segunda-feira, 3 de junho de 2013

15° Capitulo da Web : O vizinho do lado

Heey' amores tenho um avisinho ! :))
Não seei se amanhã eu vou poder postar a web'
Motivo, vou sair da escola mais tarde ! :\\
Entããão... é isso até amanhã meus amores ! 
<33

15°
- Tudo pronto. Esta penteada e linda. Ao contrário de mim. - Lua brincou
- Você esta linda Lúúh. - a menina disse carinhosa fazendo Lua gargalhar – Adorei sua blusa. - Ela disse girando.
- Que bom querida … - abrindo a porta do banheiro – Vamos ? Seu pai já deve estar preocupado.
A menina saiu correndo eufórica.
- Papai ! - ela gritou se jogando em seus braços
- Oi princesa. - a jogando no ar – Como foi sua tarde ? Vejo que deixou a Lua cheia de cabelos brancos. - ele brincou se referindo a farinha.
Um sorriso se abriu instintivamente nos lábios de Lua. Não tinha como alguém ver a cena e não achar lindo o amor entre pai e filha.
- Minha tarde foi ótima papai. Comemos fora, - a menina contava nos dedos – desenhamos, eu desenhei eu a Lua e o Bola de Pelos, - apontando para o desenho na porta da geladeira - fizemos o bolo, ah e também fizemos guerra de farinha. Depois Lua me ajudou a tomar banho, secou meu cabelo, me penteou e me emprestou esta camiseta não é linda ?
- Sim é linda. - ele sorriu - Guerra de farinha ? - ele ergueu as sobrancelha – Esse é o motivo pra toda essa sujeira e toda essa farinha ? - indicou com a cabeça na direção de Lua
- Foi divertido. - a menina se defendeu – Nunca tinha feito isto antes.
- E acho que não vai voltar a fazer tão cedo. - Arthur alertou
- Você vai ficar e comer bolo conosco ? - a menina perguntou querendo mudar de assunto
- Se a Lua me convidar. - ele sorriu torto.
Ele fazia de proposito ? Aquele sorriso torto, era de proposito ? - Lua se perguntava
- Arthur … - ele a interrompeu
- Thur . Lembra, amigos ? Thur.
Oh, que pergunta idiota, é obvio que ela lembrava. Se não fosse Soft com aquela ligação …
- Thur, - ela se corrigiu – Quer ficar e comer bolo de chocolate queimado com agente ?
- Oh, mais é claro. - ele disse animado
- Ótimo. - ela disse nervosa – Vou tomar um banho rápido e já volto combinado ?
- Combinado. - responderam os dois em uniforme
Lua sorriu e sumiu no corredor fechando a porta do banheiro, e ouviu quando Lola contou com ar de inteligente :
- Papai sabia que os peixinhos tem memoria de 2 á 5 segundo, só ? Menos o Nemo. Ele é diferente dos outros. 
O som da risada do Arthur lhe encheu os ouvidos e por algum motivo seu coração se acelerou.
Escovou os cabelos molhados, fazendo as ondas se unirem, formando cachos volumosos e delineados. Não passou maquiagem com medo que Arthur entendesse como uma forma de ficar mais bonita... pra ele.
Colocou um jeans velho e um moletom cinza bastante folgado.
Na verdade era de Micael mas ele não precisava saber. 
Quando voltou a sala pai e filha estavam sentados conversando sobre o que ela aprenderá na escola. 
- Você foi rápida Lúh. - Lola disse alegre – Vamos comer ?
- Vamos, estou morrendo de fome - Lua admitiu atravessando a cozinha para pegar os pratos e talheres
- Tenho 40 minutos para comer o bolo. - Arthur alertou
- Porque ? - Lola perguntou triste – Ainda nem esta tão escuro. - protestou
- Eu sei mas o Flamengo vai jogar contra o Vasco  e eu não quero perder o jogo do século. - ele disse animado
- Como ? - Lua perguntou parada – Você disse Flamengo e Vasco ?
- Sim. Conhece ?
- Caraca ! - ela disse empolgada – É claro que eu conheço ! O atacante do Flamengo é demais. Joga muito. - ela disse surpreendendo Arthur
- Você gosta de futebol ? Ou melhor, você intende de futebol ?
- Tudo o que aprendi foi com o meu irmão. - confessou – Mas sou fascinada por jogos acirrados. Você tem razão. Flamengo e Vasco é o jogo do século.
- Pra qual você torce ? - ele perguntou admirado. Ela simplesmente era a definição perfeita para a palavra perfeita ! 
- Flamengo. - admitiu – E você ?
- Flamengo – Ele disse sorrindo torto – Temos muito em incomum. - ele disse a encarando
- Sim … - também o encarando.
O tempo pareceu parar enquanto eles apenas se olhavam. Um admirado com o outro.
Não tinha o que se falar, só o que se sentir. 
Tudo em Arthur parecia intenso. O olhar... o sorriso … o abraço … E o beijo como seria ?
Tinha que admitir que a curiosidade a tentava profundamente. Um beijo era um beijo, não um jura de amor eterno. Mas algo a alertava que o beijo daquele homem a faria mudar de ideia... de planos... e de promessa.
- Porque estão se olhando assim ? - Lola perguntou fingindo inocência. Inocência que não tinha por ser uma menina esperta e grande o suficiente para saber sobre atração física dos adultos.
- Vamos comer … - Lua avisou desviando o olhar e sentindo a pele do rosto queimar como se brasas acabassem de serem acessas.
- Eu odeio futebol. - Lola protestou de repente
- Sabe, eu podia ver o jogo aqui se você não se importar. Odeio assistir futebol sozinho... Se importa se eu ficar ? - Arthur perguntou sorrindo divertido com o embaraço de Lua .

2 comentários:

Anônimo disse...

FOFOS ESSES 2

Anônimo disse...

Loucaa pra ver Lua e Arthur juntos
Coisalindaluar_

Postar um comentário