sábado, 30 de novembro de 2013

38° Capitulo: O Vizinho do lado. / Aviso.




 Olá amores, vocês devem estar se perguntado o porque de eu estar postando hoje... Bom é    o seguinte como eu havia dito que postaria, na web mais votada. Enfim eu não coloquei a    enquete porque eu vou pra casa da minha mãe ! :/ Então não vou poder fazer a " MARATONA  ". Enfim, espero que não fique chateados !




38°CAPITULO:   O VIZINHO DO LADO   //  Ei bonitão!


Ela não podia falar à sério. Não podia tê-lo esquecido tão cedo a ponto de pular da sua cama para a cama do tal Micael.
Arthur não parava de pensar enquanto caminhava de um lado para outro na cozinha.
- Ei bonitão, vai afundar o chão. - ela sorriu - Tudo bem ? - Allison perguntou estendendo a mão para lhe acariciar o rosto
- Sim. - ele disse desviando
- O que foi ? - a morena perguntou – Eu achei que nós fossemos … amigos.
- E nós somos amigos, só não quero te aborrecer com os problemas da minha vida pessoal.
- Oh, você não me aborrece. Na verdade adoraria fazer parte da sua vida pessoal sabe ? - ela disse sorrindo – Você pode começar me falando, quem é a bonitona gravida ? - ela brincou
- Ally, serio … - ele disse esfregando as têmporas – Eu gosto de você, Lola gosta de você, mas realmente não é um bom momento para falar nisto. Esta tudo uma confusão e eu estou de mal humor. - admitiu – Não quero brigar com você, sabe disso não sabe ? - ela assentiu ainda sorrindo – Quando tudo se esclarecer juro que e conto. - ele disse suspirando
- Tudo bem, se precisar de ajuda estarei com a Mônica. - ela lhe deu um beijo no rosto e Arthur retribuiu dando outro – Tchau gatinho. - ela disse saindo
- Tchau. - ele disse sorrindo.
Allison era mesmo uma figura.
Lembrou-se do pedido de Mel e foi procurar Sophia – a loira furiosa – no jardim.
Encontrou-a perto da cama elástica, sozinha :
- Oi. - ele disse sem jeito – Você é Sophia não é ? Amiga da Lua .
- Oi. - ela disse calma – Sim, amiga e cunhada. - ela disse simpática - Viu as meninas por aqui ? Acho que me perdi delas na hora da foto.
- Mel levou Lua para a casa. Estava enjoada.
- Ann …. você já … ann .. - Sophia disse ruborizando
- Sim, eu já sei que Lua esta grávida. - ele disse enterrando as mãos nos bolsos da calça
- E o que a sua namorada achou ? - perguntou curiosa
- Que …. - o celular de Sophia os interrompeu
- Me de um minuto ? - ela pediu ao olhar o identificador – É o meu namorado. 
Arthur assentiu sem jeito enquanto ela atendia :
- Oi meu amor. - ela disse olhando para as próprias unhas – Sim, eu ainda estou na festa, Lua foi embora enjoada, mais eu também já estou quase voltando pra casa. - ela sorriu - Não, não estou de carro. - o sorriso dela ficou maior e ela corou – Você é meio pervertido, tem que ser irmão da Lua. - Arthur não se segurou e riu – Tá, tchau. - ela ficou ainda mais corada e disse envergonhada olhando para Arthur – Tchau Mika. - desligou com pressa.
- Desculpe. - ela disse sem jeito enquanto o semblante de Arthur ficava negro – Mika as vezes é … bem, nada romântico.- Oh, a Mel voltou ! - ela disse se levantado da cadeira 
- Quem ? - Arthur perguntou atônico
- Mel. - Sophia repetiu
- Não, não .. - Arthur disse sacudindo as mãos – No telefone...
- Mika, meu namorado. O irmão da Lua. - Sophia disse sorrindo – Tchau Arthur. Linda festa... - ela gritou antes de sair quase torcendo o pé no gramado em direção a Melanie. Lua estava ficando cada vez mais enjoada enquanto preparava o chá. Sua cabeça estava pesada, e ela tinha impressão que ao menor esforço iria ver tudo girar.
A testa suando frio e a aparecia pálida mostravam que logo desmaiaria.
Bateram na porta com pressa e força fazendo ela pular de susto e seu coração acelerar.
- Quem é ? - ela perguntou com medo
- Sou eu. - a voz de Arthur alertou – Você escolhe : abre ou me deixa derrubar ?
- O que você quer ? - ela perguntou nervosa sentindo que o coração batia ainda mais rápido
- Isso significa que posso derrubar ? - ela revirou os olhos.
Estava se sentindo zonza de mais para discutir, e enjoada de mais para falar com ele.
- Podemos conversar amanhã ? Não estou me sentindo bem. - ela disse sincera
- Você tem cinco segundos para abrir a porta . - ele avisou começando a contar - 1 … 2 … 3 ...
Ele iria derrubar a sua porta ?! Que audácia ! 
Ela sentiu o sangue se agitar com raiva e sentiu novamente o gosto salgado na boca. Oh céus, malditos enjoos. 
Quando o ouviu chegar no 4, sentou-se no sofá e gritou antes dele falar 5;
- Esta aberta. - gritou fechando os olhos e respirando fundo 
Assim que ouviu o barulho da porta se abrir e fechar com força desnecessária questionou ; 
- O que você quer ? - ela perguntou ainda sem abrir os olhos – Já são dez da noite, você esta dando uma festa na sua casa e ... 
- Qual o nome do seu irmão ? - ele perguntou gritando sem notar a aparência pálida dela
- O … que ? - ela perguntou confusa abrindo os olhos
- Droga. - ele disse visivelmente muito bravo – Qual o nome do seu irmão ?
- Micael. - ela respondeu assustada
- Bom, - ele disse ainda gritando - então a menos que eu esteja redondamente enganado, você esta grávida do seu irmão.
- O que ? - ela disse sentindo o continuo gosto salgado na boca – Esta louco ?
- Não, você esta louca. Me disse que o pai do seu filho se chamava Mika, então ou o seu irmão é tio e pai ao mesmo tempo, ou você esta mentindo para mim Lua Maria. - ele gritou
Tudo bem que Melanie havia falado que mentiras tinham pernas curtas, porem Lua não achou que fossem tão curtas 
Nesse momento se ela estivesse menos enjoada, com certeza ela choraria.
- Acho que realmente iria me enganar ? Achou que eu acreditaria que você pularia da minha cama para a cama de outro ? - ela apenas piscou paralisada – Responda ! - ele mandou gritando
Ela até abriu a boca para responder mas voltou a fechá-la e saiu correndo pelo corredor até chegar ao banheiro.
- Lua ? - ele gritou preocupado lhe seguindo


- Vitóriaa!

1 comentários:

Anônimo disse...

Continua, por favor. Viciei na sua web

Postar um comentário