segunda-feira, 3 de junho de 2013

Segundo capítulo A Viajem da Vida


Espero que gostem estou meia parada pois andem bem doente,e a escola anda exigindo muito meu tempo enfim...
-A famosa Melanie
- Não muito,mas por que a pergunta?
-Nada de mais,é por que eu vi o nome no bloco de folhas
- Ah a snopse
-Vai fazer novela?!Legal eu também vou fazer uma novela,quero dizer uma participação
-Ah legal... (diz desviando o olhar que estava congelado no sorriso dele)
-Eh qual é nome da novela? desculpa está perguntando 
-No caso eu não poderia estar falando,mas como percebi você é curioso igual a mim eu vou lhe falar o nome
-Sério que você é curiosa? mas de que nível?
-Aquele onde as pessoas evitam falar as coisas perto de mim.Resumindo nível máximo
-Hum intendi,conta o nome você está me inrolando
-Ah ok o nome da novela  é  "Estudando o Amor" eu acho que é esse o nome
-Por acaso a história de uma turma da escola que só fazem besteira mas no fundo são um bando de crianças tudo com o coração apaixonado??
-Hã como você sabe ?-disse espantada
-Ah é por que...

~Continua~




1 comentários:

Anônimo disse...

Tô curiosa,comecei a ler hj posta mais pfv to muuuito curiosa

Postar um comentário