quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Esse lance virou romance 6° capitulo

ALGUNS DIAS DEPOIS .....

Lua recebe alta e ela Anne e Arthur vao para sua casa!!!Quando Lua chega encontra seus amigo Mel e Chay e os padrinhos de Anne Sophia e Mika!!!Sophia ja vai falando:

-Me da eu quero pegar a minha afilhada !!!
- Sophia vc nao ta vendo que ela ta dormindo eu vou coloca-la no berço!!! Responde Lua

Lua sobe as escadas com Anne no colo e derrepente tds escutam um barrulho:
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Todos sobem as escadas a preça e quando abrem a porta do quarto de Anne encontra Giovanna:


Arthur pergunta:
-O que vc ta fazendo aqui???Cade a Lua e a Anne?Vc tinha que ta e com seu filho e com o Pe Lanza!!!

-Oi pra vcs tambem!!!A Anne ta no berço e a Lua eu nao sei !!!!O Pe ta com o Rodney!!!
Sophia nao mede palavras e responde:
- Nossa o recalque resolveu aparecer!!!!
-Olha aqui sua loira esmilinguida eu posso ate ser recalcada mas pelo menos eu nao fui empurrada da janela e agora to espatifada no jardim como a sua irma miojo estragado!!!

Entao tds eles olham pela janela e veem Lua espatifada no jardim tds descem correndo para socorrer Lua que e levada para o hospital e Sophia se lembra que Anne esta sozinha com Giovanna e vai busca-la mas nao encontra Anne nem Giovanna e avisa a Arthur!!



0 comentários:

Postar um comentário