sábado, 15 de junho de 2013

14° and 15° Capitulo da web: Por amar você

Heey' Love's Como prometido, to postando hoje ! ;))
E como eu sou uma pessoa ótima, tô postando 2 capítulos pra vcs ! 
Comentem bastante que amanhã eu posto mais ! ;))


- Você tá bem cara ? – Micael perguntou olhando para Arthur que estava sentado, no banco do passageiro .
- Presta atenção no transito, Micael ! – Arthur falou sem o olhar, Micael sem querer irritar o amigo, fez o que o mesmo pediu.
**
- Depois de um tempo no abraço, Lua o desfez e falou com Sophia.
- Obrigada, eu acho que estava precisando desse abraço mesmo ! – Disse olhando para Sophia e ao mesmo tempo secando o rosto, com as costas das mãos .
- De nada dona Lua, qualquer coisa eu tô aqui ! – Sorriu fraco. Bom, onde a senhora vai passar a noite ? – Perguntou Sophia curiosa.
- Aqui – Respondeu Lua cabisbaixa .
- Se a senhora quiser pode passar a noite lá em casa, a casa é simples mais é confortável ! –  Pareceu sincera .
- Obrigada Sophia, mais eu prefiro ficar um pouco sozinha ! – tentou sorrir, mais foi em vão, o sorriso não saia, por mais que Lua quisesse.
- Vamos dona Lua, a senhora, não está nada bem, e ainda quer ficar, aqui sozinha? – Cruzou os braços. Vamos dona Lua, e pro seu bem ! – Falou séria.
- Tudo bem, eu vou pegar a minha bolsa ! – Lua se virou e foi a procura de sua bolsa. Pronto. – Lua disse estendendo a bolsa. Vamos? – Perguntou para Sophia que a olhava atentamente.
- Vamos ! – Sorriu fraco.
( As duas seguiram em rumo a casa de Sophia, por mais que Lua, maltratasse Sophia, Sophia tinha um coração muito bom, e adorava ajudar as pessoas. )
**

- Valeu cara, pode levar o carro com você, amanhã você passa aqui mais cedo e deixa ele aqui valeu ? – Arthur perguntou, tentando disfarçar o que estava sentindo.
- Arthur, nem vem, você não me engana cara, me fala o que você tá sentindo ! – Micael, falava olhando para o amigo que já se encontrava do lado de fora do carro, com somente o rosto na janela.


Por amar Você
                15° Capitulo.
 





- Eu já disse que tô bem Micael ! – Saiu da janela onde estava apoiado e virando as costas. Tchau  ! – Acenou nem virando pra trás .
- Sabia que Arthur  estava mal, mais não queria o irritar, ele já estava bastante abalado, com tudo isso que estava acontecendo, então eu resolvi deixar pra conversar com ele depois, arranquei o carro, e fui em alta velocidade pra casa de quem havia me ´´traído´´.
**
- Entrei em casa e senti o meu coração gelar, aquela casa me trazia lembranças que naquela noite eu queria esquecer, eu estava com ódio, dor, todos os sentimentos ruins, não queria me separar de Lua, mais por um lado ela estava certa, eu não quero ser infeliz, e com ela eu estava sendo tudo, menos feliz ! ... – Caminhei até a mesa de drinks, peguei um copo, coloquei gelo, e vodca, enchi o copo como se fosse água, aquilo iria me fazer sentir melhor, eu queria esquecer tudo o que havia acontecido algum tempo atrás, queria que isso tudo não passasse de um pesadelo, nunca pensei que eu e Lua passaríamos por isso, NUNCA. – Sentei no sofá e ali permaneci, sem fazer nada, só eu e o meu copo de vodca !.
**
- Entre dona Lua, sinta-se a vontade ! – Lua entrou.
- Obrigada ! – Levou um susto ao ver que havia uma menina vendo tv.
- Meeeeel... Não seja mal educada, nós temos visita ! – Chamou atenção de uma morena que estava sentada, entretida com um filme que passava.
- Oi ! – Mel, apenas deu um tchauzinho, mais nem ao menos se interessou em saber quem era.
- MEEEEL . – Sophia gritou e quase deixou Lua surda.
- AAAAAAAAAAAAI QUE QUE FOI SOPHIAAAA? – A morena olhou pra trás e ficou pálida ao ver quem estava em sua casa. LUA BLANCO? É VOCÊ ?.
- Lua confusa respondeu. – Sim sou eu porque ? – Perguntou curiosa.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU SOU A SUA FÃÃÃ... HAAAAAAA, SEMPRE QUIS TRABALHAR PRA VOCÊ. – Mel gritou e avançou em cima de Lua, que sorriu ao ver a expressão de Mel.



                                                                 - Por :  Vitória Alves

1 comentários:

Anônimo disse...

Mel assustou a Lua kkkk

Postar um comentário