terça-feira, 26 de novembro de 2013

2° Capitulo : Till death do us part!

                                                      
Geente, demoroou né?
Mais postei, espero que gostem... Não ficou muito bom, mais... há sei lá... rsrs' 
#AvisinhoBásico:  Adorável Magnata, já está sendo Adaptada, e logo já estará de volta ao blog ! 
Beijões, Bye ! : **




* Lua sorriu ao ver que a ligava e logo atendeu.
Princesa ? - A voz rouca de Arthur atravessou nos tímpanos de Lua, a fazendo se arrepiar.
Bom dia Príncipe! - Sorriu. Acordou agora ? - Lua perguntou curiosa, mais também já sabia que ele havia acordado a pouco tempo, pôs ainda estava com uma voz de ´´ sono´´.
Bom dia, sim acordei quase agora! - Suspirou. Como foi a sua despedida de solteira ? - Perguntou curioso.
- Háá... - sorriu.  Foi ótima, eu e as meninas aprontamos todas! - Gargalhou ao lembrar da noite passada. Passamos até trote pra algumas pessoas ! 
- Lua Blanco, passou trote ? - Arthur gargalhou, e Lua pode ouvir as reclamações dos amigos de Arthur, que por sinal ainda estavam dormindo. Cumpriu com a sua promessa ? - Arthur sussurrou.
- E eu sou mulher de não cumprir com a minha palavra ? - Sorriu. 
Não ! - Sorriu orgulhoso de Lua.
- E você? Cumpriu com a sua palavra ?  - Perguntou séria. 
- Então amor... - Arthur pareceu ficar nervoso de uma hora pra outra. éééé...
- Fala Arthur, o que você fez ? - Lua perguntou respirando fundo.
 É... - A cada segundo parecia que Arthur ficava cada vez mais nervoso, e isso estava também deixando Lua nervosa. Promete que não vai ficar brava comigo? - Arthur perguntou, deixando todo o seu nervosismo escapar .
FALA LOGO ARTHUR ! - Sim, Lua já estava uma pilha de nervos, queria saber o que estava deixando Arthur tão nervoso...
 Pensamento de Lua:  Ouvi Arthur gargalhar novamente, fiquei sem intender nada, mais depois de alguns segundos a minha ficha caiu, aquele safado estava me zoando ! 
- Arthur...- O repreendeu. Não tô achando um pingo de graça seu feioso ! - Disse querendo rir.
- Arthur gargalhou, mais e Lua não se conteve, gargalhou com ele. Você sabe que eu não sou ´´ feioso ´´ - Convencido.
 Ora, ora, além de mentiroso, feioso agora você é convencido ? - Sorriu.
- haha' respondendo a sua pergunta, sim, eu cumpri com a minha promessa ! - Sorriu orgulhoso de si mesmo.
- Huum, eu acho bom mesmo ! - Disse Lua brincando.
´´ - Filha a gente já tá chegando ! - Alertou Cláudia. ´´
  *  Lua a olhou e assentiu com a cabeça. 
Amor, já tô chegando no SPAR, vou ter que desligar  ! - Suspirou.
Háá, amor... - suspirou.  A gente nem se falou direito ! 
Eu sei Bê, mais eu preciso ir pro SPAR, ou você quer uma esposa, estressada ? - sorriu.
- Huum... não quero uma esposa estressada, mais também não quero ficar aqui como uma pilha de nervos e nem vou poder falar com você porque tu tá em um SPAR! – Reclamou.
- Háá... amor, eu não posso fazer nada ! – Suspirou. Mais tarde essa correria toda vai acabar e a gente vai tá casado ! – Sorriu e Cláudia a apressou pois já estavam na frente do SPAR. Amor eu tenho que ir !
- Tá bom . – Suspirou triste. Beijos, Eu te amo !
-Beijos, Eu também te amo ! – Sorriu e desligou o telefone.

