quinta-feira, 28 de novembro de 2013

21°, 22° Capitulo: Por Amar Você


Oii amores ! 
Comentem, Please! 




Lua, entrou em seu quarto e deitou na cama, tinha se divertido com as meninas, mas em momento algum esqueceu que tinha passado mais cedo, e o que Micael a disse a pouco, a machucou muito, não queria que Arthur ficasse triste, muito pelo contrário, queria que ele fosse feliz, Muito feliz, e foi com esses pensamento que Lua caiu no sono.
**
No outro dia de 8:00 hrs da manhã Lua acordou, foi até o banheiro da casa de Sophia e Melanie, lavou o rosto e fez suas necessidades, saiu do banheiro e desceu até a cozinha onde encontrou Melanie e Sophia sentadas na mesa, tomando café.
- Bom dia ! – Lua sorriu ao dizer .
- Bom dia ! – Melanie e Sophia responderam, juntas.
- Dormiu bem ? – Sophia perguntou olhando Lua, e logo depois comendo um pedaço de bolo.
- Mais ou menos ! – respondeu com sinceridade.
- Senta ! – Disse Melanie chamando Lua, e apontando para uma cadeira a sua frente.
- Lua assim fez se sentou a frente de Melanie e ao lado de Sophia, elas tomaram seus cafés entre conversas fúteis, logo depois Lua se ofereceu pra lavar os copos, mais as meninas óbvio, não deixaram...
- Gentee deixa eu ajudar vocês, eu dormi na casa de vocês, e não fiz nada pra compensar ! – disse se sentindo incomodada.
- Nada disso, você é visita, e hoje é o dia da Mel lavar ! – Disse olhando para Melanie que já a olhava séria.
- Aff’s claro, que não quem lava a louça hoje é você ! – Disse Melanie, irritada.
- Claro que não eu lavei ela ontem ! – Disse Sophia tentando se defender .
- Tá vendo, vocês nem sabem quem é que vai lavar a louça ! – Lua disse séria. Pode deixar que eu lavo  ! – Sorriu. Já faz muito tempo que eu não lavo louça ! – Disse Lua se levantando da mesa e tirando, os copos, talheres, pratos... da mesa.
- Mais de jeito nenhum, pode deixar que eu lavo ! – disse Sophia indo em direção a pia, e pegando a esponja.
- Sophia Abrahão eu sou a sua chefe e por tanto peço que me respeite ! – Lua disse séria, mais teve vontade de rir ao ver a cara de Sophia. Se sente e deixe eu lavar a louça ! – Ordenou.

22°CAPITULO:        POR AMAR VOCÊ!



( Sem dizer nada Sophia soltou a esponja e se sentou, ao lado de Melanie para olhar Lua lavando a louça, depois de alguns minutos, Lua acabou de lavar e logo depois enxugou, pediu para que as meninas  a mostrasse o lugar onde guardar, e guardou.)
- Então meninas, eu vou indo ! – Lua sorriu fraco.
- Tem certeza ? – Sophia perguntou.
- Tenho ! – Respondeu sincera. Tenho que enfrentar o Arthur o mais rápido possível ! – Falou pras meninas, mais estava ela mesma tentando se convencer .
- Você vai sair da casa onde vocês moram ? – Perguntou Melanie curiosa.
- Vou, não quero ter lembranças dele ! – Sorriu fraco.  Só vou passar lá pra pegar umas roupas !
- E depois você vai pra onde? – Dessa vez perguntou Sophia e muito curiosa por sinal.
- Pro meu escritório, tenho coisa pra fazer lá!
- Mais hoje é sábado ! – Disse Sophia espantada.
- Eu  sei ! – Respondeu Lua.
- Eu acho que tenho uma ideia melhor ! – Disse Mel dando pulinhos.
- E qual é ? – Perguntou Sophia.
- Que tal a Lua, vir ficar um tempo aqui com a gente ? – Sorriu.
- Aaaaaah, eu iria adorar ! – Respondeu Sophia animada.
- Não sei, acho melhor não, eu vou alugar um apartamento pra mim, não quero atrapalhar vocês ! – Sorriu fraco.
- Não você não iria atrapalhar a gente ! – Respondeu Melanie. Além do mais se você ficar sozinha nunca vai conseguir esquecer o Arthur ! – Disse Melanie sincera.
- Verdade, Sophia concordou com a amiga. ~As três ficaram alguns minutos em silencio, até que Melanie o quebra.~
- E então ? – Suspira. Topa ou não topa ? – Perguntou, curiosa, estalando os dedos de nervosismo.
- Topo ! – Lua sorriu, e Mel e Sophia a abraçaram, Lua as mal conhecia mais já se considerava amiga das duas, e vice-versa .



- Vitóriaa!


0 comentários:

Postar um comentário