terça-feira, 4 de junho de 2013

6° Capitulo da Web : Por amar você

Heey' amrs, diia corrido, mais sobrou um tempinho pra vcs ! 
rsrs ' 
Comentem bastantee ! <3 



- Nada de estranho, elas são muito ocupadas querido  !   Vamos pedir a sobremesa ? – Disse a mulher mudando totalmente de assunto.
 Quando o Sr°: Matinez falou que achava estranho as duas terem saído quase ´´ juntas ´´ Arthur e Micael se olharam e de repente a ficha deles caiu.  Lua era a chefe de Sophia.
- Como eu não pude pensar nisso antes ? Eu não quis emprestar meu carro pra Lua, ela deve ter mandado alguma mensagem pra Sophia, pedindo carona, só pode ter sido isso ! – Arthur pensou indignado .
- Claro ! – Respondeu Micael, a Srª: Martinez, que perguntava se o pedido poderia ser feito . ~Não demorou muito para o pedido chegar até a mesa deles .
Enquanto isso no carro.
- Vaai mais rápido Sophia ! – Disse Lua já soltando fogo pelos olhos de tão irritada que estava .
- Calma, não quero que o meu carro passe de 50 km ! – Disse Sophia nem ligando pra irritação de sua chefe .
- Você tá zuando com a minha cara não é ? – Perguntou quase avançando no pescoço de Sophia .
- Não, meu carro é novo e eu não quero sofrer nenhum tipo de acidente com ele ! – Disse num tom de ´´ Isso não é óbvio ? ´´.
- Meu Deus onde eu fui me meter? – Perguntou passando as mãos no rosto.
- Calma dona Lua a gente já tá quase chegando ! – Lua ficou em silencio .
                   Enquanto isso no restaurante.
- O jantar foi ótimo! – Elogiou a mulher. Espero que o meu marido aceite a proposta de vocês, porque se caso ao contrario ele  não aceitar, eu vou ficar muito brava ! – Jogou uma indireta pro marido, e sorriu para Micael e Arthur que também sorriram .
A mulher podia ser feia, mais tinha o coração muito bom, o mundo precisa de mais mulheres assim, só que bonitas ! – Micael sorriu amarelo com o seu pensamento .
- Ótima indireta Marion, mais eu só irei aceitar a proposta deles se eles aceitarem a minha ! – Disse o homem  com um sorriso fraco .


0 comentários:

Postar um comentário