sexta-feira, 14 de junho de 2013

23° Capitulo da Web: O vizinho do lado

Heey' amores  !   Comentem mt okaay ?
se comentarem bastante amanhã eu postoo ! ;))



- Mel tem certeza que você não prefere ir lá, falar com ele, ao invés de ficar cuidando de Lola ? - Lua perguntou pela sexta vez
- Tenho. - ela disse sorridente
- Mas você é amiga dele a mais tempo do que eu, ele não vai querer desabafar comigo se tiver alguma coisa errada. - argumentou
- Aposto que você tem seus meios de fazer um homem falar. - Mel brincou e Lua lhe lançou um olhar de advertência – Tudo bem, vou para com isso. Mas aposto que agora ele prefere falar com você. Afinal, a filha fugida dele correu para cá, não para minha casa.
- É você pode ter razão. Estou levando o celular e ..
-Não. - Mel disse depressa
- Não, oque ? - Lua perguntou confusa
- Deixe seu celular aqui. Esqueci o meu em casa e se precisar falar com você terei que sair correndo até a casa da frente, - revirou os olhos – qualquer coisa, tem o telefone de Arthur.
- Tudo bem. - Lua concordou meio confusa com a explicação entregando o celular para Melanie – Eu já volto.
- Oh, não precisa se apressar, eu e Lola ficaremos ótimas. - Mel garantiu
- Tchau. - Lua disse saindo sem saber mais o que falar.
O celular vibrou na mão de Mel a fazendo se sobressaltar. No identificador leu :” Sophia “ e sorriu. Esperou a porta da frente se fechar e então atende:
- Oi Sô, é a Mel. 
- Oi Mel, aconteceu alguma coisa com a Lúúh ? - ela perguntou preocupada
- Não, nada de mais, Lua foi até a casa de Arthur para saber como ele está. 
- Porque ? - curiosa – Ele está doente ou algo assim ?
- Não ele não esta doente, é que Lola fugiu de casa e veio aqui para a casa de Lua. Estou cuidando dela enquanto Lua vai lá. - esclareceu
- Estou louquinha pra conhecer essa menina. - Sophia disse eufórica – E ai ? O que você acha que vai rolar na casa do lado agora ? - ela disse divertida
- Não sei, espero que tudo e mais um pouco. Acho que vou acender umas velas para dar sorte.
Ambas riram como se fossem amigas de infância.
- Espero que Lua não seja tão radical desta vez. - Sophia disse suspirando
- Eu também Sô. - Mel à acompanhou no suspiro – Eu também.
- Arthur é a Lua, abra a porta ! - Ela gritou batendo na porta pela terceira vez – Você esta me deixando preocupada, porque esta com todas as luzes apagadas ? - voltando a bater na porta – Arthur, abra !
Ela girou a maçaneta e para sua surpresa a porta não havia sido trancada.
- Estou entrando ! - ela avisou assim que colocou o primeiro pé dentro da casa. 
Fechou a porta atrás de si e piscou varias vezes até que seus olhos se acostumassem com a escuridão. Por fim conseguiu ver um pouco melhor.
- Arthur ? - ela perguntou com certo receio – Isso esta parecendo um filme de terror, e eu não gosto de filmes de terror. - ela disse ríspida
 Onde está o maldito interruptor ?“ - ela se perguntava em pensamento
Foi caminhando e apalpando as paredes. Teria que encontrar um interruptor. Como se enviado pelos Deuses, o tal interruptor passou entre seus dedos e ela o apertou, fazendo a luz iluminar a sala de estar. Virou-se com rapidez e um grito morreu na garganta ao bater no largo e musculoso tórax de Arthur.
- Céus … - ela disse pálida – me assustou pra caramba agora.
- Onde esta Lola ? - ele perguntou sem cumprimentá-la
- Está lá em casa, Mel … - ela se interrompeu e arrancou a garrafa whisky de sua mão – O que é isso ? - perguntou ao ver a garrafa quase vazia
- Não sei, acho que é whisky. - ele zombou
- Eu sei o que é, quero saber o que faz na sua mão quase vazia. - ele arqueou uma sobrancelha – Você estava bebendo ? - ele assentiu – E você por acaso esta bêbado ?
- Não estou bêbado, só um pouco tonto. - confessou. Ela lhe lançou um olhar indignado
- Porque esta bebendo assim Arthur ? - ela disse ainda segurando a garrafa enquanto ele tentava tirá-la das mãos dela
- Porque sim, e você não é minha mãe e nem …. minha namorada.
- E de graças a Deus por isso, porque se fosse sua mãe lhe dava uma bela surra para você aprender de não deve ficar enchendo a cara por ai. - ela se afastou dele que ainda tentava recuperar a garrafa
- E se você fosse minha namorada ? - ele provocou
- Daria uma surra maior ainda. 

                                                        - Por: Vitória Alves

2 comentários:

maquiandodomeujeito disse...

ui essa eu gostei acho que vai rolar em de lua e Arthur sumirem que se ama

Anônimo disse...

Aaiiii senhor é agora agarra a mulhr aguiar u.u
By:Coisalindaluar_

Postar um comentário