sábado, 23 de novembro de 2013

17°CAPITULO: Por amar você.



Hello, baby's comentem muuuito, okaay?
Se comentarem, bastante mais tarde eu posto mais!
OBS: 5 Comentários e eu posto!







- Lua foi até o sofá logo atrás de Sophia e se sentou.
- Conta Luúh – Disse Melanie empolgada . Posso te chamar assim né?
- Claro ! – Lua disse meia sem graça .
- Não precisa ficar sem graça, a Melanie é sempre assim, alto astral, a que SEMPRE fala/faz besteira e tal’s . – Disse Sophia sorrindo e Olhando para Melanie que se sentava ao lado de Lua.
- Lua sorriu. Tudo bem, aos poucos eu me acostumo ! – Sorriu novamente, mesmo Lua estando um caco, não queria ser chata. Bom voltando ao assunto, Mel. – Olhou pra Melanie que assentiu com a cabeça. Eu e o Arthur brigamos feio hoje, eu magoei os sentimentos dele, fiz ele ficar sozinho em um jantar importante pra carreira dele, e disse coisas que eu não queria ter dito, pra ele! – Um nó se formou na garganta de Lua, por mais que ela quisesse ser forte ela não conseguia, não queria chorar toda a vez que se lembrasse do acontecido, mais  aquilo estava se tornando impossível, SEMPRE  que ela tocava/lembrava dos momentos com Arthur ela chorava. E..le, me falou coi...sas horríveis e eu revidei, por isso eu to aqui, triste, sozinha e acabada ! – Lua sentiu as lágrimas quentes descendo pelo seu rosto.
- Ora. – Melanie abraçou Lua. Desculpe, eu não sabia que você estava triste ! – Suspirou. Me perdoe ?!  - Disse Melanie sincera.
- Tudo bem ! – Lua disse se afastando do abraço e secando algumas lágrimas com as costas das mãos.
- Tá vendo Melanie! – Disse Sophia dando um pedala em Melanie. Só você, hein ! – Suspirou. Vem dona Lua, eu vou arrumar um lugar pra senhora dormir ! – Ergueu a mão para Lua.
- Pode me chamar de Luuh, Luinha, Lub’s ou outra coisa ! – tentou sorrir.
- Sophia gargalhou. Lub’s ? – Gargalhou novamente. Tá aí gostei ! – Parou de rir um pouco. Então Lub’s você quer subir e dormir, ou quer ficar aqui em baixo, ouvindo a Melanie tagarelar feito louca ? – Perguntou falando rápido e sem ao menos respirar, o que fez Melanie e Lua rirem.
- Depois eu é que falo demais ! – Sorriu, olhando para Sophia.
- Sô, Posso te chamar assim né ? – Lua perguntou com medo da resposta de Sophia.
- Claro! – Sorriu.
- Então tá. – Sorriu. Eu acho que prefiro ficar aqui embaixo rindo um pouquinho ! – Sorriu meia sem graça.
- Tudo bem ! – Sophia sorriu e se sentou ao lado de Lua.
- ENTÃO VAMO ABALAAAR !  - Melanie grito, pulando no sofá assustando Sophia, Lua que estava sentada ao lado de Sophia gargalhou ao ver a expressão da sua nova colega .



                                                               - Vitória//Dona²

0 comentários:

Postar um comentário