quinta-feira, 6 de junho de 2013

8° Capitulo da Web: Por amar você

Comentem mt amores ! <33

- Até que enfim ! – Disse Lua , quase pulando de dentro do carro, Lua saiu correndo, entrou no elevador e nem esperou Sophia... Minutos depois Lua já estava no seu andar e logo avistou  Morgana, nervosa, toda descabelada, a cara de Morgana estava inchada e aparentava que ela havia chorado.
- Morgana! – Lua a Chamou .
- Oi dona Lua, me desculpa eu não queria ter apagado os arquivos sem querer eu apertei... – Lua a interrompeu.
-Tudo em Morgana, vamos ver se você apagou mesmo ! – Elas foram até a mesa onde Morgana passa a maior parte do dia. ~ 20 minutos depois Lua consegue recuperar o arquivo perdido, Sophia que já havia chegado também a ajudou.
- Haaaaá... Graças  a Deus ! – Morgana Comemorou . Me desculpe dona Lua eu não queria ter apagado nada eu te juro ! – Disse nervosa.
- Tudo bem Morgana eu não vou te demitir, nós conseguimos achar é isso que importa, e outra você é uma ótima profissional, nunca falta, sempre faz tudo o que eu peço, se eu te demitisse nunca encontraria alguém tão eficiente, mais se eu e a Sophia não estivéssemos conseguido achar o Arquivo, ai você estaria no olho da rua ! – Disse sincera .
- Brigado dona Lua ! – Sorriu menos nervosa .
- Não me agradeça querida, dessa vez você vez você conseguiu se livrar, mais da próxima você está fora da minha empresa ! – Morgana ficou sem graça, mais mesmo assim balançou a cabeça positivamente, e sorriu fraco.  Vocês duas podem ir embora !
- Tudo bem! – Disse Morgana pegando sua bolsa . Tchau !
- Tchau – Disse Sophia acenando.
- Você também ! – Lua disse olhando para Sophia .
- Vou te dar uma carona de volta ! – Disse Sophia sorrindo .
- Não precisa, pode ir, eu vou passar a noite aqui ! – Disse Lua tristemente.
- O que? – Sophia perguntou confusa. Você tá falando sério ?
- Tô! – Lua disse virando as costas e entrando em sua sala .
Uns 5 minutos depois ...
- DONA LUA ! – Sophia gritou para que ela abrisse a porta . Dona Luaaa ! Seu marido está aqui !

0 comentários:

Postar um comentário