com a garota e o bandido.

– Micael, me dê cobertura. – não ouve resposta – Micael??

Olha pra trás e o vejo caído no chão.
Sinto alguém vir por trás de mim, me segura e tampa meu nariz com algo com um produto forte que eu sabia que me faria desmaiar.

0 comentários:

Postar um comentário