terça-feira, 28 de maio de 2013

Por amar você ( LUAR ) - Primeiro Capitulo

Comentem muuito meus amores ! <33

- Tá, tá, tudo bem, vou tentar chegar mais cedo ! – Lua fala no telefone com Arthur.
- Lua é sério, não falte e nem chegue atrasada, hoje é um dia muito importante pra mim ! – Arthur fala pacientemente com Lua.
- Táá, eu já disse que vou ! – Disse já se irritando com a persistência do marido.
- Lua pelo amor de Deus, eles são empresários muito importantes e esse jantar que eles estão oferecendo é muito importante pra mim e pra nossa empresa !  - Disse nervoso .
- CARAMBA ARTHUR EU JÁ FALEI QUE VOU, AGORA ME DEIXA EM PAZ ! – Desligou o telefone na cara de Arthur. QUE CARA CHATO – Diz em voz alta.  SOPHIAAAA ! – Gritou sua secretária .
- O que deseja senhorita Lua? – Perguntou ofegante, pois deve ter corrido, ao ouvir a sua chefe gritando seu nome .
- Me lembre de ir a reunião do meu marido as 20:00 ( Oito horas ) okaay?
- Tudo bem senhorita Lua, mais alguma coisa ? – disse um caderninho do bolso e anotando algo.
- Não só isso mesmo, pode sair ! – disse sem paciência.
   ( Sophia se virou e saiu sem ao menos dar uma ‘’ tchau ‘’ .)
- Cara eu tô com medo da Lua faltar  !  - Artur Disse nervoso para o empresário.
- Vai dar tudo certo, ela sabe que isso vai fazer bem pra você e pra sua empresa !  - Micael disse calmo !
- Tomara cara, tomara ! – Disse andando de um lado para o outro. Mais você acha que ela vai ?
- CLARO QUE ELA VAI – Micael disse irritado. VOCÊ JÁ ME PERGUNTOU ISSO UMAS OITENTA VEZES !
- Tá bom cara, desculpa. – disse Arthur olhando pra cara do amigo, vendo que ele já estava irritado . Você também vai não é ?
- Sim ! – Micael respondeu .
- vai levar quem pra te acompanhar? – Arthur perguntou curioso .
- ainda não sei ! – Micael respondeu calmo.
- é sério que você não sabe quem vai levar? – disse ficando nervoso novamente ! . Trate de arrumar alguém, pois você sabe muito bem que todos devem levar sua mulher ! – Disse sério e estressado.
- Tá cara, eu vou arranjar alguém, agora, pelo amor de Deus se acalme, ou você vai acabar tendo um enfarte ! – Disse dando um sorriso fraco !
- Não vou me acalmar enquanto tiver certeza que a Lua não vai faltar esse jantar ! – disse mais nervoso .
- Taáh Arthur, você é quem sabe ! – disse se  levantando da cadeira onde estava sentado, e indo em direção a saída, da sala de Arthur .
- onde você vai cara?
- vou arrumar uma acompanhante e também vou tentar fugir da sua paranoia ! – sorriu, e fechou a porta .
- Otário ! – sorriu fraco e logo depois voltou a ligar pra Lua.
                                      
( Enquanto isso Lua )
- SOPHIA ANDA LOGO! – gritou no telefone com a sua secretaria. EU QUERO ESSE VESTIDO PRA ONTEEM ! – desligou sem ao menos se despedir.  QUE GAROTA IMPRESTÁVEL !
~ O celular de Lua toca ~ ( Arthur )
- MEU  DEUS... – atendeu .  QUE FOI ARTHUR ?
- Lua você tem certeza de que vai ir pro jantar sem estar atrasada ? – perguntou aparentemente apreensivo .
- CLARO QUE VOU ARTHUR, QUE DROGA, EU SEI QUE É IMPORTANTE PRA VOCE QUE SACO ! – disse estressada.
- Tá bom Lua, eu vou confiar em você hein... – Falou  um pouco mais calmo.
- Tá bom Arthur, pode confiar !
- Você quer que eu passe aí pra te buscar ?
- Quero !
- Okay !
- Okay !
~ Segundos em silencio ~
- Eu te amo ! – Arthur disse e o coração de Lua acelerou.

0 comentários:

Postar um comentário