- Até que enfim, acabou a melação ! – Disse Sophia tentando implicar com Lua.
- Há, Sophia... Dá pra me esquecer ? – Sophia estava insuportável, hoje, eu já não estava mais aguentando aquela voz insuportável dela ! – Saiu de seus pensamentos quando sua mãe pediu para que ela e Sophia saíssem do carro.
- Meninas, vou estacionar o carro e logo, logo encontro vocês lá dentro okaay? – Lua e Sophia assentiram. Olha e parem de brigar, pelo amor de Deus hein, não quero passar vergonha ao lado de vocês ! – Suspirou irritada só de imaginar, passando vergonha por causa das briguinhas fúteis de suas filhas.
-Tá mãe, pode deixar que eu não vou dá atenção pra pirralha ! – Disse Lua, falando só pra provocar Sophia.
- Háá... Luaa, PARA COM ISSO ! Cláudia repreendeu Lua. Entrem no SPAR, vão até a recepção, e fale que vocês são as clientes das 9:00 hrs ! –Cláudia explicou tudo as meninas, e logo depois saiu de carro deixando Lua e Sophia ´´ Sozinhas ´´.
- Sem suas provocações em Sophia ! – Disse Lua, andando a caminho da entrada do SPAR.
- Tudo bem, vou tentar ! – Sorriu sínica.
- Arrrg ‘ – Lua fez cara de nojo ; para de ser tão falsa Sophia ! –Falou já irritada.
- Aí Lua, o que, que eu fiz dessa vez ? – Parou de andar e encarou Lua que também já havia parado de andar .
- Aí Sophia, vem antes que eu perca a minha paciência contigo ! – Puxou Sophia pelo braço e adentrou o SPAR, falou o que tinha que falar e as duas foram até um banheiro para vestirem seus roupões, e logo depois foram até uma ´´ sala de espera ´´ esperarem por sua mãe.

**


Pensamento Arthur.

