quinta-feira, 6 de junho de 2013

1° Capítulo da Web "Por Amor "

Pov Lua Blanco -
Havia acabado de chegar do cemitério alguns tios e primas minhas vinheram para "minha Casa" Subi pro meu quarto,deitei na cama e desabei a chorar.
 #Mel : Prima posso entrar ? - Mel perguntou após bater na porta
#Lua: Pode sim - ela entrou e sentou ao meu lado -
#Mel: parece que é mentira né ?
#Lua:como eu queria que fosse mentira Mel !
#Mel:Dói tanto saber que nunca mas vou ver ela .
#Lua:dói demais
#Mel: agente precisa ser forte Luinha principalmente você
#Lua:É eu sei,Nós iremos nós ajudar uma a outra
#Mel:Concerteza -nós abraçamos -
#Lua:com quem será que eu vou ficar?
#Mel:seria legal se você ficasse lá em casa né?
#Lua:seria mesmo -bateram na porta e entraram,Era Helena , minha tia-
#Helena:Lua achamos esse envelope no quarto da mamãe,tem o teu nome,o da Melanie e da Sophia
#Mel:mas oque é ?
#Helena : não sei está fechado ,abram para ver -Mel pegou-o e leu-
#Mel:Tem seu nome primeiro abre você -Me entregou o papel -
#Lua:cadê a Soso ? tem o nome dela também .
#Helena:vou chama-lá -Ela saiu -
#Mel:oque será isso?            
#Lua: não sei, está com a letra da Vó
#Mel:Será que é o testamento dela Lu?
#Lua:Será Mel? -Ficamos encarando o papel até Sophia entrar -
#Sophia : oi
#Lua:acharam esse envelope no quarto da Vó com o nosso nome .
#Sophia : e oque é?
#Lua:Vamos abrir agora -respira fundo e abri o envelope -
#Mel:Eaí Lua? #Lua:Meu Deus,é o testamento dela.
#Sophia:Mas porque o nosso nome?
#Mel:será que ... Não, ela não faria isso
#Sophia:Lê né Lua -...continua ....
Eai oque será que está escrito no testamento dela? Dê suas opiniões lá no TWITTER , digam oque acharam do 1° capítulo ( @blanguiar_luar ) E mais uma vez desculpem pela má formatação :/ Beeijiiiinhos :))

0 comentários:

Postar um comentário