segunda-feira, 24 de junho de 2013

16°Capitulo da Web: Por amar você

Amores, comentem muito tá?
Beijuus ! <3





- MELANIE, para com isso sua louca ! – Riu da cara da sua amiga.
- Ai, Sophia deixa eu aproveitar ! – Sorriu, e se soltou, de Lua que ainda ria fraco.
- Oi. – Lua respondeu o ‘’oi’’ de Melanie.
- Aíí, eu não acredito que a Lua Blanco está aqui na minha casa. ! – Deu vários pulinhos de felicidade olhando para Lua.
- Nossa casa! – Sophia corrigiu Melanie.
- Tá, tá que seja ! – Sorriu. Mais e aí, sem querer ser grossa mais o que faz aqui? – Melanie perguntou, curiosa.
- MELANIE, AGORA JÁ CHEGA GAROTA, VAI VER A SUA NOVELA VAI ? – Mandou Sophia, já se estressando com Melanie.
-Tá tudo bem Sophia. – Disse Lua sorrindo sem jeito. Bom, vamos por partes, Melanie ! – Disse tentando ganhar tempo, para pensar em como explicar o que havia acontecido para Melanie.
- Mel ! – Melanie Sorriu.
- Que ? – Lua perguntou confusa .
- Mel – Sorriu. Pode me chamar de Mel !
- Háá... – Lua sorriu fraco. Claro, Mel, como você deve saber eu sou casada, com o Arthur ! – Foi interrompida por Melanie.
- HAAAAAAAAÁÁÁ... MEU DEEUS, O ARTHUR É LINDO MULHER, ONDE VOCÊ ENCONTROU AQUELE PEDAÇO DE MAL CAMINHO ? EU QUERO UM TAMBÉM ! – Melanie parecia estar falando sério, aquilo fez com que Lua e Sophia dessem uma leve gargalhada.
- MEEEEEL! – Sophia tentou repreender Melanie.
- QUEE? – Mel fingiu não saber o porque de Sophia estar a repreendendo .
- Para com isso sua louca ! – Sorriu. Vem dona Lua, senta aqui, disse Sophia chamando Lua para se sentar em um sofá branco e espaçoso .



         Por: Vitória Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

Mel louca kkkk assustou a lua! Postou muito pouco amr

Anônimo disse...

termina pfvr to ansiosa pra ver

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ei,pf continua a web,tô seguindo o blog a pouco tempo,quero muito ver o desenrolar da web,pf!!!
Bia

Postar um comentário