sábado, 30 de novembro de 2013

14° Capítulo de Por Amor



    Demoroou mais chegou hehehehe


 14°Capítulo da Web Por Amor



POV Lua Blanco
 
 
Assim que chegamos na casa dele , os pais do mesmo já perguntaram oque havíamos resolvido, e bom, Resolvemos que, tá na mão de Deus e o que tiver que ser será. Apenas. Subimos pro quarto dele e sentamos na cama-
- Eai vamos fazer oque? -perguntei olhando pra ele-
-Não sei,oque você quer fazer?
-Sei lá Arthur, a casa é sua -rimos-
-Vamos conversar oras
-Tá bom -Ele sentou no encosto da cama e me puxou pra sentar entre a perna dele-
-Que horas você vai querer ir embora?
-Não sei nem que horas Arthur, tá me mandando embora é? -ele riu-
-NÃO mesmo -gargalhamos-
-Atá, eai oque vamos conversar mesmo?
-Eu Não Sei
-Vocês poderiam parar de ''Oque vamos fazer?'' ''Oque vamos conversar?'' ''Vamos falar oque?'' , isso é chato sabia? -Uma outra voz surgiu, e eu sabia bem de quem era-
-Querida Melanie, Vá a Merda por favor, obrigada.
-Nossa prima, que pessoa educada você é em! Arthur , ensina sua namorada a ter modos por favor -Sorri sem graça com o maldito comentário de Melanie. Afinal, não somos namorados. Né?-
-Mel, nós não estamos namorando -Fuzilei ela com o olhar e Arthur riu-
-Ui, desculpa ai coleguinha
-Oiiiiiiiiiii Casal - Sophia berrou da porta-
-Oiiiiiie Sophiiia - Falamos Juntos -
-Cadê os meninos? -Arthur perguntou assim que as duas adentraram o quarto-
-Eu não sei onde o Suede está - Mel respondeu seria-
-Vocês brigaram né? -Arthur perguntou e Mel negou com a cabeça-
-Não, eu só não sei onde ele está gente -Rimos-
-Então, qual foi o motivo da visita ilustre de vocês duas?
-Essa pergunta devia ter sido pelo dono da casa, não por você Lua, Já tá assim é?
-Ai Sophia, vá a merda caramba
-Me Ama, Aceita que doí menos -Rimos-
-Cala a boca as duas, vamos pra praia, Vamos? -Mel-
-Vamooos -Arthur e Eu levantamos e seguimos pra minha casa com as meninas-
 
    ................................
 
 
 
Continuo amanhã okay? Não sei a hora, mais continuo
( Tumblr )
   COMENTEM

1 comentários:

Unknown disse...

Ameii
vc podia continuar aquele tarde demais pra esquecer

Postar um comentário