segunda-feira, 3 de junho de 2013

5° Capitulo da Web novela : Por amar você

Amrs '  ...  =)
Comentem bastante tá ?

- Fez um bico.
- Anda Sophia é caso de vida ou morte, a Morgana apagou todos os arquivos de pagamentos da empresa ! – disse nervosa. Por favor Sophia !
- E como eu vou pra casa?
- Vai de táxi né ! – Disse em um tom de ´´ não é obvio ? ´´.
- Micael vai estranhar ! – Afirmou receosa .
- Não vaaai, Sophia, pelo amor de Deus me ajuda ! – Implorou. Esses arquivos são muito importantes, Por Favor, eu te dou até um aumento se você me emprestar o carro ! – Sophia Logo mudou a sua expressão .
- De quanto seria esse aumento ?
- Sophia de quanto você quiser, agora me empresta o seu carro! – Lua disse mais nervosa do que o normal.
- Só te empresto se eu dirigir, comprei meu carro mês passado e não quero que você o destrua! – Disse fazendo uma careta só em pensar.
- Vai deixar o Micael aí? – Lua perguntou confusa .
-Sim, espera um pouco pois vou arrumar uma desculpa ! – Virou as costas e nem espero Lua dizer nada .
Lua já estava andando de um lado para o outro, suas unhas já não existiam mais, ela estava nervosa, mais esse nervosismo não se comparava com a dor que estava sentindo. Acabará de ouvir que seu marido está cansado dela, isso a destruiu, ela queria poder ter mais tempo para o seu marido, ela queria poder ficar para o acompanhar nesse jantar, mais como ele, ela também tinha um trabalho, que agora estava a chamando.
- Vamos? – Sophia perguntou, tirando Lua completamente de seus devaneios .
- éé... vamos ! – saíram andando em direção ao estacionamento.
~ Enquanto isso no restaurante ~
- Sua esposa é muito bonita Sr°: Arthur e a sua também Sr°: Micael !  - Disse a mulher  sorrindo para os dois .
- Obrigado! – Sorriu para a mulher .
- Obrigado ! – Sorriu. Mais ela não é a minha esposa ! – Sorriu novamente ao ver a expressão  de confusa da mulher .
- Me desculpe a intromissão mais... o que ela é sua ? – Perguntou curiosa !
- Marion ! – O homem a repreendeu .
- Tudo bem Sr°: Martinez – Respondeu o homem que ainda olhava a mulher. Ela é uma ´´ Amiga ´´ minha ! – Respondeu sorrindo .
- Estranho... As acompanhantes de vocês saírem, quase ao mesmo tempo ! – Disse o homem os olhando sério.

0 comentários:

Postar um comentário