sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oitavo capitulo : O vizinho do lado

Môzamorees, desculpem eu não ter postado mais cedo
é que eu tava arrumando o Blog... Mais e aí gostaram do novo designer ?
rsrs' espero que sim , hááá... acho que amanhã vou pra casa da minha
mãe, e lá não tem net, então sem web no final de semana ! 
Caso eu não for, eu posto normalmente !  
Beijos e comentem muuito ! : *




- No inicio será constrangedor ter que aturá-lo com aquelas piadinhas, mas é o jeito dele. Ela adora deixar as pessoas envergonhadas, não sei porque ! - completou sorrindo – Se você não der bola e não corar, ele desiste. - ela disse sorrindo – E acredite se quiser, ele não é mulherengo. - riu - Ele nunca teve uma namorada depois da morte de … - insegura se devia falar
- Sua mulher ? - Lua completou mostrando que já sabia da história - Nenhuma ? - perguntou incrédula
- Nenhuma. Por traz daquele Arthur que você deve ter conhecido ontem, tem um Arthur muito romântico, gentil e sensível. - garantiu Melanie
Por um momento Lua se perguntou se Mel já havia tido um caso com Arthur. E esta leu seus pensamentos ;
- Mas não pense que algum dia eu tive algo com ele. Emocionalmente ou … sexualmente falando. Somos apenas amigos, mesmo. Vai por mim … - ela disse atravessando a rua – Ele é bem diferente se você der uma chance para ele ser seu amigo. 
- E como você ficou sabendo de tudo isso ? - ela perguntou curiosa
- Só depois que nós tornamos amigos. Ah, alias, - ela emendou - vou fazer uma festa hoje aqui em casa. Vai ser as 20:00. Esta convidada. Espero que venha !
Antes que Lua abrisse a boca para falar alguma coisa ela alertou :
- É uma espécie de “seja bem vinda” e não terá muita gente eu lhe prometo. Se tiver namorado ou algo do tipo traga-o. Vão se divertir. 
Ela disse e logo depois entrou dentro de casa. Lua suspirou e alisou a testa.
Uma festa era tudo o que não queria. Mas também não poderia recusar e passar por metida ou algo do tipo.
 Se você não der bola e não corar, ele desiste. “ - disse lembrando das palavras de Melanie. Alguma pontada no peito fez seu coração ficar em sinal de alerta. Ela queria que ele desistisse afinal ?
E o que ela falará sobre Arthur ser romântico, gentil e sensível ?
Arthur estaria na festa ?
Sua cabeça dava voltas .
- Uma coisa de cada vez Lua Maria … - ela se auto alertou – Uma de cada vez. Começando pelo supermercado ...
Enquanto dirigia seu carro da volta do supermercado, pensara o quão fácil foi achá-lo e o quão difícil foi encontrar os mantimentos que precisava. Céus, desde quando existiam supermercados tão grande ?
Suspirou se ajeitando no banco. 
Pensou no convite de Melanie, e começou a numerar os pontos negativos e os positivos. Pontos negativos : Não conhecia ninguém. Podia se sentir envergonhada e a comida poderia ser horrível, porem se optasse por não ir passaria a imagem da nova vizinha metida de nariz torcido.
Pontos positivos : Poderia usar qualquer roupa que ninguém conheceria e talvez fizesse novos amigos.
Oh droga. Arthur ficaria nos pontos positivos ou negativos ?! Ela suspirou parando em um sinal vermelho.
- Ir ou não ir, eis a questão. - ela brincou enquanto aumentava o volume do rádio.
Talvez Mel, como pediu para ser chamada, tivesse razão. Arthur podia ser um bom amigo se lhe descem a chance. Talvez ele desistisse se ela risse das piadinhas e jogasse do mesmo jogo. `Desistir` . Verbo complicado. Talvez Lola estivesse. Um ponto positivo. Seria um passatempo e tanto aquela menina prodígio. Lua sorriu.
E também seria a desculpa perfeita para pagar Arthur Aguiar do encanador . Outro ponto positivo. 
Sem contar que Sophia se surpreenderia bastante e talvez deixasse de lado isso de arrumar alguém para ser seu “companheiro” . 
Os pontos positivos definitivamente ganharam.
- Eu vou a essa festa, eu vou, eu vou. - ela cantarolou fora do ritmo estacionando o carro na frente de casa.
Retirou as chaves, e se dirigiu ao porta-malas para pegar as compras, cantarolando uma melodia inventada.

4 comentários:

Anônimo disse...

sabia que o arthur n era mulherengo...

Anônimo disse...

Aahhh postar!!! Perfeito! Adoro a lola!

Anônimo disse...

Owm *-* que fofo... Quero ver Lua e Arthur juntos logo ;)

Anônimo disse...

ahh foi eu by:coisalindaluar_

Postar um comentário