segunda-feira, 25 de novembro de 2013

18°, 19°, 20° Capitulo: POR AMAR VOCÊ!


Já sabem né amrs ?! Só posto agr na quinta! 
Beijo Docê! 



- MELANIEEEE, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO ? – Disse Sophia massageando o lado esquerdo do peito. VOCÊ É MEIA MALUCA MELANIE MEU DEUS !
- Desculpa, só queria fazer a Luinha rir !  - Falou com Sophia que olhou para Lua que ainda sorria lembrando da expressão de Sophia. E eu consegui ! – Sorriu. E sabe porque ? – Sophia Balançou a cabeça negativamente.
- Porque ? – Perguntou Sophia.
- Porque eu sou D + !  - Respondeu convencida .
- Avaah, vou fingir que não ouvi isso ! – Melanie sorriu, e começou a falar de sua ´´vida´´ para Lua que só sabia rir, até que em um momento a campainha tocou.
- Eu atendoo ! – Disse Sophia se levantando do sofá e correndo em direção a porta, Destrancou a porta e ...  O que você tá fazendo aqui ?
**
Estava em casa, sentado no sofá, pensando em TUDO em que eu e Lua havíamos passado ao longo desses 4 anos de casados até que me veio em mente o dia em que Lua e eu pintamos o nosso quarto.
#FlashBack On
- Amor, não é assim que se pintaa! – Disse Lua manhosa e olhando para Arthur com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Háá... Lúúh, eu não sei pintar ! – Disse Arthur sincero olhando para Lua, que o olhava séria.

- Aprende ! – Disse Lua já brava . Eu quero esse quarto com a nossa cara e  não com a cara do pintor, eu quero que pelo menos em um lugar da casa a gente se sinta a vontade! – Disse Lua pegando um pincel e passando uma tinta vermelha na parede.

19°capitulo: Por Amar Você.



-          Mais é só a gente dizer como queremos o nosso quarto pro pintor e ele vai deixar a nossa cara ! – Sorriu, orgulhoso de seu comentário.
-          NÃO ARTHUR, EU QUERO QUE A GENTE PINTE ESSA DROGA DE QUARTO, E PRONTO, NÃO DESCUTA COMIGO ! – Disse Já vermelhinha de raiva.
-          Arthur gargalhou.
-          Tá rindo de que? Tem alguma palhaça aqui? – Perguntou Lua séria e indo em direção ao Arthur.
-          Tô rindo de nada amor, desculpa ! – Respondeu Arthur ainda rindo.
-          PARA DE RIR ARTHUUUUR! – Disse ficando mais vermelha e dando leves socos no peito de Arthur.
-          È que eu adoro ver  a minha princesa irritada ! – Disse sorrindo e segurando as mãos de Lua.
-          Háááááá... Me soltaaaaa! – Disse tentando se soltar de Arthur.
-          Calma pequena ! – Disse abraçando Lua que ainda o socava. Desculpa !  - Disse dando um beijinho na testa de Lua.
-          NÃO! – Lua respondeu com um bico.
-          Owwwwn’t não faz esse biquinho !? – Pediu Arthur manhoso.
-          Só pra provocar Lua continuou com aquele ´´ bicão ´´.
-          Não me provoca sra: Aguiar !- Disse Arthur olhando nos olhos de Lua que ainda fazia o bico, sem falar mais nada Arthur puxou Lua e a beijou.
Arthur, a amava e muito, não queria que Lua pedisse o divórcio, só queria que ela fosse mais atenciosa, que passasse mais tempo com ele, não queria e não ia se separar de Lua, sabia que ela o amava e isso o deixava mais animado, pra dizer seu primeiro NÃO a mesma. Arthur não conseguia parar de pensar em tudo o que houve, ele estava se sentindo culpado, por ter ido, ao escritório de Lua, talvez se ele não tivesse ido, ela estaria, ali ao lado dele.

**

- Oi Sophia! – Falou Micael debochando da cara de Sophia. Também tô bem, Obrigado por perguntar ! – Sorriu .
- Olha Micael, se você veio pra brigar... – Melanie a interrompe.
- Quem é amiga? – Disse gritando, do sofá, fazendo Sophia a olhar.
- Micael. – Disse seca, voltando a falar com Micael. Então voltando, ao que eu estava falando... – Foi interrompida de novo, mais dessa vez foi por Lua.


20° Capitulo: POR AMAR VOCÊ!


- Micael, como ele tá? – Disse Lua num tom preocupado.
- Como você acha que ele tá Lua? – Disse Micael, num tom seco, fazendo Lua abaixar a cabeça.
- Micael, amanhã a gente conversa! – Disse Sophia, já fechando a porta, mais foi impedida pelo pé de Micael.
- Não, eu quero conversar agora ! – Disse Micael, sério.
- Olha Micael, a culpa não foi da Sophia, eu que pedi... – Lua foi interrompida por Sophia.
- Eu quis ir, Lua, eu quis ir ! – Disse olhando séria pra Lua. Micael, quando um não quer, dois não conversam, agora deixa eu fechar a droga da porta, se não eu vou chamar os seguranças ! – Disse séria, olhando para Micael nem parecia aquela mulher que estava sorrindo que nem uma criança a poucos minutos.
- Tá, mais amanhã eu volto ! – Dito isso, Micael saiu furioso, por não ter dito o que queria para Sophia.
( Sem mais enrolações Sophia  fechou a porta, e foi até o sofá, onde estava Mel e Lua, sentadas a olhando. )
- Luua, você ficou maluca?- Perguntou Sophia num tom repreensivo.
- Não, seu só não quero ser a culpada, por acabar com o romance de vocês dois ! – Disse Lua, um pouco triste.
- Heey’, você não vai acabar, com o meu romance, o Micael é esquentadinho, mais acho que ele não iria terminar comigo ! – falou com certeza.
- Sophia, eu conheço ele a muito tempo, e te garanto, ele ia terminar com você ! – Disse  Lua, ficando triste ao ver o semblante que a amiga fez, Melanie percebendo o ´´ clima ´´pesado, resolve quebra-lo.
- ééé, que tal a gente ir dormir? – Sorriu sem graça.
- éé, tá ! – disse Sophia, também sem graça e logo depois subiu quase correndo.
- você acha que eu fiz mal em dizer que ele terminaria com ela ? – Lua perguntou com receio.
- acho que sim, ela gosta dele de verdade ! – Disse Mel suspirando. Mas agora, já tá feito, vem vou te levar pro teu quarto ! – Subiu e Lua foi logo atrás.

( Melanie, mostrou o quarto de Lua e logo depois foi para o seu, Sophia se trancou no quarto e foi direto para o banheiro, ela estava triste, mais prometeu a si mesma, NÃO CHORAR POR HOMEM NENHUM. Então tomou seu banho e foi ´´ dormir ´´ou pelo menos tentar dormir.)

                                                         Vitóriaa!

0 comentários:

Postar um comentário