sexta-feira, 28 de junho de 2013

5°Capitulo da Web : Por Amor

Amores,Mais Um Capitulo :)
5° Capitulo da Web Por Amor 



POV'S LUA BLANCO

Fiquei um tempo sentada na areia da praia depois voltei pra praça,Mel estava encostada em uma árvore,abraçando Chay e aparentemente chorando.Sophia estava sentada com Micael de cabeça baixa,e Arthur com uma menina que eu não sei quem é-
#Lua:Meninas vamos?
#Mel:Vamos loira,to precisando da minha cama agora - Sim ela estava chorando-
#Sophia:Vamos Lúh
#Lua:Tchau Gente-Acenei pra eles e todos acenaram de volta-
#Mel:Tchau Amor , até amanhã-Selinho-
#Chay:Tchau Morena,Até a manhã,fiquem bem okay?
#Mel:Tenterei,Tchau Thur,Mica e Gi
#Arthur:Tchau Melzinha,melhoras-sorriram-
#Micael:Tchau cunhada,até mais
#Giovanna:Tchau Mel - sorriram-
#Sophia:Tchau Pretinho
#Micael:Tchau Branquinha - Selinho-
#Sophia:Beijo Tchau gente
#Arthur:Tchau Sôh
#Chay:Tchauzinho Sophi
#Giovanna:Beijo Sophiie - sorriram.Nós três voltamos pra casa,comemos algo,deitamos e,pelo menos eu,dormi rapido-


POV'S ARTHUR AGUIAR

-Ficamos na Pracinha até 18:47,Eu levei Giovanna até a casa dela e fui pra minha.Minha mãe e Meu pai estavam na sala-
#Katia:Que bom que chegou filho
#Arthur:Porque?
#Paulo:Por que vamos assistir um filme,vem assistir
#Arthur:Com vocês?Não obrigado - Virei e subi pro quarto.A ninguem merece ter que assistir filminho com meu Pai e Com Minha mãe,fala Sério.Tomei outro Banho e fui mexer na net.Mel estava online no WhatsApp-
~WHATSAPP ON~
#Mensagem Arthur:Melhorou Melzinha?
#Mensagem Mel:Um pouco né Thur,Vai ser difícil melhorar rápido,pôh perdi minha vó cara
#Mensagem Arthur:Queria poder te ajudar,mas não tem jeito
#Mensagem Mel:Você já tá me ajudando muito estando ao meu lado Thur
#Mensagem Arthur:Não gosto de ver minhas Gêmeas malucas tristes poxinha
#Mensagem Mel:Bobo,Logo passa , eu espero
#Mensagem Arthur:E a Sophia? 
#Mensagem Mel:Tá deitada com a Lua,eu acho
#Mensagem Arthur:Ah tá.E Você não vai descansar?
#Mensagem Mel:Agorinha , Beijos Thur,Fica com Deus tá? 
#Mensagem Arthur:Fica com ele você também ,E ooh,Eu Te Amo 
#Mensagem Mel:Também te Amo Thur,Beijo -
~WHATSAPP OFF~
-Mel sempre foi como uma irmã pra mim,ela é mais que minha melhor amiga,ela me entende quando preciso e me dá otimos conselhos.Mexi no pc mais um tempo,depois jantei,deitei e dormi-
BY-Daný ♥

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorando *-*
By: coisalindaluar_

Postar um comentário