sexta-feira, 29 de novembro de 2013

1º Capítulo- Guilt Of An Interchange



A notícia

Pov Mel

Essa é a última semana de aula, e claro última semana de provas também, ninguém merece, tinha acabado de sair da sala quando a minha mãe me ligou.
~Início da ligação~
-Alô?- Atendi o celular.
-Tenho uma coisa pra te contar- Ok, eu estava curiosa.
-Fala mãe, agora eu tô curiosa- Tinha acabado de encontrar com o Thur.
-Adivinha onde você vai terminar o seu colegial?
-No colégio?!- Respondi ironicamente
-Mas não é num colégio qualquer, você vai terminar o colegial em Londres!
-Sério?- Fiz cara de surpresa e deixei Thur, Lua, Sophia, Diego e Mika curiosos.
-Sim- Ela respondeu animada.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!- Dei um grito tão alto que acho que o colégio inteiro ouviu.
- Agora tenho que desligar, o trabalho me chama beijo.- Ela desligou.
~Fim da ligação~

- Que foi amor?- Thur perguntou me dando um selinho.
-Adivinha onde eu vou fazer o 3º ano???- Perguntei superanimada.
-No colégio,dããããããããããã- Todos responderam em coro.
-Não!!!!- Disse ainda animada
-Então vai fazer aonde em Londres? Haha essa é boa em Mel- Todos riram com a piadinha da Lua
-Siiiiim, vou fazer o 3º em Londres, na terra da rainha, aaaaa- Todos ficaram sérios.
-O que????- Perguntaram mais uma vez em coro.
-Sério isso?- Perguntou Thur com cara de preocupado.
-Sim muito sério- Respondi sorrindo.
-Ah,não acreditou que vou passar um ano longe da minha pimentinha- Disse Thur fazendo bico.

Ficamos brincando e gargalhando por um tempo e depois Arthur foi me deixar em casa. A semana passou voando, eu viajaria no dia 5 de janeiro. Arthur já tava cheio de planos para aproveitar esse tempinho comigo até eu viajar. 

POV Thur
Não acredito que a Mel vai pra Londres e me deixar aqui sozinho, vou sentir tanto a falta, já fiz planos pra aproveitarmos cada segundo do tempo que nos resta, primeiro plano? Ilha, passar o nosso primeiro fim de semana na ilha com os amigos é uma das melhores lembranças. Meu maior medo é de perder o amor da minha vida, tudo pode acontecer nessa viagem.

0 comentários:

Postar um comentário