segunda-feira, 10 de junho de 2013

9° and 10° Capitulo da Web : Por amar você

Heey' amores, desculpem a demora pra postar okaay?
agr vaai ser beem mais difícil pra eu postar, mais vou fazer o possível ! :)
beeijos e comenteem muuuuuuuttooo ! <33

- Lua não estava nada bem e Sophia ainda ficava inventando ´´ mentiras ´´ . Sophia você sabia que eu posso te demitir por estar mentindo ? – Disse abrindo a porta e vendo Sophia aparentemente nervosa . Sophia o que foi ?
- Seu marido, ele e o Micael tão subindo ! – Choramingou.
- Vai embora Sophia, e leva o Micael junto, acho que as coisas entre eu e o Arthur vão ficar feias . – Pareceu prever o futuro.
- Não vão ficar feias Lua ! – Disse Arthur aparecendo no final do corredor onde ficava a mesa de Sophia, com Micael do lado. Já estão !
-----Sophia e Lua se olharam e logo após olharam para o marido e o ´´namorado´´ .-----
- Sophia você sabia que é muito feio mentir ? – Perguntou Micael olhando Sophia com um olhar sério.- Sophia assentiu. Pois bem, se você sabia que era feio, porque mentiu ? – Perguntou Micael chegando mais perto junto a Arthur e cruzando os braços .
- Hã, é... – Sophia não conseguia dizer nada .
- Eu obriguei ela a me trazer aqui ! – Lua mentiu .
- Tinha que ter um dedo seu nessa história também né Lua? – Arthur perguntou furioso e parando na frente de Lua.
- pois é ! – Lua respondeu sem ao menos olhar nos olhos de Arthur, se ela o olhasse era capaz de desabar em lágrimas na frente do mesmo.
- é mentira ! – Sophia se pronunciou . Eu vim porque eu quis, não queria que ela viesse pra empresa sozinha, ainda mais essa hora da noite ! – Sophia Omitiu .
- Sophia você sabe muito bem que ajudar a Lua, não vai dar em nada né? – Arthur perguntou parecendo sincero .
- é claro que sei ! – Sophia disse o olhando séria.
- Pois bem, então comece a dizer a verdade, porque só a verdade pode ajudar a sua chefe agora ! – Arthur disse olhando Lua que se mantia quieta até então.
- Arthur, você já deveria saber, que não preciso da ajuda de ninguém pra resolver meus problemas ! – Disse olhando o mesmo. E outra, eu estava com problemas na minha empresa, eu duvido que se acontecesse isso com você, você não faria o mesmo !?   
                                                         10°Capitulo
- Eu nunca faria isso Lua, e você sabe muito bem disso ! – Disse dando um passo a frente e chegando mais perto de Lua.
-  Aé me esqueci que você é o rei dos certinhos ! – Debochou.
- Deixa de ser debochada Lua?! – Arthur disse aumentando o tom de voz mas  tentando se controlar, pois com a raiva que ele estava ele era capaz de fazer uma loucura.
- Impossível, eu sou assim ! – Suspirou. E bem que você gostava não é Arthur ?

#Flash-Back( On )
- Arthur segurou a mão de Lua já que era tarde da noite e eles andavam em uma rua deserta .
   - Amor, me responde uma coisa ? – Arthur assentiu . Quais são os meus maiores defeitos e as minhas maiores qualidades ? – Lua perguntou curiosa .
   - Háá.. Lúúh, eu não vou falar, vai que você fica com raiva de mim ! – Fez biquinho . Fico triste só em pensar .
    - Lua o deu um selinho. Aí que fofo, eu não vou ficar com raiva de você não ! – Disse sincera .
     - Táá, bom eu falo ! – Sorriu. As suas qualidades :   Você é linda, carinhosa, fofa, inteligente, dedicada, elegante, é amiga, fiel, sincera, compreensiva entre outras qualidades ! – Sorriu.
     - Owwwn’t brigado amor ! – Lua o deu um selinho. Mais e os defeitos ?
     - Táá, não é pra ficar brava tá ? – Lua assentiu. Okay! – Sorriu. Deixa eu pensar... – Pensou. Bom você é muito teimosa, estressada, muito impaciente e muito, muito, muuuuuuuito debochada ! – Sorriu. 
     - Arthur? Eu sou debochada? – Fingiu se sentir ofendida .
     - é e muito, mais eu adoro ! – Sorriu sincero.
      - Owwwn.. eu já te falei que você é o melhor namorado de todos ? – Abraçou Arthur, que a beijou e a rodopiou, fazendo- a tirar os pés do chão.
#Flash-Back( Off)
- Eu sempre gostei, mais sinceramente- Respirou fundo.  pra mim, agora ele tá insuportável !

                                                                                                           - Vitóri

1 comentários:

Anônimo disse...

por favor ++++++++

Postar um comentário