sexta-feira, 28 de junho de 2013

7°Capitulo da Web Por Amor

Gente POR FAVOR quando terminarem de ler mandem #AVISA no Twitter pra eu poder favoritar, SE NÃO mandar não aviso mais ninguém , pois só tem 4 pessoas comentando , como vou saber quem tá lendo, se devo continuar ou não, fica difícil né * Ah e eu Aceito opiniões também, se alguém tiver alguma pode falar* Vamos lá -

7°Capitulo da Web Por Amor

 
 
 

POV'S LUA BLANCO
-Saimos de casa e conseguimos ver o carro do ''Chay'' estacionado na frente do portão,Micael desceu e abriu a porta de trás,Quem desceu desta vez foi Arthur que passou pro outro banco de trás-
 
#Micael:Meninas você estão Deslumbrante
#LuMelPhia:Obrigada Mica - Mel entrou na frente com Chay,Eu No Ultimo banco com Arthur e Sophia no do Meio com Mica.Chay seguiu pra tal balada que iriamos-
#Arthur:Realmente DESLUMBRANTES - olhou pra minha perna-
#Lua:Aff garoto,para com isso,eu hein
#Mel:Começou o amor encubado dos dois
#Lua:Hahaha,engraçadinha
#Arthur:Não começa em Melanie,Amor encubado não sei aonde - Mel e Sophia responderam um Okay juntas-
-Uns 25 minutos depois estávamos na frente da balada,Algumas pessoas estavam na entrada,era bem bonita assim de primeira vista.Chay estacionou o carro e todos nos descemos-
#Chay:Parabéns pela beleza meninas,estam divinas princesas
#Mel:Awwn Brigado amor
#Sophia:Valeu Cunhado
#Lua:Querido desculpa eu sou divina e princesa - beijei os dois ombros e eles riram-
#Micael:Vamos entrar senhora convencida?
#Lua:Claro Primo - rimos e nos direcionamos a entrada.Assim que entramos colocaram uma pulseira vip no nosso braço para termos acesso ao camarote,Chiques no ultimo.Já vi que vou sobrar nessa merda,ninguem merece viu.Subimos pro camarote e sentamos em uma das mesas-
#Arthur:Pensando na vida loirinha?
#Lua:Não que seja da sua conta,estou sim
#Arthur:Pensando no que?
#Lua:Não Interessa
#Arthur:Tá bravinha ta?levou um fora?
#Lua:Garanto que não mais doque você levou de mim
#Arthur:Qual é garota,você NUNCA vai saber oque é me dar um fora
#Lua:Vou sim e vai ser agora-Levantei e fui andando em direção ao barzinho que tem ali-
#Barman:Oque gostaria?
#Lua:Uma vodka por favor
#Arthur:Duas-olhei pra trás e o palhaço estava atrás de mim-
#Lua:Você não cansa não garoto?
#Arthur:Não,Adoro te irritar
#Lua:Ao invez de ficar aqui me irritando porque não vai tratar seus pais melhor?
#Arthur:O Jeito que eu trato meus pais não é da sua conta
#Lua:Minha vida também não é da sua
#Arthur:Eu estou cuidando da sua vida ?
#Lua:E não esta?
#Arthur:Claro que não garota,tanta coisa pra fazer e eu vou perder meu tempo com você?
#Lua:Otimo vai arrumar algo pra fazer então já que tem tantas coisas pra fazer
#Arthur:Vou mesmo - pegou a vodka sobre o balcão e saiu pisando forte.Aff que ridículo.Peguei a minha também e sai andando-
-Essa ''casa de show'' é do pai do Chay,então como somos vips não pagamos absolutamente Nada,esse camarote aonde estamos é apenas para convidados-
#Lua:Meeeel
#Mel:Luuua -rimos-
#Lua:Não vou ficar aqui de vela tendeu,to lá embaixo ,okay?
#Sophia:Isso Lua,Vai beijar na boca -rimos.Desci novamente e fui pro meio da multidão,ADORO-
 
 
POVS ARTHUR AGUIAR
-Havia descido pro meio da galera pra encontrar com Giovanna,não demorou para acha-lá já que ela estava próximo ao palco.Fui até ela e a abracei por trás dando um cheiro em seu pescoço-
#Giovanna:Morenoo
#Arthur:Oi gatinha,Meninas-olhei para as amigas dela -
#Xxx's:Oi Arthur
#Giovanna:Meninas jaja eu  volto ta?
#Xxx:Tá bom Gih,Curte seu moreno - sorrimos.Ela Virou pra mim e fomos nos afastando das meninas até chegarmos próximo ao banheiro onde é mais calmo-
#Arthur:Tá liinda
#Giovanna:Obrigado,Você também - selinho,pedi passagem de língua e a mesma cedeu.Ficamos um bom tempo nos pegando ali até Giovanna ver Lua-
#Giovanna:Olha Thur,a Loira
#Arthur:É Eu vi - e ela NÃO ESTAVA SOZINHA-
#Giovanna:Vou falar com ela,vamos?
#Arthur:Te espero aqui okay?
#Giovanna:Okay - me deu um selinho e foi até Lua e o garoto que estava com ela.Depois de uns 2 minutos os 3 voltaram juntos-
Giovanna:Thur lembra do Guillerme?
#Arthur:Não-rimos-
#Lua:Guillherme Arthur,Arthur Guillerme
#Guillherme:Eaae
#Arthur:Õoh -Apertamos a mão-
#Lua:Vamos Gui?
#Giovanna?Fica aqui um pouco Lu,Deixa de graça
#Guillherme:É Linda,só um pouco - olhou para Lua-
#Lua:Okay né -Maravilha,não sei se mato a Giovanna,Guillherme ou Lua.Melhor As três opções-
#Giovanna:Mas eai Lua veio com quem?
#Lua:Chay,Mel,Sophi,Mica e Arthur
#Giovanna:Ah vocês vieram juntos,e cadê os casais felizes?-rimos-
#Arthur:Tão lá no camarote,quer ir lá?
#Giovanna:Depois agente vai.Vamos dançar?
#Lua:Eu passo -riu-
#Guillherme:Eu também - riu-
#Giovanna:Vamos Thur?
#Arthur:Claro Gii - Fomos pra pista de dança.Estava tocando ''Feel This Moment-Pitbull feat Christina Aguilera'' Começamos a dançar com as outras pessoas -
 
GUILLHERME
 
 
 
 
Amore por hoje é só,se pedirem mais amanhã eu posto,NÃO ESQUEÇAM DE MANDAR #AVISA OKAY?
Beijiinhos :)
 
 


0 comentários:

Postar um comentário