domingo, 2 de junho de 2013

4° Capitulo da web : por amar você

Será que tem alguém lendo ? :33
Se tiver apareça ! Pleasee !
Comenteem, mt se não congelo a web ! 

- Eu estou indo, espere um pouco que eu já chego aí !  - Desligou sem ao menos se despedir, depois de retocar o batom Lua voltou até a mesa onde estava, e chamou Arthur, eles foram para um cantinho que só eles estavam.
 Assim que chegaram Arthur começou com o sermão .
- Lua... você quer estragar tudo não é ? – perguntou nervoso. Esse cara que tá sentado na minha mesa é um dos mais cobiçados investidores do país , e você me apronta essa ?
- Eu só atendi o meu telefone ! – tentou se defender !
- Não interessa Lua, você sabe que esse investidores não gostam de serem atrapalhados, o jantar estava correndo bem até você atender essa droga de telefone, eu passei o dia te ligando, e falando o que você deveria fazer e não fazer, estou vendo que você não prestou a mínima atenção ! Eu já não estou mais aguentando ser deixado de mão por você, você só pensa em você ! EU JÁ ESTOU CANSADO DE TUDO ISSO!  - Cuspiu as palavras sem dó e nem piedade, Lua queria chorar mas não podia, ela queria mostrar que não se importava, então depois de uns segundos em silencio Lua se pronuncia :
- Eu preciso da Chave do seu carro ! – Disse como se não estivesse ouvindo o que ele acabará de falar .
- Arthur a olhou incrédulo e disse:
-Eu não acredito ! – Virou as costas deixando Lua para trás.
- após alguns segundos Lua o seguiu, inventou uma desculpa para o advogado e a sua esposa dizendo que precisava ir para casa, olhou disfarçadamente para Sophia e fez um sinal para que ela a seguisse . Lua foi para fora do Restaurante esperar a sua ‘’ salvação ´´.
Alguns minutos depois Sophia apareceu .
- Até que enfim – Lua diz olhando a loira andando em passos largos em sua direção .
- Desculpe a demora, é que estava um falatório lá na mesa que fiquei com vergonha de interromper, mais e aí? O que deseja ? – Sophia perguntou curiosa .
- O seu carro – Lua falou séria.
- Tá brincando né? – Sorriu .
- é claro que não, estou falando sério !  - Sophia viu que era verdade e disse :
- Mais nem que a vaca tussa ! 


2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk bem que a vaca tussa kk cara... Não vai mas rola da lua mostrar suas armas secretas?

Thalita disse...

Posta mais!!

Postar um comentário