sexta-feira, 7 de junho de 2013

Nova Web : Cozinhando Sonhos (Sinopse e 1º Capítulo)


Heey, vim apresentar para vocês a minha primeira web no blog,mas antes leiam isto aqui (é um avisinho básico envolvendo a web) :

- Ela ainda não tem capa,pois deu a louca no meu editor,assim que ele voltar ao normal eu faço ;
- Eu aceito opiniões normalmente,então expresse a sua pelo comentário
- Se gostou,comente,quero saber quem está lendo
- O esquema é o seguinte : Sem comentários,sem webs,quanto mais comentários,mais capítulos longos !



"Cozinhando sonhos"

Sinopse : Sophia Abrahão,uma renomada cozinheira,é uma mulher segura de si,rica e linda,mais teme em se apaixonar.Sophia vierá de Portugal ainda com 2 anos,foi ai que sua vida mudou,pois em Portugal a família mal tinha onde ficar em pé,a loira teve tudo o que queria desde de bens materiais a amigos e o amor de seus parentes.Assim que terminou a escola se formou em Gastronomia e Administração para seguir o ramo da família,foi neste restaurante que ela conheceu o homem que mais a fez sofrer e conhecerá Chay Suede,o homem que lhe fará,como todo relacionamento não é perfeito Chay viajava por 3 anos,e quando volta Sophia está casada e com um bebê de 10 meses já.Chay é um cara solto e alegre,dá duro pelo seu dinheiro,pois ao contrário de Sophia,ele nem teve pais e viveu em orfanato,onde foi até agredido,Chay é um galinha,vai de cisco em cisco e aí será que esse relacionamento dará certo ?
Classificação : Cada um sabe o que lê ! (Obs : Xingamentos serão vamos se dizer,normais de ver nessa web)
Categorias : Rebelde Brasil,SophiEd
Personagens principais : Sophia Abrahão e Chay SuedeGênero : Diverso.
Autora : Naty Gasparoto

1° Capítulo :

Pov Sophia 

Que bosta,vou chegar atrasada de novo no trabalho (Avá Sophia ? Você vai para a balada e só volta as duas da manhã e ainda quer chegar cedo ?) ainda bem que tenho meu irmão o - O Arthur - para me ajudar e bater o cartão para mim,a esposa dele - A Mel - Já deve estar xingando ele como de costume,Lua é uma má influência para mim,faz eu ir para a balada sem o meu marido e muito menos meu filho,bom meu marido é Micael Borges,muito renomado e dono de uma empresa ao lado de meu irmão,minha filha Maria Clara tem apenas 10 meses e é uma fofura,sinto minha vida completa : Confio no meu irmão e ele em mim,ou seja temos um ótimo relacionamento e posso contar com ele como amigo também,Lua está sempre ao meu lado me fazendo rir junto a Mel,e claro tenho uma família,e que familia ! Só desejava que essa família talvez fosse com Chay Suede,o homem que eu mais amei em minha vida,mas a vida não é um conto de fadas onde tudo acaba bem né ?

- Chegando no Restaurante da família Abrahão -

-Atrasada de novo não ? - Arthur já estava ali,para me dar um sermão - Lua disse que quer falar com você ! Parece que é urgente
-Nossa,sério ? - eu estranhei aquilo - Mas me desculpa viu,cheguei tarde e acabei dormindo demais,quando for para a empresa manda um beijo pro Mika e pra Mel viu ? Fala que a tarde vou ir visitar ela !
-Pode deixar, estou indo agora !

Micael era o marido mais perfeito que uma mulher poderia querer : Te dá presentes,faz surpresas românticas,cuida da filha quando você tem que sair, e muito mais,por isso eu amo tanto ele.Clarinha essa hora está na casa da minha mãe - Sra. Branca Abrahão - que já se aposentou,meu pai mal vem aqui,só cuida dos negócios em casa,quem bota a mão na massa mesmo sou eu e Lua,que mesmo não sendo da família é considerada como uma de nosso sangue.Mel não fazia nada além de ficar em casa,se arrumando (típico dela) mas agora vou trabalhar depois falo com lua,não deve ser nada urgente.

--Fim--

Bom hoje o capítulo não foi longo,por causa da sinopse ok ? Mais se vocês pedirem mais o próximo vai ser bem longo em ! Comentem bastante,e aí o que vocês acham que Lua quer falar para Sophia ??





0 comentários:

Postar um comentário