- Acordei e nem ao menos me levantei pra as minha higienes matinais, simplesmente peguei o celular e liguei pra minha princesa, eu tô morrendo de saudade dela, nós mal nos falamos nas últimas semanas, a última vez que eu a vi foi  na segunda e hoje já é sábado, mais pelo menos uma coisa me conforta, eu vou me casar com ela daqui a algumas horas, e vou poder a chamar de MINHA ESPOSA !
 ( Arthur, ficou pensando em mais algumas coisa e logo após foi até o banheiro, fez a sua higiene matinal e logo depois foi acordar os amigos que ficaram em sua casa. )
- Acooooordem, veados ! – Sorriu, pulando em cima dos amigos, que dormiam em alguns colchões no chão.
- Aaaaaah, Sai fora vagabundo ! – Disse Micael, se mexendo para que Arthur saísse se cima dele.
- Cala a boca, vocês dois aí ! – Disse Diego, sonolento.
- Gente cadê Chay? – Arthur pergunta procurando o amigo.
- Micael já impaciente, responde de má vontade. Ele foi pro quarto da sua irmã ! – Cobre o rosto com um edredom e volta da dormir, Arthur sem pensar duas vezes vai até o quarto de Melanie ( sua irmã) . MELANIEEE?! -  Arthur entra no quarto gritando feito um louco, mais fica confuso com o que vê.
- Entrei no quarto de Melanie e vi Chay deitado lá, sozinho, Melanie não estava com ele,  eu queria saber o que havia acontecido.
– Veeado?!  - Cutucou Chay que está deitado todo arreganhado na cama, cutuco outra vez e nada de Chay se mexer, cutucou mais uma vez e nada, já cansado de tentar acordar Chay, vou até a cozinha e pego um copo de água, subo até o quarto e Chay ainda está lá... imóvel, sem mais me aproximo dele e viro o copo em seu rosto, Chay se levanta em um pulo, gargalho, não esperava que seria tão engraçado, eu estava com raiva, mais não consegui me controlar.
– Tá maluco cara? – Pergunta Chay tentando entender o PORQUE  de eu tacar água nele. Você me molhou todo.
– Isso é por você ter dormido com a minha irmã, eu já não te falei que quando eu estiver aqui não é pra você chegar nem perto dela? – Pergunto, estalando os dedos das mãos e indo em direção ao Chay.
– Cara, foi mal, ela tava bêbada, aí foi me buscar lá no teu quarto. – Diz Chay com aquele jeito todo ´´ Chayzinho Malandro ´´.
– Conta outra vai?! – Digo sério.
– é sério, pergunta ao Mika e o Diego ! – Diz parecendo sincero.
– tá dessa vez eu deixo passar, mais cadê a Melanie? – Pergunto passando o olho pelo quarto inteiro.
– ela foi até o SPAR, disse que Lua tinha pedido que ela fosse ! – Disse indo até o banheiro e pegando uma toalhinha de rosto e secando o mesmo.
– Hum, mais e aí Chay, ontem você nem me falou direito como foi a semana da Luuh !
– Haaa, Arthur eu já te falei o que ela me disse, ela falou que a semana dela foi ´´ muito chata, e queria poder estar com você ! ´´  - Disse imitando a voz de Lua.
– Huuum. – Digo desanimado, mais logo percebo que daqui a algumas horas vou me casar e logo me animo novamente. Não sei porque a Lua, escolheu você pra ser o padrinho dela! – digo só pra implicar com Chay.
– Quer uma lista? – Olha pra mim e começa... 1°: Sou lindo, 2°: Sou o irmão dela, 3°: A Melanie não iria ficar com homem nenhum ao lado, a não ser eu ! Quer que eu pare por aqui, ou eu posso continuar? – Pergunta  debochando.
– Pode parar, Obrigado, já estava quase dormindo de tanto tédio! – Chay revirou os olhos, tá aí, uma coisa que ele e Lua tinham em comum, SEMPRE que se estavam entediados, ou de saco cheio de alguém eles reviravam os olhos, em Lua eu adorava mais em Chay, queria é dar um peteleco nele, mais me controlo.
– Cadê os veadinhos? – Chay pergunta, curioso.
– Tão dormindo, que nem duas gazelas !
– E porque você não os acordou?
– Porque Micael me falou que você tinha vindo pra cá dormir com a Mel ! – Respondi de má vontade.
– Aff’s, vamo lá acordar esse cornos, espera só um pouco! – Chay entra no banheiro, fecha a porta e depois de alguns minutos ele aparece com o mesmo copo que eu taquei água nele, saímos do quarto de Melanie e seguimos até o meu quarto, e lá estavam Micael e Diego, sorri maligno, ao os ver, olhei para Chay que também sorriu maligno, e caminhamos até os colchões, Chay tacou um pouco de água em Diego, e depois um pouco em Micael, os dois, olharam pra gente assustados e nós estávamos gargalhando, Micael se levanta e tenta me dar um pedala, mais eu corro, então sobra pro Chay, Diego continua no colchão só que agora sentado.
– Aí, vocês são muito veados ! – Diz Diego, com a voz fraca.
– Mais do que você eu te garanto que não sou. – Chay responde e Diego manda dedo.
– Caraca, qual é a necessidade de vocês fazerem isso? – Pergunta Micael sério.
– Hoje é o meu casamentooo  ! – Digo sorrindo, e Micael fica assim tipo ´´ e o que eu tenho a ver com isso ? ´´.
– E o que a gente tem haver com isso? – Pergunta Diego, fingindo indiferença.
– Deixem de serem veados! – Falo indo até a minha cama e me sentando. Vão tomar um banho pra gente poder tomar café, a minha mãe não gosta que tomemos café separados !
– Aff’s deixa que eu vou primeiro ! – Diz Diego se levantando e indo em direção ao banheiro, eu, Chay e Mika, ficamos conversando e depois de 10 min. A noiva sai do banheiro. Até que enfim né? – Pergunto dando leves palminhas.
– Psé... – Responde Diego. Vamos?!
– Pérem que eu vou me arrumar! – Diz Micael correndo até o banheiro.
– Pronto... – Diz Chay já irritado.
Depois de 5 min. Aparece Micael.
– Vamos?! – Pergunta.
– Vamos ! – Eu, Diego e Chay respondemos juntos.
           Descemos e tomamos o nosso café da manhã e ficamos vendo tevê até a hora do almoço chegar.

