sexta-feira, 7 de junho de 2013

2°Capítulo da Web Por Amor

2°Capitulo da Web : Por Amor





Pov's Lua Blanco      
#Lua:não sei,bom vamos ler né ...
""Esta é a cópia original do testamento de Maria Elizabete Blanco de Abrahão,deixo registrado em cartório o meu testamento. Para meus filhos ... ""
#Sophia:Não é melhor ler pra todo mundo?
#Lua:É mesmo,vamos lá em baixo -Levantamos e descemos-
#Helena : já sabem o que é ?
#Lua:É o testamento dela
 #Eloise: Testamento?
 #Mel: Sim #Lua:eu vou ler ! - comecei a ler do começo novamente -
                "".. Para meus filhos deixo em mãos as casas e apartamentos totalizando 5 casas e 2 apartamentos .Para meus netos,exeto Lua,Melanie e Sophia,deixo 20% do meu dinheiro para dividir entre os 5: João Eduardo,Kemyli,Pedro,Manoele e Kauê sendo 4% para cada. Para minhas netas Lua,Melanie e Sophia deixo 100% das ações empresariais da Arte Gráfica de Engenharia Civil, entre as 3 coloco meu Genro,André, para ajudar-las a manter a empresa.Deixo a elas também 80% do meu dinheiro, sendo 28% para Lua,26% para Melanie e 26% para Sophia.Entendam o porque de ter deixado mas para Lua,pois ela terá de recomeçar a vida dela.Tudo oque contém na minha atual casa é para ser dividido entre meus filhos e netos,com exceção minhas jóias que também são parã Lua,Melanie,Sophia e para Minha filha Vânia.Para meu Genro André,deixo meus carros e peço que quando minhas meninas atingirem a maior idade,dê a um a cada uma das 3.O Apartamento que seria para minha filha Maria Cláudia,automaticamente vai para Lua Maria .O testamento original estará com meu advogado Adalberto Souza ,no telefone 021-4567-9876. Atenciosamente Maria Elizabete "" -estávamos todos boquiaberto inclusive Mel,Sophia,Tia Vânia e o tio André-
#Kauê:ela deu quase tudo para vocês 3
#Sophia:agente ouviu
#Manoele: isso é injusto, porque nós 5 ficamos com 4% e vocês 3 com mais de 20
#Lua:não foi agente que escreveu
#Helena:e ainda ficaram com a empresa
#Mel:agente ouviu okay?
#Evandro:gente por favor né acabamos de vim do cemitério vocês não vão discutir
#Helena: só estamos conversando
#Cristina:com que vai ficar a guarda da Lua?
#Helena:Eu fico
#Cristina:pode deixar que eu fico!
#Mariana:Eu cuido dela!
#Eloise:Pode deixar que eu fico Mariana !
#Lua: meu Deus, vocês só pensam em dinheiro né?
#Cristina:só estamos pensando em você querida
#Lua:e na fortuna que eu acabei de ganhar né?
#Helena:você precisa ficar com alguém Lua
#Lua:eu sei e já sei com quem quero ficar ...
               Eai geral,Lua vai morar com quem?? Opinem,dêem suas opiniões,digam oque estão achando por favor. @blanguiar_luar ! Amanhã tem mais :)) Beijoos

4 comentários:

Anônimo disse...

com a mesma família que a Mel

maquiandodomeujeito disse...

acho que com a familia da mel

Daný :) disse...

Talveez :P :)

Daný :) disse...

Pode Ser :)

Postar um comentário