sábado, 30 de novembro de 2013

23°Capitulo: Por amar você / Aviso.



  Oi amores, avisinho básico. Não vou poder postar a " MARATONA " hoje, (Motivo?!) Vou pra  casa da minha mamy, então espero que vocês me intendam !  Beijos ! :))




23°CAPITULO:   POR AMAR VOCÊ!


– Então, você tem certeza que quer ir sozinha até a sua ex- casa? – Sophia perguntou.
– Não ! – Lua respondeu receosa.   A minha briga com o Arthur foi muito recente, então eu não quero ver ele por um bom tempo ! – Falou Lua sincera.
  Se você quiser eu posso ir lá pegar algumas coisas Luuh ! – Disse Melanie. E se você quiser eu posso até se a próxima namorada do Arthur, te garanto que ele vai ser muito feliz comigo ! – Sorriu.
( Lua gargalhou e Sophia também. )
– Melanie isso não é coisa com que se brinque ! – Disse Sophia já séria.
– Tá, tá senhorita, mal -humor ! – sorriu e olhou pra Lua. Então eu posso ir lá ?
– Pode Sim! – Respondeu Lua, sorridente. Olha, se ele te atender, não é pra dar mole pra ele okay? – Lua sorriu e Melanie assentiu tristinha. Não toca nem no meu nome!
– Tá, mais se ele perguntar alguma coisa? – Melanie perguntou.
– Responda com sinceridade ! – Respondeu Lua.
– Tá, então pega um papel e escreve o endereço que eu vou me arrumar ! – Melanie disse subindo as escadas do apartamento.
 Assim que Melanie subiu Sophia pegou um papel pra Lua, que escreveu o endereço e logo depois devolveu para Melanie, que foi com seu carro até a ex mansão de Lua.
** Ao chegar na mansão Melanie levou um susto ao ver o tamanho e o luxo, e ficava se perguntando: O que Lua tem na cabeça em deixar um homem lindo, e essa casa maravilhosa ? Essa pergunta perseguia a mente de Melanie. Melanie tentou entrar na mansão mais os seguranças não deixaram ela entrar, então  resolveu ligar pra Sophia, pôs ainda não tinha o número de Lua. **
– Oi? – Sophia atendeu com uma voz meiga.
– Sô passa o telefone pra Luuh?
– Tá só um minuto ! – Sophia gritou, o que fez Melanie tirar o telefone do ouvido, por alguns segundos.
– Oi? – Agora sim era Lua.
– Lúúh, os seguranças não estão deixando eu entrar ! – Disse raivosa.
– Arrg’ – forçou vomito. Acho que vou ter que ir até aí ! – Melanie podia ouvir seu tom de tristeza, mais logo tentou  a animar.
– Se não quiser vir, tudo bem eu dou um jeito ! – Disse Melanie com sinceridade.
– Não cedo ou tarde eu vou ter que enfrentar o Arthur, então é melhor eu ir agora, mesmo, mais vou precisar que você entre comigo !
– Tudo bem ! – Melanie sorriu e passou um certo conforto, pra Lua.
– Daqui a 15 min. Eu estou aÍ ! – Desligou .


 - Vitóriaa!

0 comentários:

Postar um comentário