quinta-feira, 30 de maio de 2013

Segundo capitulo da web: Por amar você

Heey' amorees
comentem bastante tá?
quero saber se teem alguém lendo ! :\\
se não comentarem vou ser obrigada a parar de postar ! :\\
Boom é isso comentem môzámores ! 


- Eu também te amo ! – ela jurou que ouviu ele sorrindo, mas preferiu deixar pra lá, afinal eles tinham dito que se amavam pela primeira vez depois do casamento .
- Tchau. – Arthur, não pode esconder que estava feliz em ouvir aquela palavra tão significativa pra ele .
- Tchau. – Lua queria desligar primeiro, queria se sentir perto dele, queria poder beija-lo, mas agora ela tinha muito trabalho pela frente, então resolveu desligar.
( E assim o dia passou tranquilamente Lua e Arthur não paravam de pensar um no outro... )
~ 19:00 hrs. ~ ( Sete Horas )
Lua ouve três batidas de leve na porta.
- Entre ! – Diz sem tirar os olhos da papelada que estava na sua frente .
- Com licença, eu comprei o vestido que a senhora me pediu, e vim lhe avisar que já são sete horas! – Sophia disse calmamente.
- Tudo bem Sophia Obrigado ! Pode ir pra casa ! – Sorriu fraco .
- Tudo bem ! Obrigada ! – Sorriu e saiu .
~  Logo que Sophia saiu, Lua se levantou e foi ver o vestido que Sophia tinha comprado, depois de ver o vestido, Lua foi até o Banheiro que avia em sua sala se banhou, se vestiu e penteou seus lindos cabelos cacheados, saiu do banheiro, e o seu corpo se chocou com o corpo de alguém, ela quase caiu, mais essa pessoa a segurou.  ~
- Aiiii – sem olhar nos olhos da pessoa, Lua se soltou . Você me machucou !
- Desculpa amor ! – Sorriu ao ver a cara de Lua o olhando. Está tudo bem ? – Disse passando a mão onde ele tinha apertado .
- Tá ! – Sorriu meia sem graça . o que você tá fazendo aqui? – perguntou confusa .
- Vim te buscar, não lembra?
- Há, é, e porque não me ligou ?
- Porque você não estava me atendendo !
- ataah, espera um pouquinho que eu vou terminar de me arrumar ! – Arthur assentiu e Lua Sorriu e logo depois entrou no banheiro.
Lua se maquiou, ajeitou o decote do seu vestido, e saiu do banheiro, se deparando com Arthur sentado, quase dormindo .
- ARTHUR ... – Ela gritou .
Ele deu um pulo tão grande que ela por um segundo, até pensou em pedir desculpas por ter o assustado .
- Que foi ? – Perguntou desesperado .
Lua não fazia outra coisa além de cair na gargalhada .
- Luaa, sua sem graça, você quase me matou do coração !  - disse colocando a mão no coração .
- Gargalhou – Quem – mandou – você – dormir ? – Disse tentando encontrar ar para respirar .
- Eu não estava dormindo, estava cochilando ! – Ele disse inocente !
- Lua sorriu andou até ele e entrelaçou as mãos em volta ao pescoço dele e falou. Desculpa amor, foi sem querer ! – Fez uma carinha de cachorra que caiu da mudança.
- Assim não vale ! – Fez um biquinho .
- Owwwwn’t... você não vai me perdoar ? – fez uma carinha triste, ele balançou a cabeça negativamente com um bico . Hááá... vou ter que usar a minha arma secreta ? – ela sorriu e puxou ele mais pra si, o dando um beijo quente, Arthur foi ´´ perdoando ´´ ela, e foi devolvendo o beijo, com muito fervor, cada vez esquentava mais, eles não queriam parar, mais sabiam que tinham compromisso, então Lua parou o beijo com leves mordidinhas no lábio de Arthur . Me perdoou agora ?
- Como não te perdoar ? – ele sorriu . Mais ainda estou bravo ! – Fez uma cara séria. Quero mais dessa sua arma secreta ! – sorriu malicioso .
- Quer mais é ? – ele assentiu . Depois do seu jantar, nos vamos ter a noite toda pra eu te mostrar todas as minhas armas secretas ! – sorriu maliciosa .
- Há ééé... então me mostra uma aqui ! – ele chegou mais perto dela , mais ela recuou .
- nada disso, só quando a gente chegar em casa ! – deu uma piscadela pra ele e ele sorriu .
-  Tenho outra escolha ?
- Ela fingiu pensar. Não ! – Sorriu . Vamos ? – Estendeu a mão pra ele e ele segurou, e assim eles foram até o elevador .

Arthur não havia reparado no vestido de Lua, mais agora sim, agora sim, ele havia reparado, aqueles decotes, o tamanho, a cor ... Ela estava completamente PERFEITA ! 

0 comentários:

Postar um comentário