quarta-feira, 5 de junho de 2013

7° Capitulo da Web : Por amar você

Comenteeem ! :)) 
<33 



- Mais qual seria a sua proposta ?- Arthur Perguntou confuso . Você não, nos disse nada !
- A minha proposta é simples, vocês aceitam que o meu filho Chay trabalhe na empresa de vocês e eu aceito qualquer caso, relacionado a empresa de vocês, sendo o caso mais fácil ou o mais difícil ! E então ? – O homem os olhou como se esperasse a resposta mais importante do mundo.
- ééé... Qual é a profissão do seu filho?- Perguntou Arthur .
- Ele é administrador ! – Disse o Homem sorrindo com orgulho .
- Primeiro, eu tenho que conhecer o trabalho dele, se eu gostar ele fica na empresa ! – Sorriu .
- Tudo bem ! –  Sorriu. E quando ele pode comparecer a sua empresa ?
- Amanhã ! – Se levantou e o homem também, eles deram aquele típico aperto de mão como se estivessem feito uma promessa  um para o outro .
- Bom já que estamos conversados nós já vamos ! – O homem sorriu cumprimentou Micael, a mulher fez o mesmo e depois de se despedirem, foram embora .
- Aêêê, caraaa, conseguimos !  - Deu um abraço em Arthur, que sorriu .
- Ainda não conseguimos, vai que o filho dele seja um bocó em pessoa? – Arthur perguntou e logo após riu da cara que o amigo fez.
- Háá, deixa pra lá, mais e aí, me dá uma carona ?
- Você veio sem o carro? – Perguntou confuso .
- Não eu vim no carro da Sophia, mais como ela me deixou na mão...
- Háá táá, mais eu não vou poder te deixar em casa !
- Porque ? – perguntou confuso .
- Porque eu vou passar lá na empresa da Lua ! – Disse lembrando de tudo o que a sua mulher fez hoje !

- Háá, já que você vai pra lá eu também vou, tenho que falar muito sério com a Sophia! – Disse serio . Ela que me aguarde ! – Depois disso, os dois se levantaram e foram em direção ao estacionamento, onde o carro de Arthur estava .

                                        

0 comentários:

Postar um comentário