sexta-feira, 9 de agosto de 2013

12°Capítulo Da Web Por Amor

Eu sei que não estou postando muito,mas é porque é raro um comentário e não dá vontade de escrever. As vezes acho que posto pro nada,Porque ninguém comenta. Se continuar assim vou diminuir a Web e não postarei mais nada aqui - Dany
12°Capítulo da Web Por Amor
 
 

POV'S LUA BLANCO
Sai da casa do Aguiar o mais rápido que pude. Pra minha Sorte tinha um ponto de taxi próximo. Logo estava em casa. Entrei no quarto e comecei a procurar alguma roupa pra ir ao shopping . Irei radicalizar , mudarei TODO o meu visual. Esse cabelo enorme mudara, minhas roupas mudaram e acho que irei voltar a andar de Skate, é eu sei andar de Skate. Tomei banho, me troquei, peguei meu celular e dinheiro e sai-
  LOOK LUA


















Passei o dia TODO no shopping. Comprei varias roupas, Mudei TOTALMENTE meu estilo. Passei no salão de cabelereiro e mudei o cabelo. Quando cheguei em casa meus tios, Sophia e Melanie ficaram de queixo caído - 

#Vânia: Querida como você ficou Linda
#Mel: MEU DEUS QUE TUUUUUUUUUUDO
#Sophia: SEEEEEEEU CABELOOOOOO LUUUUUUUUA
#André: Você está deslumbrante Lua, E eu vou acabar surdo -Rimos-
#Lua: Obrigado Gente, Meninas me ajudem?
#Mel: CONCERTEZA CARA
#Sophia: Para de gritar sua maluca -Rimos.Sophia, Mel, e Eu subimos pro meu quarto e elas me ajudaram com as sacolas-
CABELO LUA


 



 
 
#Mel: Lua Por que você mudou seu cabelo? Fazia mais de 12 anos que não cortava o cabelo , além de tudo você pintou
#Lua: Só pintei em cima ué, Clareei mais, Depois volto pro loiro ou não . Sei lá meu Resolvi Mudar um pouco sabe , Sair da mesmice
#Sophia: Ficoou Liiindo prima
#Lua: Obrigada, Mudei o Estilo também. Cansei de ser menininha
#Mel: Lua Maria Blanco você está fazendo isso por causa do Arthur?
#Lua: Claro que não Melanie outch. Sou besta mais nem tanto
#Sophia: Você ficou magoada né?
#Lua: Claro que fiquei Sophi, Quem ele pensa que é? Ele é um inútil e vai pagar por cada palavra que falou pra mim hoje
#Mel: Oque você vai fazer Lua?
#Lua: Nada de mais ué -Dei um sorrisinho sínico-
#Mel: Lua não se mete em besteira, não faça nada do que possa se arrepender depois
#Lua: Não vou fazer nada mais que saco
#Sophia: Tem Certeza?
#Lua: Dá pra vocês duas me ajudarem saco? Obrigada -As duas me ajudaram a guardar tudo que comprei e a tirar algumas coisas que não uso mais.Combinamos de ir na pracinha distrair um pouco. Elas foram se arrumar e eu fiz o mesmo -
LOOK LUA
 

 
 
Sophia quase infartou a hora que viu como me vesti. Disse que estava ''MUITO ESTRANHO, VÁ TROCAR AGORA LUA MARIA'' porém eu não troquei claro. Saimos de casa e fomos até a tão famosa praça aonde encontramos com Micael, Chay, Arthur, Giovanna, Luís, Marina e Flavia. Todos ficaram ''assustados'' com meu visual, Principalmente Arthur. Cumprimentei todos menos ele. E O Mesmo não gostou muito disso-
#Flavia: Não sabia que andava de Skate Lu
#Giovanna: Nem que usava boné
#Chay: Cadê o resto do seu cabelo?
#Micael: Que roupa é essa Lua?
#Luís: Diz pra mim quem foi o veado que fez isso com você
#Marina: Amei seu tennis Lua -Eu apenas ria, eles dispararam todas as perguntas de uma só vez-
#Lua: Calma uma pergunta de cada vez, Flavia Eu ando de skate desde os 15 anos ,Gio Eu comecei usar boné hoje, Chayziinho eu cortei o cabelo e pintei olha - Tirei o boné e mostrei a nova cor do cabelo,Pelo que vi todos ficaram pasma- Mica lindo da minha prima esse é meu novo estilo curtiu?
#Micael: Não curti não, Tá parecendo uma vadia -Riu-
#Lua: Pois é né Mica,tem gente que me compara com certas vadias, mas enfim. Luís prefiro não citar nomes sabe é melhor. Marina,Obrigado é lindo né?
#Marina:É Tudo -Sorrimos-
#Giovanna: Me ensina andar de skate Luuuuuuuuuuuu -Riu-
#Lua: Claro Gio, veem -Fomos pro meio da rua e coloquei o skate no chão...-
 
POVS ARTHUR AGUIAR
Mas que porra é essa? Ela não é de cortar o cabelo, Pintar então. E Essa porra de roupa? Mas oque é isso? Ela quer me tirar do serio só acho-
#Luís: Ficou mais gostosa do que já era
#Micael: Respeita a menina seu imbecil
#Chay: Mas sei lá, Estranho demais ela assim. Pra quem tá acostumado com ela menininha e tals
#Arthur: Ela virou oque agora? Skatista? Tá ridículo
#Luís, Chay, Micael: RIDICULO?
#Micael: Ficou muito louco Arthur fala serio
#Arthur: Eu tenho minha opinião valeu -Fiquei olhando as meninas tentando andar de Skate com Lua. Marina estava em cima do mesmo e ''andava'' um pouco até que se esborrachou no chão. Lua se jogou no chão rindo lindamente assim como Mel, Sophia, Giovanna e Flavia riam da queda de Marina-
#Micael: Depois que eu falo que é amor platônico vocês dizem que é mentira
#Chay: Já falei meu , esses dois ainda vão ficar juntos
#Luís: Quem vai ficar com quem? - Sempre lerdo -
#Arthur: Ninguém vai ficar com NINGUÉM Luís Gustavo
#Micael: Ui ele ficou bravo -Levantei e fui pra cima de Micael só de bincadeira-
#Chay: Ai meu Deus ele vai matar meu Pretoooooooo , Socoooooooorro meninas - Chay escandalizou e as meninas correram em nossa direção achando que era serio.Quando demos por si estava todo mundo em um montinho em cima do leso do Luís-
#Luís: PORRA ME DEIXEM RESPIRAR
#Lua: Tadiiiiiinho não consegue respirar meu Deus - Aos poucos fomos saindo de cima dele e deitando um ao lado do outro. Lua parou ao meu lado e nos olhamos. Olho no Olho. Lua respirou fundo e virou o rosto levantando em seguida. Eitah que essa briga vai ser LONGAAAA -
#Marina: Luuuua bisca vem me ensinar agora vaaaaaaai -Lua riu e foi até ela com o skate em mãos-
 

0 comentários:

Postar um comentário