**

    Já estava tedioso aquele SPAR, até que Melanie chega e faz, eu, Sophia e minha mãe, cairmos na gargalhada, Melanie é uma fofa, Arthur tem um ciúme dela, mais se ele prestasse um pouquinho mais de atenção nela, perceberia que ela só fala abobrinha. – Rio com o meu pensamento. Eu já estava muito relaxada, mal tinha chegado e já estava zêem, minha mãe estava realmente mais nervosa/ansiosa do que eu, eu estava totalmente feliz, só conseguia pensar que daqui a algumas horas eu estaria CASADA E COM O AMOR DA MINHA VIDA. – Sorriu novamente. Sou interrompida pelos meus pensamentos quando Melanie me pergunta.
– Tá rindo de que Lulis? – Pergunta Melanie curiosa.
– Nada, só estou pensando em algumas coisinhas ! – Sorriu simpática.
– Atah, mais e aí, tá ansiosa ? – Pergunta Melanie.
– Na verdade nem um pouco, achoo que a minha mãe está mais nervosa, do que eu né mãe ? – Digo olhando pra minha mãe que está deitada fazendo algum tipo de massagem.
– é óbvio que eu estou mais nervosa do que você né Lua? Você não fez nada, eu que tive que ficar correndo atrás de tudo, estou nervosa, porque alguma coisa pode dar errado, e eu quero te dar um casamento perfeito, quero te dar o casamento que eu e o seu pai não tivemos ! – Sorriu.
      Ficamos conversando, mais um pouco depois, fomos até a piscina de lama, entre outras coisas, quando nós vimos já era hora do almoço, saímos do SPAR e fomos até o restaurante mais próximo.  Entramos em um restaurante chamado Francê o lugar era maravilhoso, aconchegante e muito confortável, fomos todas até a recepção e pedimos uma mesa, logo em seguida uma recepcionista nos levou até a mesma. Nos sentamos e logo o garçom nos trouxe o cardápio, optei por comer só uma salada, ao molho francês, não estava com muita fome, minha mãe e as meninas também fizeram seus pedidos e esperamos, por alguns minutos até a nossa comida chegar e pra acompanhar a comida, minha mãe pede um vinho tinto anos 20, maravilhoso . Almoçamos e depois pedimos a sobremesa, comemos e depois seguimos até o cabelereiro.

**

–  Meninos, hora do almoço  ! – Diz Kátia adentrando a sala.
–  Aêê, até que enfim chegou a hora do rango ! – Diz Chay se levantando e indo em direção a minha mãe.
– Só pensa em comida, meu Deus ! – Digo balançando a cabeça negativamente.
– e em sexo  ! – fala Chay, e eu me levanto rapidamente indo na direção dele, ele se esconde atrás da minha mãe, que cruza os braços.
– parem com isso, Arthur, sexo é uma coisa normal, quase todo mundo faz, você faz com a irmã dele e ele faz com a sua, isso é a coisa mais comum do mundo ! – Diz minha mãe com a maior calma possível estampada em seu rosto.
– Não quero que ele fique falando o que.... – Minha mãe me interrompe.
– Parou, Arthur... Chega, não quero mais ouvir esse assunto, ele é o namorado da sua irmã ! – Minha mãe me repreende.
– Tá, tá... Vamos almoçar . – Digo deixando meu ciúme de lado.
– Até que enfim as duas mocinhas decidiram parar de brigar. – Diz Micael ao meu lado, olhando pra mim e Chay, com um olhar de...´´ são dois veados, mesmo né?´´ .
– Vamos, a comida vai esfriar... – Minha mãe vira as costas e caminha até a mesa.
– Chay, Chay, tu se liga hein... Tô de olho em você ! – Faço essa ameaça e sigo os passos da minha mãe.
         Chay Diego e Micael me seguem e nós vamos almoçar, depois de alguns minutos terminamos e fomos até a sala, jogar vídeo game, não tinha mais nada pra fazer, e isso é o que nos restou.


                                      *~~~~~~*

- Vitóriaa!

0 comentários:

Postar um comentário