quinta-feira, 13 de junho de 2013

11° and 12° Capitulo da Web : Por amar você

Oi lover's desculpem a minha demora pra postar, mais é que 
a minha net agr, é mt ruim, então só vou postar quando puder
Okaay?   
Beijocas!

- Aquelas palavras, me machucaram como se  tivessem me dando a pior noticia do mundo, eu já estava um caco, com o que Arthur havia dito, mais cedo e agora isso ?Como ele pode ser tão seco, como eu pude me apaixonar por um cara que ao menos gosta de mim como eu sou agora ?! Como?! – Fui tirada dos meus devaneios por Sophia que me balançava, meus olhos estavam cheios de lágrimas, então eu fechei os olhos e ergui a cabeça e disse. Arthur, eu quero divórcio !
- O que? – Arthur perguntou confuso.
- é isso mesmo Arthur, eu quero divórcio ! – Disse Lua ainda com os olhos fechados .
- Lua, você tá brincando não é ? - Sorriu nervoso.
- Não eu não tô brincando Arthur ! – Abriu os olhos .  Eu não quero que você se prenda a mim, eu sou uma mulher muito ocupada, você é um homem maravilhoso e precisa de alguém que tenha tempo pra você, e eu não sou essa pessoa ! – Disse Lua deixando uma lágrima solitária cair sobre o seu rosto. Eu vivo trabalhando, a gente só briga, e pra você ter uma noção do que eu passo, eu não tenho tempo nem pra chorar ! – Deixou mais lágrimas caírem. Hoje quando você me falou aquilo lá no restaurante e isso que você me falou ainda pouco, me machucaram sabia ? – Olhos para Arthur que abaixou a cabeça. A muito tempo eu venho ouvindo coisas que não me agradam, e o que eu fazia ? NADA. Por isso eu acho melhor a gente se separar, já não estamos mais felizes, e eu acho que deveríamos tentar ser felizes com outras pessoas !
- Não acreditava que ela havia dito aquilo, eu a amo mais que a mim mesmo e ela me diz que quer se separar ? – Pensou Arthur.
- Lua, você tá nervosa não tome decisões precipitadas ! – Disse Micael olhando seriamente Lua que agora secava algumas lágrimas que cismavam em cair.
- Micael, eu tô nervosa sim ! – admitiu . Mais eu nunca tive tanta certeza de uma coisa que eu falei ! – Pareceu sincera .
- Você disse que me amava hoje Lua ! – Arthur disse confuso.
- E eu amo ! – Disse olhando para Arthur, que pelo visto estava bastante nervoso. Eu te amo muito Arthur, e é por te amar que eu quero que a gente se separe, eu não tô sabendo ser a mulher que você quer ! – Disse deixando mais e mais lágrimas caírem de seus olhos .
- NÃO – Arthur gritou. VOCÊ É A MULHER QUE EU SEMPRE QUIS TER LUA ! – Deixou uma lágrima cair de seus olhos . EU TE AMO, E NÃO VOU ME DIVORCIAR DE VOCÊ, NÃO VOU !
                                                         
                                                                12°  

-  ARTHUR, TENTA ME ENTENDER, EU NÃO QUERO TE PRENDER A MIM, EU SÓ VIVO PELO MEU TRABALHO ! – Lua dizia aquilo com sinceridade e chorava desesperada, não queria que eles chegassem a esse ponto, mais não tinha mais jeito, Arthur estava infeliz, e isso a incomodava, queria que ele estivesse feliz, mesmo que fosse com outra pessoa.  E OUTRA VOCÊ ME DISSE QUE TAVA CANSADO DE MIM, E EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESSAS COISAS !
- Lua presta atenção, você tá se precipitando !  - Disse Micael se intrometendo .
- Eu sei o que faço Micael !  - Disse o olhando sério. Eu quero me separar ! – Lua virou as costas e caminhou para dentro de sua sala, logo em seguida fechou a porta.
- ééé... – Sophia tentou chamar atenção. Acho melhor vocês irem embora ! – Falou meia sem graça por ter presenciado tamanha discursão .
- Nós vamos ! – Micael disse sério. E nem pense que você passou batida, nós vamos ter uma conversa muito séria mocinha ! – Disse já se virando e puxando Arthur com ele . Vamo cara, ficar aqui não vai adiantar nada !  - Os dois caminharam até o elevador e o Arthur parecia não estar nada bem.
**
Entrei na minha sala, bastante atordoada, não queria me divorciar mais também não queria me sentir culpada por estar prendendo Arthur a mim. Queria que ele fosse feliz e por mais que fosse com outra pessoa, ele estando feliz eu estou feliz assim como ele me disse uma vez !
#Flash-Back( On ) ~Dia da morte do avô de Lua ~
- Pequena não fica assim ! – Abraçou Lua que chorava desesperada  . Seu avô vai sempre estar aqui com você ! – Suspirou. Além do mais se ele estivesse ele não gostaria que você estivesse chorando! – acariciou os cabelos da mesma .
- Você não me intende Arthur ! – Disse se separando do abraço. Meu avô era a única pessoa nesse mundo que me apoiava, ele sempre esteve comigo quando eu precisei , e agora ? o que eu vou fazer? Meus pais me odeiam eu tô sozinha ! – Chorou mais ainda.
- Luaa, você não tá sozinha, eu sempre vou tá do teu lado, eu SEMPRE vou cuidar de você, EU TE AMO MUITO PEQUENA. – Pois a mão no rosto de Lua e limpou suas lágrimas . Não importa o que aconteça eu sempre vou estar contigo ! – A deu um selinho. 


                                                                   - Por: Vitória Alves

0 comentários:

Postar um comentário