sexta-feira, 14 de junho de 2013

13° Capitulo da Web: Por amar você

                         Heey amores, comentem mt tá ? se comentarem bastante posto a 
                                                            Web amanhã !! ;))



- Eu te amo muito sabia ? – Lua disse dando um leve sorriso.
- Sabia ! – Arthur respondeu convencido. Agora melhora essa carinha que você estando triste, eu estou triste, você estando feliz, eu estou feliz !  - Disse colocando uma mecha dos cabelos de Lua atrás da orelha da mesma.
- Me abraça ? – Arthur não teve nem tempo de responder, Lua já estava grudada no seu pescoço . Nunca pense em me abandonar tá ? Você é a única pessoa que eu tenho nesse mundo ! - Disse Lua tentando obedecer o pedido de Arthur, não tentando chorar.
- Nunca minha princesa, Nunca ! – A abraçou o mais forte que pode, e mesmo não sabendo aquele abraço, fez Lua se sentir protegida .
#Flash-Back( Off)
- Lua chorava, sabendo que havia magoado Arthur, isso acabava com ela, ela estava mal, muito mal, não queria que ele ficasse triste, queria ver ele feliz por isso fez o que fez .
- Não sei o que fazer, queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, queria poder fazer ele feliz, queria poder ser eu novamente, mais isso é impossível, meu trabalho é tudo o que tenho, e não posso largar ele, não vou nunca depender dos meus pais novamente  ! – Lua ouviu batidas na porta .
- Dona Lua. – Sophia a chamou com uma voz meiga, Lua se levantou e abriu a porta .
- Oi ? – Lua estava com o rosto totalmente vermelho e inchado, se surpreendeu com a atitude de sua secretária, sim Sophia havia a abraçado, um abraço sincero, Lua devolveu o abraço e caiu aos prantos, não aguentava mais fingir ser quem não era, Sophia também se surpreendeu com a atitude de sua patroa, ela não esperava que Lua a devolvesse o abraço, mais sem falar nada Sophia a abraçou mais forte, e assim ficaram por um bom tempo !


**

                         -  Por: Vitória Alves

2 comentários:

maquiandodomeujeito disse...

ai esta otima esse imagine mais

Anônimo disse...

Perfeito! Posta mais!!!!!

Postar um comentário