terça-feira, 28 de maio de 2013

Décimo capitulo da Web : O Vizinho do Lado

Heey' amores !
Desculpem a demora pra postar...
Boom, vamos á fanfic ! :))
Comenteem muuito okaay ? rsrs' 


Estupidez ! - ele acusava em pensamento enquanto tomava outro longo gole de whisky.
Desde quando ficava excitado apenas por olhar o corpo de uma mulher ?! Tudo bem que fosse a mais linda e mais tentadora das mulheres, mas mesmo assim era estupidez !
Viu-a se afastar sendo carregado por Melanie e Kátia e tomou um ultimo gole de whisky, largando o copo em cima da lareira.
Ela tinha que colocar uma saia que mostrasse tanto assim suas pernas ? E aquela blusa decotada ?! E aqueles lábios tão provocantes ? E aqueles sapatos que davam a ela uma postura um tanto sexy ?! E … - ele bufou – Maldade. Pura Maldade. E o que Melanie tinha conseguido arrancar dela sobre ele ?
Ainda não conversará com Mel a respeito disto. Mas faria isso agora. 
Lua observava ele se aproximar fazendo seu coração bater mais forte em disparado. 
Por um momento tenha a impressão de que todos naquele lugar escutariam sua batidas frenéticas. 
Tentou parecer indiferente quando a voz dele atingiu seus ouvidos :
- Boa noite Lua. - ele disse em tom sedutor
- Oi. - foi só o que ela conseguiu dizer sem encará-lo e logo depois encheu a boca de vinho, fazendo o liquido descer queimando sua garganta.
- Vejo que já conheceu minha mãe. - apontou para Kátia
Lua quase engasgou :
- Sim … - ela disse limpando uma gota de vinho que escapara boca
- Melanie, - ele disse mudando completamente o tom de voz, agora sua voz não era em tom sedutor e sim alegre – podemos conversar ?
- Oh, claro ! - disse levantando-se – Com licença meninas. - disse se afastando do grupo
E então a voz eufórica de Lola se fez ouvir :
- Lua ! - disse correndo em sua direção
- Lola . - ela disse largando a taça de vinho e abrindo os braços para amparar a menina.
- Que bom que veio Lua. - disse a menina abraçada a ela – Estava com saudades.
Por alguém motivo aquela declaração fez o coração de Lua parar de bater. 
- Eu também querida. - disse a fazendo sentar no seu colo – Mas então, e as novidades ? - disse lhe acariciando os cabelos.
Duvidaria se alguém lhe falasse que existia menina, mais linda e carinhosa do que Dolores.
Já era um fato. Lola a tinha conquistado.
- Hoje passei o dia na casa da vovó. Papai teve uma reunião importante e não pode me buscar na escola. - ela contou com o olhar triste e Kátia pareceu penalizada
- Que tal você me mostrar o jardim ? - Lua mudou de assunto
- Venha … - Lola desceu de seu colo e começou a lhe puxar pela mão. O brilho estava de volta em seu olhar – Você vai ver, é muito legal. Tem piscina aqui na casa da tia Mel. - disse a menina empolgada
Arthur carregou Melanie até a cozinha e começou a sussurrar curioso.
- Mel, me conte, exatamente as palavras que ela falou de mim. - ele pediu pela terceira vez
- Arthur, já lhe disse … - ela revirou os olhos
- Eu sei, mas eu quero exatamente as palavras que ela usou. - insistiu
- Arthur, chega. - irritou-se – Quer saber o que eu acho ?
- Se você não for colocar minha auto - exima lá em baixo ou me espancar. - Ele brincou erguendo as mãos – Pode falar .
- Eu acho que você passou a impressão de mulherengo pra ela. Tanto que ela ficou incrédula quando eu disse que você nunca tinha tido uma namorada depois da morte de sua esposa. - Ele continuou quieto – E quer um concelho ? Seja você mesmo. Não fique tentado conquistá-la com essa imitação barata de Ashton Kutcher . - ela brincou sorrindo
- Eu não estou imitando Ashton Kutcher ! - ele disse divertido, fez uma pausa e depois acrescentou – Talvez uma mistura de Ryan Reynolds e Brad Pitt. - Melanie gargalhou
- Arthur … - disse respirando fundo até cessar as gargalhadas – Consiga primeiro a amizade dela. - disse numerando nos dedos - Depois a confiança. E ai sim você cai matando. - brincou - Nunca viu aquele filme, “Apenas Amigos” do Ryan Reynolds ? - ela tentou usar como exemplo
- Aquele que o cara é feio e gordo ? - Mel assentiu – Esta dizendo que tenho que engordar ? - brincou
- Não, eu estou dizendo que você, primeiro tem que ser amigo dela. E ser você mesmo acima de tudo.
- Mas um pouco de sedução não faz mal certo ? - ele continuou brincando
- Sedução, você diz, é o tom de voz que você falou com ela a pouco tempo e que a fez ficar nervosa ? - ele sorriu mostrando a carreira de dentes brancos – Boa sorte Arthur. - ela disse saindo
- Obrigado Mel.
- Eu quero ser a madrinha se o casamento sair. - ela alertou sorrindo
- Vá escolhendo o vestido. - ele brincou

0 comentários:

Postar um comentário