domingo, 9 de junho de 2013

Web : Cozinhando Sonhos (Capítulos : 3 e 4)

Perfects na foto u,u *--* Bom,mas eu quero comentários na web,último aviso se não vou começar com greve,pois é! Porém hoje são dois capítulos \õ/ 


 (Ainda preciso falar que é narração da Sophia?)

Relembrando : 

Sophia recebe a notícia de que Chay,o homem que mais amou em sua vida,voltaria para o Brasil e trabalharia na empresa de seu marido e de seu irmão.

Capítulo 3 :

Não estava acreditando,Chay Suede viria para o Brasil ? E TRABALHARIA NA EMPRESA DE MICAEL E ARTHUR ? Sinceramente,não sabia o que falar estava pálida,incrédula pelo que ouvi de Lua :

- Toma aqui essa aguá,vai te acalmar !
- Obrigada Lua.
- Pelo jeito não gostou da notícia né ?
- Óbvio,com Chay aqui minha vida vai virar de ponta cabeça,eu vou ter que evitar no M-Á-X-I-M-O ir até a empresa.
- Só que você sabe que não vai conseguir ficar fugindo né ?
- Ai,nem sei o que pensar ... 

Minha mãos tremiam intensamente diante daquela situação,e um flash back me passou na cabeça do dia que Chay teve que ir embora com seus pais para a Inglaterra :

#FlashBackOnn

- Chay por favor não vá embora,eu imploro - lágrimas percorriam meu rosto,e minha blusa já estava toda ensopada
- Soft,eu tenho que ir,mais saiba que você sempre vai ter um lugarzinho no meu coração pequena,você vai ser eternamente minha Pitoleca.
- E você vai ser para todo sempre meu Tepenico !

Demos um beijo,um beijo para marcar a mente e foi aí que vi meu amado ir embora ,eu apenas pude chorar e me lamentar.

#FlashBackOff

- Lua,vou passar lá no restaurante avisar que não estou muito bem e depois vou ficar lá em casa ok ? Vou tentar esfriar a cabeça ! 
- Nossa,a notícia mexeu tanto assim com você ?
- Para tu ver,algumas coisas vem em momentos da nossa vida que as vezes não estão adeptos a isso !
- Fiquei até arrependida de te contar - Lua estava preocupada com o meu estado
- Não,Lua você me ajudou falando a verdade
- Awnn - Lua sorriu - mais vem,vou ter que ir para o restaurante então,eu deixo você em casa e aviso o pessoal !
- Mais e meu carro ?
- Você vem buscar quando estiver mais calma,ou, depois que eu sair do trabalho eu estaciono seu carro perto da sua casa e te aviso !
- Ai Lua,realmente eu não sei o que eu seria sem você - eu dei um sorriso fraco e torto,e Lua retribuiu

Ao chegar em casa, Micael estava lá com Clarinha e eu menti dizendo que estava apenas com dor de cabeça,e que, tomando um remédio e dormir um pouquinho já a deixaria um pouco melhor.

---- Fim do terceiro capítulo,início do quarto ----

Acordei depois de umas 4 horas,com Micael ao meu lado.Percebi que ele carregava com si uma bandeja que estava recheada de coisas gostosas,e saudáveis,claro ! 

- Oi amor - disse ele me dando um selinho
- Ah,oi !
- Fiz esse lanche para você,come que vai te ajudar.E aí,melhorou ?
-  Bastante - na verdade piorei,havia tido um sonho erótico com Chay
- Vou deixar você um pouco sozinha e jájá volto !

Fiquei pensando no sonho que eu havia tido,foi tudo meio estranho.Chay,no meu sonho,usava uma fantasia de mago seduzente,e com uma voz extremamente perfeita chamava meu nome.Ainda não entendi porque ele estava vestido de Mago,e porque muito menos daquela voz ! Estava viajando em meu pensamentos que nem ouvi o telefone tocar : Era minha mãe,provavelmente preocupada,depois eu retorno a ligação,vi meu marido entrar no quarto :

- Flor,hoje a gente vai ter um jantar em casa,e eu queria muito que você participasse porque ele é da empresa e muito importante
- Claro,se for uma ocasião tão especial para você,vou comprar até roupa nova e passar fazer cabelo,maquiagem ir no spa !
- Onnwt ! Sério ?
- Sérissimo,

E foi o que eu fiz sem ao menos saber do que era o jantar,comprei um maravilhoso vestido e me arrumei toda,toda !

---Fim----

O quarto ficou pequeno mais tudo bem,espero que comentem bastante !

0 comentários:

Postar um comentário