quinta-feira, 30 de maio de 2013

Décimo Primeiro Capitulo da Web : O Vizinho do lado

heey ' amores, demorei mais postei, 
comentem please ! 
Se puderem divulguem o Blog ?
Obg meus moranguinhos e moranguinhas ! <333...

Lua prestou atenção em cada palavra que Lola disse até chegarem ao jardim. Chegando lá Lua se sentou em uma cadeira a beira da piscina e fez Lola sentar-se em seu colo :
- Então, me conte. Porque fez aquela carinha triste quando disse que tinha passado o dia na casa da sua vovó ? - ela perguntou abraçando a menina – Você não gosta de lá ?
- Gosto. - disse a menina voltando a ficar triste – A vovó Kátia, é muito legal comigo. Vive me entupindo de doces. Eu adoro as jujubas que ela me dá. - disse sorrindo – Mas eu fico o dia todo na frente da TV vendo desenhos, porque vovó não me deixa andar na rua sozinha
- Então é por isso essa carinha ? - a menina continuou quieta como se não quisesse falar – Juro que não conto pra ninguém. - ela prometeu com uma piscadela
- Ouvi papai falando no telefone. - confessou – Ele dizia que vovó já estava velha para cuidar de mim, e que não era sua obrigação. E também disse que iria contratar uma babá para cuidar de mim pela manhã enquanto ele trabalha. Alguém que vá me levar e me buscar, e cuidar de mim quando estou doente.
- Ainda não entendi porque está chateada. - Lua confessou
- Eu não quero uma babá. Odeio babás. - completou – E o bola de pelos também.
- Orá, mas babás são legais. - Lua insistiu – Como você pode odiá-las ? Você já teve uma babá antes ?
- Não. - admitiu – Mas Rafaela disse que eu só vou ter uma babá porque não tenho mãe igual a ela, e que as babás só servem para dar castigo já que não tenho mãe para fazer isto. - a menina disse a ponto de chorar
E então Lua entendeu. Já passará por tudo isso quando era criança.
- Pois essa Rafaela não sabe de nada ! É uma mentirosa ! - Lua disse brava
- Mesmo assim, não quero uma babá Lua. - a menina começou a chorar e Lua a abraçou se esforçando para não chorar junto.
Porque existiam pessoas cruéis ?!
Lua instintivamente começou a cantarolar enquanto alisava os cabelos da menina. O choro cessou e apenas a calma respiração predominou.
- O que você fez com a minha filha ? - Arthur perguntou sentando na cadeira do lado
- Fiz ela dormir ?! - Respondeu preocupada sem encará-lo 
- Eu tenho que ler uma historia gigante, onde o príncipe e a princesa tem um final feliz, só pra ela ficar com sono. - brincou
- Sorte de principiante. - ela sorriu e o encarou
Ambos ficaram em silencio por questão de segundos, porem pareceram horas.
- Eu queria te agradecer pelo encanador. - ela disse surpresa por não gaguejar
- Era o mínimo que eu podia fazer. - ele sorriu e brincou – E também era uma ótima desculpa para ouvir sua voz logo de manha. - ela corou e olhou para a piscina. Ele adorou isso
 Se você não der bola e não corar, ele desiste. “ - disse lembrando das palavras de Melanie.  
“ Ele quer brincar ? Ótimo, entre na brincadeira … “ - ela se auto influenciava em pensamento
- Quanto te devo ? - ela perguntou de repente
- Do encanador ? - ela assentiu sem encará-lo – Nada.
- Se você não aceitar meu pagamento eu vou ficar ofendida. - alertou
- Não precisa é sério.
- Você quer uma inimiga ? - ela perguntou sorrindo e voltando a encará-lo
- Estou apenas tentando ser gentil. - ele deu de ombros
- E quanto o seu ser gentil vai me custar ? - ela perguntou divertida
- Você me ofendeu. - ele disse sorrindo – Vamos fazer um trato.
- Que tipo de trato ?
- Mel me disse que você não gostou muito de mim . - Lua arregalou os olhos
- Oh, não .. - mas ele a interrompeu
- Agente começa de novo. Desde o começo. Você não me paga o encanador e em troca me dá a chance de fazer as coisas direito. Sem a imitação barata do Ashton Kutcher como disse Mel. - Lua sorriu mais largamente mostrando os perfeitos dentes brancos
- Esta falando que tenho que quebrar o cano lá de casa de novo ? - ela perguntou brincando
- Vamos fazer de um jeito mais simples.
Ele se levantou da cadeira e lhe estendeu a mão.
- Prazer, sou Arthur Aguiar. Me chame de Thur se preferir. Sou seu vizinho do lado, e bom … Se precisar de alguma coisa é só chamar.
- Lua Maria Blanco. Me chame de Lúúh , - ela sussurrou – sem o docinho. – ele riu e ela continuou voltando a falar normalmente – E eu gosto do Ashton Kutcher. 
- É um prazer Lúúh  . - ele disse lhe apertando delicadamente sua mão – Um imenso prazer. - e logo depois beijou-a na mão.

4 comentários:

Anônimo disse...

tadinha da lola cara

Anônimo disse...

a lua vai ser a babá dela??? ain q fooooos

Anônimo disse...

Tadinha da Lola :((
Será que Lua que vai cuidar dela? O.o
@LooveRbr

Anônimo disse...

Que dó da Lola, espero que a Lua cuide bem dela, ela merece uma mãe carinhosa.
Ahaha Arthur quereendo consquistar a Lua.
Coisalindaluar_

Postar um comentário