quinta-feira, 6 de junho de 2013

18° Capitulo da web : O vizinho do lado

Comenteem mt amores ! <33
- O que ? - ele perguntou ainda confuso.
Esperava gritos e xingamentos, e ao invés disto, recebera uma voz rouca e calma falando o que julgava ser pior do que o xingamento de mais baixo calão que se possa existir.
- Você escutou. - ela disse calma ainda alisando os cabelos – Isso foi um … erro. Não pode se repetir... - e completou – … e não vai, se repetir.
- Um erro ? - ele perguntou alterando a voz – O que aconteceu aqui foi um erro ? - ela assentiu sem encará-lo – Oh, por Deus, vai me dizer que não sentiu nada ?
- Arthur … - ela suspirou – não dificulte as coisas pra nós. Isso foi … curiosidade.
- Curiosidade ? - ele repetiu incrédulo – Explique-se ! - exigiu
- Curiosidade orás … - fingiu indiferença – Você estava curioso ao meu respeito e eu ao seu, não vou negar. - colocou as mãos na cintura - Curiosidade.
- Eu não acredito. 
- Mas foi isso que aconteceu. Um erro por causa da curiosidade.
- Você quer que eu lhe prove como não foi curiosidade ? - ele disse se aproximando dela com passos largos. Ela recuou alguns passos até que bateu contra o sofá e arregalou os olhos. Uma dose de medo pairava sobre eles. Arthur retrocedeu os passos que dera, respirando fundo e procurando se acalmar.
- Escuta Lúh, - ele disse mais calmo – não me venha com essa história de curiosidade, ambos sabemos que o que teve aqui foi o mais puro desejo !
- O que teve aqui foi um erro, e não vai mais se repetir. - ela repetiu brava
- Porque foi um erro ? - ele perguntou cruzando os braços
- Porque … não .. devia ter … acontecido. - gaguejou
- E porque não devia ter acontecido Lua Maria ? - ele perguntou a provocando com o maldito sorriso torto – Ambos somos solteiros, livres e desimpedidos certo ? - ela não conseguiu responder, não tendo palavras e só assentiu com a cabeça – Então Lua, me de um motivo. Mas me de um motivo que valha a pena, sem essa de foi um erro ou, foi pura curiosidade, porque eu estava aqui e eu sei que tinha desejo de ambas as partes, porque se não tivesse, você não teria me puxado para mais perto de você, nem teria permitido que nos beijássemos novamente. - ele disse vitorioso enquanto ela corava. 
De repente ele ficou sério e disse ; 
– Me de um motivo para que isso não volte a acontecer, que eu saio daqui e juro que nunca mais volto a procurá-la se essa for sua vontade. Me de apenas um motivo... - ele pediu - … apenas para que eu saiba que posso ter desistido da mulher da minha vida, por um motivo que eu não vá me arrepender. Se você não conseguir me convencer, acostume-se com a ideia de me aturar tentando seduzi-la todos os dias. Até conseguir ….As frases : ...
“ Me de um motivo para que isso não volte a acontecer...
“ Nunca mais volto a procurá-la...
“ Desistido da mulher da minha vida...
“ Tentando seduzi-la todos os dias...
… dançavam em sua mente a deixando confusa.
Suspirando sem paciência ela respondeu :
- Você acabou de responder por mim. - ela o alertou
- Você poderia ser mais específica ? - Ele perguntou franzindo as sobrancelhas
- Eu não quero ser a mulher da sua vida Arthur. 
Sua voz era baixa mas, ela teve certeza, que ele ouviu o que dissera. Não queria machucá-lo, mas também não queria alimentar falsas chances e expectativas nele. Sentiu que os grandes e escuros olhos claros que a encaravam, agora estavam cobertos por dor. E naquele momento se sentiu a pior pessoa que podia existir …
- Ouça, - ela tratou tentar arrumar – não me entenda mal Thur, mas não nasci pra ser nem a mulher da sua vida, nem a mulher da vida de ninguém. Eu não quero uma família, com a qual eu não vou saber lidar ! - seus olhos começaram a brilhar com o acumulo de lagrimas – Entenda, não nasci para ter filhos, e marido. Não nasci para ter uma família grande que se reúna todo o domingo em volta de uma mesa cheia de guloseimas, enquanto contam o que fizeram durante a semana. Eu acho que nem sei o porque que eu nasci … - Arthur fez menção para interrompê-la mas ela falou antes dele – Não me interrompa, por favor. - suspirou – Não se trata só de mim e de você, se trata também de Lola... e de .. tudo. Eu não tenho competência ou talento para isso. Não tenho nem noção do que é ter ou … ser uma mãe. A minha mãe abandonou a mim e a meu irmão depois que meu pai morreu, eu com 6 meses e ele com 7 anos, na porta de um orfanato, porque simplesmente não tinha capacidade para cuidar de nós, e o que eu passei lá dentro com meu irmão, não desejo pra ninguém. Entende o que eu quero dizer quando digo que não tenho capacidade para ter uma família ? Eu não tenho capacidade simplesmente, porque eu não sei o que é ter uma Arthur... E eu tenho medo de ter. - admitiu
- Luaa … - ele tentou tocá-la mas ela desviou do toque – Podemos aprender juntos ! Eu duvido que não tenha capacidade ! Lola estava eufórica pela tarde que passou com você … Se me deixasse ao menos tentar … - ela o interrompeu
- Tentar o que ? - Ela perguntou com voz áspera
- Tentar te fazer feliz … - ela voltou a interrompê-lo
- E quem disse pra você que eu não sou feliz ?

2 comentários:

Anônimo disse...

luaaaaaa, para com isso e tentaa!
by:IsadoraSant7

Anônimo disse...

Vou morrer,lua plmdds fica com o thur.

Postar um comentário